Nota da autora;
Início esse capítulo pedindo desculpas por tamanha demora na atualização!Me perdoe, mas eu não estava/estou me sentindo muito bem dentro das minhas faculdades mentais.
Tem muita coisa acontecendo na minha vida, e as mesmas me destabilizaram ao ponto de me fazer ir atrás de terapia.Como sabem infelizmente, para se achar tratamento assim pelo o SUS ainda é burocrático e quase inexistente, então estou tendo sessões particulares que demandam pagamento, então no final desse capítulo vou colocar meu Pix, se quiser e poder ajudar ficarei grata!
Esse capítulo é especial, porque finalmente a irmã das meninas vai aparecer é por isso quero que conheçam ela antes da interação com Camila, Mariana e Sophia.
Meus amores, conheça....
Capítulo Narrado por Sanem.
A distância em linha reta (rota aérea) entre o centro geográfico de Estados Unidos e o centro de Turquia é 10189 km (6331 milhas ou 5501 milhas náuticas).Estima-se que o voo entre os dois países leva em torno de 11 a 14 horas.
Suspirei fechando o google novamente e encarando o meu passaporte que estava sobre minha mesa no escritório.
-Licença Sanem, mas eu não vou ficar mais com sua filha, a menina quer ficar subindo nas árvores da rua, estamos em um centro comercial!-JayJay comentou entrando na sala da presidência que eu compartilhava com Can meu marido, na nossa agência publicitária Frekiarika.
-Ela é aventureira igual o pai, o que posso fazer?-Rebati para meu amigo que rolou os olhos.
JayJay Senkami era um homem de baixa estatura, e de vestimentas modernas e estilosas, muito diferente do ideal de moda dos homens turcos.Cabelos pretos, e com uma barba curta sobre os lábios, ele era meu melhor amigo e também sócio minoritario, ele tinha os grande e vantajoso um por cento da empresa.
-Aliás cadê o Can?Não o vi na agência hoje.-Questionou puxando a cadeira para se sentar.
-Ele está em uma reunião com o irmão, parece que o cliente não aprovou a campanha dos hotéis! -Expliquei enquanto assinava alguns documentos pendentes.
-Ele não tinha dito que tinham gostado?!
-Me parece que mudou de idéia.-
Sorri irônica.-O que eu já previa, mas ninguém me escuta!-Não seja dramática, sabe que para Can é Allá no céu e você na terra.
[Allá=Deus]
-Não sei disso não!
-Enfim, como você está?Vai mesmo para os Estados Unidos?
-Não é uma escolha JayJay, é uma necessidade!Eu preciso conhecer eles.
-Sim, é um direito!-Concordou ajeitando o suspensório que sempre usava em suas combinações de roupas excéntricas.- Porém, você ao menos sabe se são eles mesmo?Sua família biológica?
-Não, mas a probabilidade de serem é de 80 por cento, esse detetive é muito bom e sério em seu trabalho.
-Ai Sanem, e seus pais como se sentem sobre você querer vê sua possível família?
-Eles não querem, meu baba e a anne disseram pra desistir disso, mas não posso, eu preciso conhecer essa parte da minha vida entender sabe?
(*Anne: Mãe em turco/*Baba: Pai)
-Isso vai dá um livro excelente amiga, quem sabe seu novo best seller.-Brincou piscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...