Nota da autora:
Oi gente, vocês pediram tanto que eu conseguir fazer duas atualizações, uma na semana e agora essa de domingo.O capítulo é curto, mas feito com muito carinho.
Espero que gostem, não deixem de comentar e curtir bastante!Até o próximo domingo ☺️❤️
Capítulo Narrado por Lauren.
-Ė só baixar a alavanca aqui.- Expliquei enquanto fazia e o corredor se iluminou.Ele era estreito, e as paredes rústicas, havia uma escada esculpida no chão que levava a outros lugares, ali estava a passagem secreta na casa.
-Que isso uma caverna?-Camila perguntou olhando para a escada desconfiada.
-Isso é uma passagem secreta, estima-se que existem apenas três casas nessa ilha que possuem algo semelhante, você precisa conhecer -Afirmei para minha esposa que assentiu.-Ok, temos energia, mas é bom ficarmos com o telefone em mãos com as lanternas a postos, e vamos fechar essa porta por dentro.- Expliquei puxando a porta e a trancando.-E importante colocar algo na frente dessa porta algum móvel.-Expliquei pegando o celular do bolso para segurar na mão.
-Ok, você trancou a gente aqui dentro, se supõe que você saiba onde está a saída.-Sorriu nervosa enquanto a gente descia as escadas.
-Claro, essa casa aqui tem três pontos de saída.Essa que entramos, uma no quintal e outra na dispensa aqui do lado.-Expliquei enquanto andávamos no corredor pouco iluminado e com muita teia de aranha.
-O que era essa casa?-Perguntou colocando a mão no nariz por causa do cheiro de poeira.-Jesus, que cheiro de terra.
-Aproveita a experiência.Aquela porta, da acesso a outra propriedade.-Informei parando diante de uma porta na direita e outra na esquerda.-E a outra a outra casa também, interessante né?-Perguntei conduzindo Camila para seguimos enfrente.-Essa casa pertencia nos anos de 1800 um banqueiro muito rico, ele comprou 3 propriedades, um para ele e sua senhora, outra para sua filha e o genro e outra para seu filho, essas passagens secretas era obviamente para segurança de sua família já que eram muito ricos, além do que, esse caminho que estamos fazendo agora, nos leva a marina da ilha.
-Caramba!-Assobiou.
-Sim, assim ele podia carregar os baús de ouros nos navios sem ser vistos e assim roubado.
-Inteligente!
-Uma pena que toda a família tenha morrido por febre tifóide e turberculose.Ficando tudo para os cofres públicos.Foi então que o terceiro prefeito da ilha fez a descoberta, e decidiu cuidar das três propriedades tratando de não revelar a informação a quase ninguém, enquanto ele cuidava dos túneis foram encontrados algumas coisas misteriosas durante sua expedição, como uma parede de tijolos com nomes e datas misteriosos escritos em giz e um velho cofre que parecia estar intocado há décadas. Ele conseguiu invadir o cofre para encontrar livros datados de 1848 cheios de informações sobre a propriedade e cartas.
-Uau, eu amo essas coisas!- Declarou animada.
-Eu também!Aconteceu um fato interessante, depois do falecimento do prefeito, o seu filho acabou tomando posse de uma das residências, e sabe o que ele fez?-Perguntei parando de andar e olhando para a minha mulher que negou.-Ele apareceu em uma delegacia de polícia, alegando estar sofrendo de amnésia.
-Que?-Rebateu arqueando as sobrancelhas.
-Sua esposa havia relatado seu desaparecimento cerca de cinco anos antes; ele acabou sendo declarado morto. A viúva Soarez fez vários pedidos de seguro e pensão totalizando £ 250.000, então você provavelmente conhece o fim desta história foi posteriormente determinado que os dois eram culpados de fraude de seguro.Essa parte da história não é tão surpreendente, mas esta parte é, durante os cinco anos que ele supostamente estava ausente, Soarez estava realmente em casa. Os Soarez também conheciam sobre as passagens secretas.Jony Soarez ficou na passagem secreta e até fez um quarto, enfim o casal foi condenado a seis anos de prisão, mas ambos foram libertados em liberdade condicional após três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...