⊰ 𝐓𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 ⊱

137 14 0
                                    

Busan                                                   

𝐗𝐕° Conferência Internacional de Medicina
 

O único problema de estar em cima de um palco, com os olhares vidrados em você enquanto discursava sobre patologias do organismo humano, era que os médicos presentes naquela conferência reviam seus conceitos e a julgavam pelo seu lugar de fala. A Ciência é um conjunto de pesquisas bastante complexa e há anos estudos vem sendo feitos para se tratar com mais precisão de doenças como Câncer, Aids e Mal de Alzheimer, estas bastantes registradas na maioria população idosa Coreana nos últimos tempos. Significativamente a porcentagem de casos aumentou aproximadamente 10% dos indivíduos com idade superior à 65 anos e 40% acima de 80 anos, um número bem maior do que comparado a certos períodos. E relatar isto em suas pesquisas enquanto o projetor mostrava tudo, nitidamente ao público à sua frente, era extremamente satisfatório, a final, não era atoa que você estava ali.

S/N: Durante muitos anos fui usada como referência pelo Hospital da Universidade Nacional de Seul. Lecionei muitas vezes e mostrei aos meus alunos o que eles serão capazes de ver não só com os olhos, mas também com o coração... E ainda há muito a se aprender, dia pós dia! E não estou falando isso para assustar, sei que tem muitos alunos aqui são convidados, não só de Seul, como também dos distritos de Busan, então crianças… estudem! Eu me sinto orgulhosa por estar aqui discursando e dando esse recado para vocês mais uma vez. E garanto que se algum dia eu tiver a oportunidade de dar aulas outra vez e vocês serem meus alunos, acreditem… vocês passarão a noite acordados estudando para darem o melhor de si lá na frente, porque eu não vou refrescar – A Risada baixa do diretor geral de um dos hospitais de Busan pode ser escutada, aquele senhor de idade era alguém que a admirava muito pela profissional excelente que era, e ver ele feliz daquela maneira a fez esboçar um sorriso meigo e olhar novamente em direção aos alunos sentados em mesas unificadas no enorme salão reservado, apenas para que ocorresse aquela conferência. Com toda certeza eles agora torciam para que você não lecionasse, eles já passavam noites em claro o suficiente estudando para serem ótimos médicos futuramente. – Obrigada à todos... – Encerrou seu discurso com um breve agradecimento e entregou o microfone a assistente de palco ouvindo uma salva de palmas vindo do público que acompanhou cautelosamente sua saída de cima do palco, embora alguém em especial parecesse orgulhoso o suficiente para não lhe prestigiar durante aquela noite, um rapaz de cabelos escuros sentando em uma das principais mesas reservadas para ficar à frente do palco, dando a certeza a você que ele era alguém importante o suficiente para estar ali, mas porque tão sério? Os braços cruzados praticamente a cerimônia inteira, e a expressão séria ao rosto, davam a ele um ar misterioso e sexy no olhar, pois beleza para aquele homem era o que não faltava e não pode se negar atraída por ele, mesmo sem saber seu nome, ou sua especialidade, mas não poderia se dar ao luxo de saber. Estar atraída mentalmente por um homem diante de seus olhos pareciam os primeiros passos para uma traição, e não poderia fazer isso com seu noivo, Min Yoongi, que a aguardava esperançosamente em Seul e você não via a hora de vê-lo, de toca-lo, de sentir o perfume dele e beija-lo outra vez. Yoongi era o amor de sua vida e pensar que o casamento de vocês estava marcados para alguns meses parecia um sonho… Um breve sonho bom, pois o amor de vocês tinha se transformado em algo muito mais significativo para você, algo ao qual estava aguardando um momento perfeito para contar não só a ele quanto para seu irmão mais novo, Jeon Jungkook, que a acompanhou naquela cerimônia e parecia pouco disposto a sair de perto da mesa de comidas e bebidas do salão. Com toda certeza ele seria o primeiro a saber e contaria assim que voltassem para Seul… Contar que estava grávida.

JK: Belo discurso, mas você não me assusta… – Jungkook entregou a você seu simples casaco ao qual tinha sujado um pouco por conta das mãos dele, que não paravam de atacar os pequenos aperitivos da mesa. As vezes se perguntava para onde ia tanta comida quando se tratava de seu irmão, mas não negava que nos últimos dias tem sentido inveja do bom apetite dele, pois tudo o que você comia, acabava vomitando por conta do forte enjoou que sentia, foi um dos principais sintomas que a fez desconfiar do que agora era uma certeza, uma linda e perfeita certeza do que estava acontecendo e se tornando realidade. – Não podemos ficar mais um pouco? Eu gostei de acompanhar você até aqui.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora