⊰ 𝐀𝐬𝐜𝐞𝐧𝐬ã𝐨 ⊱

31 7 0
                                    

Com o olhar baixo, você tentava dar o melhor de si, tentando ser forte e capaz de suportar qualquer dor em seu coração enquanto observava à sua frente uma bela xícara de chá que o pai de Yoongi fez questão de pagar para você, assim como alguns doces e bolo. Ele estava tentando lhe animar e saber um pouco mais sobre o que estava acontecendo, tendo em vista que você não teria dito muito a ele, que respeitava isso.

P/Y: É estranho, tive a impressão de que já conhecia aquele rapaz de algum lugar. Ele me parecia bastante familiar..., mas me preocupei quando vi você bater nele no estacionamento. Conheço você S/N, jamais faria isso com alguém, embora com o meu filho ou a namorada dele, não conte como uma afronta para mim. Se pudesse, ainda sim estaria batendo nele para aprender e respeitar a mim e a família! - O pai do médico ainda lembrava dos belos tapas que deu no filho e isso não parecia ter sido o suficiente para ele, que cerrou os punhos e forçou um sorriso, deixando seus pensamentos de lado e dando, novamente, atenção a você.

S/N: Yoongi errou de fato, mas não deveria acabar com a sua própria dignidade descontado tapas nele. Há coisas muitos maiores para o senhor se preocupar, e talvez eu também tenha. Agradeço por ter se preocupado senhor Min, jamais imaginei que fosse lhe ver enquanto estava em uma situação deplorável... Ainda estou para ser sincera, mas isso não importa agora, não mais. Espero que o que aconteceu hoje não mude a sua opinião sobre mim senhor Min, sei que preza por uma pessoa menos escandalosa e algumas das minhas ações vão contra isso. Não sou tão amigável quanto pareço ser aparentemente.

P/Y: Sinceramente não sei do que está falando senhorita S/N. Você é uma profissional que cada dia mais mostra que é perfeita para o cargo de diretora de cirurgia geral e não vejo a hora de indica-la ao posto, vai tirar um peso enorme das minhas costas. Só espero que esteja preparada para aturar os outros velhos enjoados nas nossas reuniões semanais. É importante, mas tem vezes que eu só quero me livrar deles - O diretor riu baixo e você apenas sorriu, vagamente se lembrando dos homens que na maioria das vezes ficavam na cola dele, como cachorrinhos na coleira. Com toda certeza não seria assim. - Você é boa em se reinventar S/N! Como fui seu professor, sei muito bem quem esta a minha frente nesse momento, acho até que já lhe disse isso em algum momento no passado. Você sempre tem solução para tudo, sempre sabe o que fazer, mesmo quando não tem tanta certeza, e quando erra, busca outras maneiras de acertar... Já fiz muitas coisas do qual não me orgulho também, e quando achava que tinha o meu pai ao meu lado, ele vinha e me dava um tapa bem forte na cara - Ouviu novamente a risada dele e sorriu outra vez, quem os visse conversar diria que eram bons amigos tomando um chá da tarde e esperando o tempo passar. - Era a maneira que ele me ensinava as coisas, mas nunca pensei que fosse fazer o mesmo com o Yoongi. Mimei muito meu filho para no final ele me decepcionar.

S/N: Ele não parece ser o filho perfeito agora, mas o senhor o ama e isso é nítido! Fala dele com tanta naturalidade, que voltamos a colocar ele na conversa outra vez... Senhor Min, por muitos anos me tratou como uma filha mais nova e me apoiou em muitas decisões, por isso sou grata pelo senhor e pela sua esposa. A senhora Min também foi, e é uma pessoa importante para mim, foram a minha família por muito anos. - Com toda certeza era uma família de classe alta, que tinha o nome como uma riqueza que gostava de esbanjar. E dentre tantas intrigas, não negava que foi bem acolhida, ainda mais pela mãe de Yoongi, que tem até hoje você como uma padrão para noras perfeitas para o filho, e Soo Min não entra nesses requisitos, nem mesmo por estar grávida. Poderia até estar enganada, já que nada o que um dia disseram pelas costas lhe convém, guardava apenas as poucas lembranças boas que tinha da família Min.

P/Y: E garanto à você que se depender da senhora Min, você vai continuar a ser a eterna noiva do meu filho e ainda faz questão de dizer isso na frente da Soo Min. - Até mesmo o diretor mostrava desleixo ao falar o nome da garota, com raiva, e isso lhe causava uma sensação ruim, mesmo que não gostasse dela, mas ser odiada pela família Min não era um bom requisito, e querendo ou não, você acabou ajudando nisso em inúmeras maneiras. - Só não deixe ela aborrecer você. Sei que não vai desistir de tentar unir vocês dois outra vez.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora