Taehyung não se sentia nenhum pouco intimidado sentado perto de você, na realidade ele estava se divertindo com a breve imaginação de que você poderia odiá-lo muito mais depois daquela noite. Porém, as brincadeiras que de certa forma eram para de ser divertidas, passaram apenas a serem bem desconfortáveis e cessaram antes mesmo dos garçons lhe servirem à mesa, passando a desfrutarem silenciosamente da comida, mesmo que não houvesse muito disso nas outras mesas, o silêncio. Havia até mesmo um grupo de músicos que tocavam ao canto daquele restaurante, eles pareciam esquecidos pelas pessoas, menos por vocês dois, que até mesmo aplaudiam quando uma música terminava.
TH: O que está achando da comida? É boa, não é? – Sorriu com a doce tentativa dele de quebrar o gelo que havia entre vocês dois, mas concordava que o silêncio começava a se tornar estranho. – As pessoas das outras mesas, acham que somos um lindo casal, mas que nesse momento está passando por uma crise no relacionamento e que eu tive que apelar para um doce e romântico jantar à dois. Não é à toa que o garçom me perguntou se eu tinha alguma preferência de música para ser tocada nesta noite. Eles querem deixar o ambiente mais agradável, então por que não conversamos sobre algo e acabamos de uma vez com os olhares curiosos e impertinentes, senhorita Jeon?
S/N: Eu já escutei tanto me chamarem de "Senhorita Jeon" hoje, que eu jamais pensei que fosse enjoar do meu próprio sobrenome. Então me chame só de S/N, por favor Taehyung! E sobre a comida… Agradável, mas acho que um sushi teria caído muito mais ao meu gosto esta noite. – Um mínimo e singelo sorriso surgiu aos seus lábios após perceber o olhar intenso de Taehyung sobre você. Ele estava tentando entender se suas palavras eram sérias ou se estava apenas jogando a própria brincadeira contra ele outra vez. E de fato estava. – A comida dessa lugar é maravilhosa Tae, obrigada…
TH: Isso é bom! Por um momento pensei que teria que levar você para um restaurante japonês – Ele se divertiu por um momento e logo estendeu a taça, vendo o garçom vir e lhe servir mais um pouco de vinho, enquanto você apenas o observava encher um pouco mais a cara naquela noite. – Isso é que é uma boa safra…
S/N: Acho que eu não tenho que lembrar você de que está dirigindo, não é Kim Taehyung?! Não vou te levar carregada de dentro desse restaurante, então é melhor se conter com a sua bebedeira… – Ele sorriu e colocou a taça sobre a mesa, assentindo com calma enquanto se lembrava do porquê de ter burlado a sua própria regra, "não beber".
TH: É muito difícil eu conseguir por algum tipo de álcool na boca. No máximo são apenas alguns vinhos. Uma forma que eu encontro de esquentar o meu corpo e me manter um pouco mais ativo durante a noite. E esse vinho ao qual estou desfrutando não vai me deixar bêbado, não é tão alcoólico quanto os outros, por isso disse que é uma boa safra. Mas e você? Por que não aceitou me acompanhar nesse drink? Não deveria estar comemorando a sua posse?
S/N: Gosto de beber quando estou mais relaxada e é difícil fazer isso quando estou no meio de um restaurante sendo um pouco do centro das atenções. Acho que alguns desses senhores sabem quem eu sou para estarem olhando tanto para a nossa mesa. – Taehyung olhou discretamente para as mesas ao redor, percebendo os olhares pesados dos quais tinha se referido antes, sobre a mesa de vocês. Senhores que costumavam se encontrar em lugares como aquele para fecharem ou discutirem sobre negócios, mas aparentemente o assunto era outro. – Talvez eu esteja precisando de um pouco de vinho agora, para esquecer esses idiotas… posso provar um pouco do seu?– Estendeu a mão para pegar a taça de Taehyung e viu este arregalar os olhos ao vê-la virar todo o restante do vinho que havia na taça em sua boca, e para sua surpresa, o que ele na verdade estava tomando era suco de uva integral, sem nenhum resquício de álcool em sua bebida. – Mentiu para mim? – Ele riu baixo e assentiu calmo, pegando taça de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...