4 Meses depois
[…]
A premissa conturbada e exigente da sua vida acontecia de uma maneira rápida e estressante, quase difícil de acompanhar. A ida solene até um tribunal, acompanhada por seu irmão Jungkook. A conversa diferente que Taehyung teve com o investigador Han-seo após ir ao seu encontro naquele escritório, pouco seguro no centro da cidade. As assinaturas de todos os funcionários do hospital que ajudariam em toda a premissa de uma mudança considerável do salário digno à todos. A continua busca por Kim Namjoon, que sumiu, mas deixou em seu lugar um jovem rapaz que não deveria estar se envolvendo tanto quanto ele gostaria em seus negócios. Ou melhor reafirmando, nas águas passadas que ele queria esquecer, ainda que o atormentasse...
Não havia fim para os problemas, eles continuariam lá, até que uma solução viesse o salvar. Até que uma ligação fosse feita, e tudo mudasse de rumo, como um caminho alternativo em meio a floresta feita de cinzas.
SM: "Oi Nam, aqui é a Soo. Se ouvir o meu recado, esteja onde estiver, volta para casa. A S/N veio até aqui, disse que retirou a queixa contra você na delegacia. E o por quê ela fez isso? Bem... ela tem feito muitas coisas boas ultimamente, e ela disse algo como, "ele me deu uma nova alternativa". Talvez a raiva tenha passado depois que ela... você sabe, engravidou. Mas sei que também tem haver com a Min-ji, e com um cara, Hoseok. Você sabe quem é ele, não é? Uma vez ele veio até a minha porta falando que te ajudou a fugir, e claro que mandei ele pastar, até descobrir pelo Taehyung, que é filho do Han-seo, aquele investigador que ajudou a por a senhora Min na cadeia. Aparentemente o cara é envolvido com drogas. O pai dele descobriu e contou para o Taehyung em uma conversa que eles tiveram após o cara simplesmente aparecer na porta deles... Ainda não sabem o que ele queria exatamente, mas o Taehyung agora que tá morando com a S/N, ficou um pouco preocupado, já que a avó deles está vindo para Seul, morar na casa... Não sei porque tô te falando isso por telefone, o meu crédito tá quase no fim, então vou logo ao ponto. A sua irmã voltou a estudar! Sei que a Min Min tem poucos meses, mas o pai dela resolveu mudar os horários das aulas dele para ficar com ela, e agora eu posso ir e voltar tranquila. Por isso seria bom o tio dela aqui, assim você poderia ficar com ela, e eu não teria que fazer as provas especiais no próximo mês, já que o Yoongi vai ter que ficar no hospital por muito tempo para cubrir o que não está sendo compensado. Então... volta pra mim maninho, volta para a sua família. Já tá tudo b..." – E foi assim que a mensagem de voz que Soo Min deixou no telefone de Namjoon terminou. Os créditos chegaram ao fim antes mesmo dela dizer que tudo estava bem, sorrindo ao desligar o telefone, e olhar pela janela do ônibus em que estava. Namjoon já estava chegando ao seu destino, Seul. O lugar em que tudo começou, sem dar um aviso prévio de sua chegada. Até porque, ele não queria causar certo alvoroço, já que a volta dele, tinha por si só, um novo objetivo, Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfic⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...