[…]
23:30pm – "Era o olhar de desespero, de raiva e afronta: Todos voltados para você. E o que havia feito de errado? Simples, estava amando alguém..." – Narradora.
O silêncio de Jungkook era algo bom para Taehyung, este que transbordando de preocupação tentava lhe acordar. E tudo simplesmente se resolveria se seu irmão tivesse dito sobre o frasco de remédios para dormir que antes estava com você, mas não, ele ficou parado, vendo o desespero do médico sobre você, até que o próprio visse o frasco e o pegasse desconfiado, suspirando um pouco aliviado, ainda que se preocupasse por você estar se medicando daquela forma.TH: Sua irmã costuma tomar remédios para dormir? Ela não me parece o tipo de pessoa que costuma se medicar para isso… – Taehyung a carregou no colo, e com cuidado, a pôs deitada sobre o sofá. Seu corpo estava gélido por conta do frio e ele havia estranhado os motivos que lhe levaram a estar fora de casa há uma hora daquelas, retirando o próprio casaco para lhe cobrir, enquanto olhava seriamente para Jungkook. – O que aconteceu aqui? Vocês brigaram, foi isso?
JK: Desde quando você e ela estão namorando? – Perguntou de forma seca, ignorando as perguntas de Taehyung, que se aproximou um pouco mais dele com uma postura bastante robusta e uma expressão de poucos amigos ao rosto, sem a menor paciência para discutir com Jungkook, ainda que ele tivesse certeza que era isso que o garoto queria… – Me diz logo Taehyung!
TH: Me diz você! Me diz o que tá acontecendo. Responde à todas as minhas perguntas Jungkook! Por que ela está desse jeito?! Por que sua irmã precisa tomar remédio para dormir? O que aconteceu aqui?! – Ditou bravo com o garoto, o vendo se aproximar um pouco mais, olhando sério para o médico, que não se sentiu nenhum pouco intimidado com o jeito do mais novo. – Vocês brigaram não foi?
JK: Sim! A gente teve uma briga feia por sua causa! Porque ela ainda insiste em querer te defender, mas tudo o que eu vejo na minha frente, é um assassino de MERDA! – A palavra foi praticamente cuspida à face do médico, que no momento deixou a raiva subir à sua cabeça, agindo de maneira ríspida ao segurar forte nos braços de Jungkook fazendo este largar as muletas e o som destas ecoarem pela casa, assim que se chocaram ao chão. – O que você vai fazer comigo? O mesmo que fez com o pai da sua irmã há alguns anos atrás? Pois vá em frente! Eu já tô cansado de dessa merda mesmo. Já não aguento mais esperar que ela acorde, não aguento mais ver que todo esse acidente foi culpa minha! Então vá em frente e faça! Mostre quem você é, quem sempre foi… um assassino! – Taehyung apertou os braços de Jungkook cada vez mais forte vendo o garoto fazer uma expressão de dor por conta disso, mas ao olhar para você deitada no sofá, o soltou aos poucos, mesmo que a vontade dele fosse de bater no garoto.
TH: Eu só não te dou uma surra, porque respeito a sua irmã, e sei que ela jamais iria me perdoar se encostasse um dedo em você. Então é melhor parar de me irritar, senão eu juro que vou me esquecer que ela está aqui nessa sala! – Taehyung viu Jungkook simplesmente menosprezar suas palavras ao rir. E se estivesse acordada, veria que não era você quem estava diferente, e sim seu irmão, desde que ele soube do segredo de Taehyung, desde que ele passou a se culpar pelo acidente e ver que sua namorada estava em coma. Ele havia apenas esquecido o garoto sorridente e feliz que tinha dentro de si, e tudo o que restava agora era magoa e dor.
JK: Eu odeio você! – Falou enquanto catava suas muletas do chão, quase caindo por sentir suas pernas um pouco fracas, mas ao se sustentar e finalmente ficar em pé outra vez, se afastou do médico que o ouviu atentamente. Até as palavras de Jungkook se tornarem um choro doloroso, enquanto se lembrava de Kim Eon-jin, fazendo os sentimentos do médico se manifestarem de maneira diferente, com mais raiva do que dor, enquanto o ouvia falar – Durante semanas eu fiquei ao lado da Eon, esperando ela acordar e resolver tudo, fiquei do lado dela até não poder descrever mais o que eu via fora da janela! E todos os dias eu me culpei por ter pego aquela droga de chave e ter aceitado fugir com ela para ir até você! E pra que?! Pra descobrir que tudo era verdade! Pra descobrir que você realmente matou o pai dela à sangue frio e mentiu durante anos para ela, contando que ele havia a abandonado! Se não fosse por essa merda de segredo, ela estaria aqui, do meu lado, mas não! Agora ela está lá, sem previsão de nada! Eu odeio tanto a mim quanto a você Taehyung, que além de ter matado, roubou o cara que você dizia ser seu irmão mais velho e fugiu para outro país! Abandonando a sua família... Sempre foi você, não é? Não foi o pai dela que a abandonou, mais foi você… Tudo o que você fez foi cruel e muito bem calculado, e pra que?! Uma hora a mentira acaba, uma hora a verdade vem à tona! E você sabia que isso iria acontecer, mas não fez nada para evitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...