⊰ 𝐃𝐞𝐬𝐚𝐯𝐞𝐧ç𝐚𝐬 ⊱

41 5 0
                                    

"Um longo suspiro. Eon o soltou ao se lembrar da dor e tristeza que viveu em seus pesadelos. Perdida em meio a eles por não saber para onde para onde correr ou o que fazer. Ela queria um fim... e teve. Mas agora não sabia se era melhor continuar com os sonhos ao perceber que a vida real era muito pior." – Narradora.

 [...]
10:00amHospital Universitário de Seul – Jungkook.

Jungkook estava sendo um verdadeiro cavalheiro para Eon. Sendo prestativo e atencioso em todos os momentos que ela precisava de ajuda para algo. E por mais cansada e fraca que estivesse, Eon se negou a dormir, queria passar o máximo de tempo com o garoto, mesmo que ele não se importasse se ela apenas adormecesse. A preocupação que ele tinha pela melhora dela era invejável pelos médicos, que o viam como um grande aliado para a recuperação de Eon-jin, que também teria de cooperar consigo mesma nesse momento. Então remoer raivas do irmão, não a ajudaria em nada, e Jungkook tinha completa noção disso, tomando então a simples atitude de lhe avisar para não trazer Taehyung até o quarto, mesmo sabendo que o médico queria ver a irmã. Era o que ele mais almejava no momento, e se sentia ansioso por isso, mas para um bem maior, Jungkook achou melhor o médico dar um tempo, e contava com a sua ajuda para que ele respeitasse isso. Ainda que não pudesse lhe impedir de vê-la. Afinal, quem poderia impedir a Diretora?

EJ: Então, não aconteceu nada de interessante durante esse mês que eu permaci em coma? Nada mesmo? – Muita coisa interessante havia acontecido e muitos momentos tinham o irmão dela como foco principal, como o namoro da irmã com o médico. Mas Jungkook apenas preferiu negar e mudar a conversa.

JK: Não, o que de interessante poderia ter acontecido com você aqui Eon-jin?! Passei um mês vegetando sem ter você comigo. Não foi legal e muito menos divertido acordar todos os dias e lembrar que você estava aqui, mas agora você está bem e vai precisar fazer fisioterapia direitinho. E eu vou estar aqui para te ajudar com isso… E quando sair do hospital, nós podemos conversar com um pouco mais de calma. Sei que está chateada, com muita coisa e não tiro a sua razão, mas não é momento para tomar decisões como querer ir embora.

EJ: E por que não?! Fiquei em coma por um mês inteiro, e isso tudo depois de descobrir que meu pai foi assassinado! Tem coisa pior do que descobrir isso? De que ele simplesmente morreu e não me abandonou, como todos me falavam quando eu era criança?! O meu irmãozinho acredita que ele nos abandonou também e a minha avó sustenta isso para ele como a única verdade, mas não é! O meu irmão fez uma coisa horrível Jeon e eu não sei se consigo olhar para a cara dele depois disso… Como eu poderia conviver com uma pessoa que fez uma atrocidade dessas?! Ele é um assassino, estava vivendo com um assassino esse tempo todo… – Jungkook engoliu em seco e olhou para as próprias mãos perdido, ele sabia que o que Taehyung fez foi errado, mas também sabia dos motivos do médico. E por mais dividido que estivesse, ele sabia que não seria fácil lidar com as verdades que Eon-jin tinha em sua mente, e não queria contraria-la, até mesmo por conta do seu estado de saúde.

JK: Eu entendo que o odeie, mas eu disse a você que não deveríamos confiar totalmente no Namjoon… Ele também não é flor que se cheire e faria qualquer coisa para nos prejudicar, assim como um dia fez com você e com a minha irmã! Então antes de tomar qualquer ação precipitada, por que não agimos como adolescentes responsáveis ao menos uma vez?… Por favor Eon, não quero pensar na possibilidade de te ver machucada outra vez, não só fisicamente. Você sabe disso! E ir embora, voltar para a casa da sua avó... Ela já fez você voltar uma vez e não foi muito legal. Ela te bateu! Ou já se esqueceu que eu passei um bom tempo levando a sua mochila para a sala de aula, porque você não dava conta!

EJ: Eu dava conta sim! Você que não negava que já gostava de mim e vinha com essa história de amigo legal… Mas em relação à minha avó! Ela vai me entender dessa vez, ela vai saber de toda essa história e vai me acolher, eu sei! Aposto que ela não sabe que eu estou no hospital, meu irmão não teria a coragem de contar. Ele é medroso demais para levar um sermão dela... – Jungkook assentiu calmo diante da verdade dita por Eon, Taehyung até o momento escondia o que realmente havia acontecido com a irmã para a avó, que se sentia agoniada por não falar com a neta há tanto tempo.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora