⊰ 𝐒𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 ⊱

37 8 0
                                    

Do alto, via a cirurgia acontecer minuciosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do alto, via a cirurgia acontecer minuciosamente. A pequena ligação feita pelas mãos do médico, que com cuidado finalizava a cirurgia no braço do paciente, o mesmo homem que você entregou às mãos de Taehyung após ele lhe pedir com jeito, mas não teria feito isso tão facilmente se não tivesse se sentido ruim ao vê-lo, aquelas lembranças toscas de seu passado com alguém como ele. Odiava tomar decisões assim, mas Taehyung estava indo bem, mesmo que agora ele parecesse um louco sanguinário, onde parte de sua vestimenta estava suja com o avermelhado do sangue do paciente, era o problema de se romper uma veia após um pequeno descuido. As vezes acontecia, eram pequenos erros cirúrgicos de risco, mas a hemorragia que se formou foi controlada e após algum tempo ele finalmente terminou, pedindo aos enfermeiros para terminarem o procedimento antes de levar o paciente para um quarto.

– Ele é bom, não é? – Bem que havia escutado a porta da sala ser aberta, mas não se preocupou em olhar quem era, até a pessoa se pronunciar, este que se aproximou o suficiente para ficar ao seu lado, tendo agora sua total atenção. Era o diretor, pai de Yoongi, que agora mais calmo e com um sorriso gentil, olhava para Taehyung que se desfazia das roupas e de suas luvas cirúrgicas jogando tudo ao lixo no pequeno canto da sala e antes de sair, olhou para cima, confirmando a estranha sensação que antes sentia de estar sendo observado, mesmo que estivesse rodeado de pessoas, vendo agora um sorriso levado ao rosto dele que apenas o manteve após sair da sala, sorrindo para sua expressão séria, parcialmente aborrecida. – Me admira muito que tenha o deixado fazer essa cirurgia, soube que passou o paciente para as mãos dele. O que fez você tomar essa decisão?

S/N: A boa vontade que ele teve de querer cuidar disso. Como você disse, Taehyung é um bom médico e ele está começando a ganhar espaço dentro desse hospital desde o dia em que chegou – O diretor assentiu de maneira lenta e enfática, se lembrando do dia deprimente que jamais iria sair de sua memória, tão quanto da sua.

– Não se preocupa que ele ganhe espaço o suficiente para ser o novo nome de referência daqui? Você há anos apresenta uma conduta de magnificência, ele é alguém assim também... – Forçou um sorriso e olhou diretamente para ele que fez o mesmo para você.

S/N: Não precisa usar palavras difíceis para dizer que sou boa Senhor Min, eu sei disso, mas antes de qualquer posto que esse hospital me coloque eu penso primeiramente nos meu pacientes, é bom ser alguém de nome conhecido, mas não seria nada sem eles e a minha qualificação. Não se preocupe que eu continuarei assim, a não ser que o senhor tome providências sobre a minha permanência no hospital. – O olhar vazio dele percorreu a sala como se buscasse em sua mente palavras o suficiente para lhe dar uma respostas rápida. Ele realmente tinha pensado naquela possibilidade.

– Você é uma excelente médica, eu jamais a permitiria ir depois de tudo o que aconteceu! Na verdade, eu apenas gostaria de esquecer isso. A minha vinda até aqui não foi por isso, mas já que entramos em detalhes, peço que deixe seus problemas pessoais com o meu filho fora desse hospital. Sei que ele fez um mal muito grande a você, mas a responsabilidade de manter isso apenas aqui é muito grande, não só pensando na imagem do meu hospital, mas também em vocês dois – Ele deveria ter trocado o nome 'hospital' por 'minha família', pois era com a reputação de seu nome que ele estava preocupado.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora