⊰ 𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐈 ⊱

12 3 0
                                    

2 Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 Meses depois

[…]
9 de março – 7:30am

 
"E quanto mais os meses se passavam, de maneira tão rápida, me questionava se realmente estava aproveitando a vida como deveria. Amando, sorrindo, dando tudo de mim a alguém ou se estava desgastando tudo o que tinha apenas para agradar quem no fim, talvez em um futuro tão próximo, não me amasse de verdade... Não queria acreditar nisso, eu queria amar e também ser amada." – Kim Da-Hyun.

Namjoon fechou o livro exatamente no momento em que percebeu que tudo o que Dae teria escrito em sua história, era uma verdade, repousando-o sobre a mesa ao seu lado, assim que viu sua irmã sair do quarto com uma expressão cansada ao rosto e um misto de dor nas costas. A barriga havia crescido um pouco mais e a cama há muito tempo deixou de ser algo confortável. Nada parecia agradá-la, e o mais velho não poderia fazer nada, a não ser acariciar de maneira gentil as costas da irmã, e sorrir para ela, que ainda permanecia de cara fechada, sem nenhum pingo de humor para mais uma manhã em que ela apenas desejava ter sua filha em seus braços logo, para que tudo voltasse ao normal, independentemente de sua rotina se tornar mais cansativa ou não.

NJ: Está próximo gatinha. Daqui a pouco você vai ter a sua princesinha no colo e tudo isso vai passar. Sei que você teve complicações demais nessa gravidez, mas prometo que vai dar tudo certo na hora do parto… Está bem? – Soo Min olhou para o irmão e negou silenciosamente enquanto preparava o café, pelo qual Namjoon se dispôs a fazer, apenas para que ela se sentasse. Ele não gostava de vê-la se esforçar tanto.

SM: Não prometa o que você não pode fazer Namjoon. Eu jamais pensei que fosse ter tantos problemas com uma gravidez. Dores intensas, minha pressão oscilando o tempo todo... Praticamente o hospital se tornou minha segunda casa e eu ainda tenho que voltar lá pra fazer os meus exames, os últimos antes do meu parto. A médica disse que se eu não me sentisse bem, era para ir até lá imediatamente, mas pelo menos dessa vez, a única coisa que me incomodou foi a dor nas costas... Essa cama é horrível. Culpa sua!

NJ: Um sinto muito resolve? Você nunca reclamou dela antes, vai ver que assim que a minha sobrinha estiver aqui, não vai se incomodar mais… Na verdade, estou afirmando algo que se quer sei. Você vai continuar morando aqui quando a minha sobrinha nascer ou irá voltar para a casa do Yoongi? Pense bem antes de agir Soo Min. Lá estará mais vulnerável novamente, principalmente com uma criança de colo… Ainda não me conformo que vai se casar com ele, mesmo depois de tudo. – Soo Min olhou para o irmão que voltava a falar do mesmo assunto outra vez, sendo este abordado nas últimas semanas apenas para demonstrar sua preocupação com as reais intenções da irmã.

SM: Eu sei o que você tá pensando, e entendo perfeitamente a sua frustração. Mas se eu quiser viver em outro lugar com a minha filha, terei que comprar uma casa, um pouco maior que essa. Assim terei um quarto e ela também…, mas não é algo que posso ter agora, e lá na casa do Yoon, a minha filha vai ter um cantinho só dela, e além do mais, eu gosto dele. Eu posso ser uma idiota por continuar apaixonada por um cara que visivelmente é problemático, mas me preocupo tanto em ter uma família... Namjoon, nós dois fomos abandonados por nossa família, crescemos sem uma mãe e um pai para nos auxiliar sobre a vida e dizer o que é certo ou o que é errado, sem estrutura! Não quero que ela passe pelo mesmo, não quero que minha filha seja como eu... – Namjoon olhou de canto para a irmã que suspirou fundo e esboçou um sorriso ao vê-lo pôr a comida sobre a mesa. Soo Min se sentia um pouco frustrada diante de sua história de vida, mesmo que seu irmão tivesse um pensamento completamente diferente do dela.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora