"O passado ruim é aquele que deveria ter passado e não passou..."
[...]Estar determinada a fazer algo que não deveria era o que fazia Seo Woo correr atrás de você. A médica tinha medo do que você poderia fazer após dizer com todas as palavras que quase foi atropelada por Soo Min, enquanto andava pelo estacionamento do hospital e que ao lado dela havia um homem, Namjoon.
SW: "Eu não tenho certeza se era ele S/N. Era muito parecido e estava bem ao lado no carro, sinto que era ele, mas não quero acusar ninguém, não até ter provas que comprovem de fato que era ele."
Não adiantou muito Seo querer esperar por uma nova oportunidade de saber quem estava ao lado de Soo Min, você apenas ficou com as palavras dela matutando em sua cabeça até decidir ir até o hospital quando deveria ficar descansado em casa. Sabia que Yoongi ia dar aula e ela estaria participando, era uma matéria importante para as provas que se aproximavam e ela jamais perderia, ainda mais se tratando de seu atual noivo dando aula. Ela não gostaria de ser um mal exemplo para a família do doutor, que preferia passar mais vezes em sala de aula do que em uma sala de cirurgia.
SW: S/N! Não faz isso… – Ouviu Seo dizer assim que você levou a mão em direção à maçaneta da porta da sala de Yoongi. As aulas estavam acontecendo e ela realmente queria evitar o pior, mesmo que você estivesse pouco se importando com o que fosse acontecer a partir do momento que entrasse na enorme sala, ainda mais por não estar com seu jaleco, que querendo ou não, era algo que representasse respeito para os doutores e os alunos da universidade.
S/N: Eu não vim aqui por nada Seo! Se realmente você viu aquele cara com essa garota, com toda certeza ela vai ter algo a me dizer… Se quiser ficar aqui fora esperando, por mim tudo bem, mas não ouse me impedir. – Ditou séria, vendo Seo não insistir mais e ficar um pouco distante de você, que apertou mais o ferro da maçaneta em mãos antes de olhar para a porta, abrindo-a sem hesitação. Aquilo causava uma sensação de agonia em você, se lembrava do dia em que o pegou com Soo Min, naquela mesma sala, ambos se pegando em cima da mesa. Mas logo esse pensamento se esvaiu, quando você viu a enorme quantidade de alunos à sala, estes que pararam de dar atenção para o que Yoongi dizia para olhar você, que percorreu o olhar por entre as carteiras e de longe avistou Soo Min, que lhe encarava confusa por não entender a sua presença. — Atrapalho em alguma coisa? – Yoongi estranhamente sorriu com sua presença, sem se importar com o que Soo Min ou os outros alunos pensariam disso, logo se aproximando de você, que elevou a mão e disse de longe que sua conversa era com outra pessoa, deixando todos ainda mais curiosos – Quero ter uma breve conversa com a sua aluna, Kim Soo Min, por gentileza professor Min.
YG: Aconteceu alguma coisa de grave doutora? Podemos resolver em sala se não for… – Negou em silêncio para ele que apenas viu seus olhos fixos em Soo Min, assim então pedindo para que a garota a acompanhasse, notando o blusão que ela usava para encobria a pequena barriga que começava a aparecer. A garota muitas vezes gostava de se mostrar com ela, mas em outras… Apenas a escondia como se não fosse nada demais.
SM: O que você quer comigo? Seja rápida! Porque eu não posso perder essa aula. É importante para as provas finais. – Falou assim que passou pela porta com você, que a fechou para que outros alunos não tentassem bisbilhotar ou ouvir o que vocês conversariam, ainda mais por Seo Woo estar ao seu lado. A médica parecia uma guarda costa as vezes. – O que você quer de mim?! – Perguntou novamente à você que até estava tentando se segurar e apenas perguntar à ela sua dúvida, mas não evitou abrir a mão e espalma-la ao rosto de Soo Min em um tapa bem forte, que a fez tombar para o lado. Ela só não caiu por que se apoiou na parede próxima, levando a mão calmamente sobre região atingida enquanto olhava para você com desdém, deixando Seo Woo assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...