"Pai?", chamou uma vez, em seu sonho, mas ele não estava lá. Então o que era a figura estranha e sombria no meio da floresta? Aquilo causou arrepios em Eon, não era o pai dela, e sim, o assassino dele." – Narradora
[...]
23:30pm – S/NSentiu um alívio ao rodear as chaves na fechadura e apressadamente abrir a porta de sua casa, sentindo mesmo na entrada, o calor do interior daquele lugar, o que lhe proporcionou um bem estar e uma leve calmaria em seu coração. Era algo que precisava desde o momento em que retornou para o hospital, sendo nesse momento um alívio estar longe dele, junto de seu irmão, que ao adentrar a sala, deu de cara com Taehyung sentado ao sofá, lendo algum de seus livros que teria levado para sua casa, na intenção de esquecer dos problemas e permitir o tempo passar mais rapidamente enquanto você não estivesse para o fazer companhia. E distraído, não percebeu a expressão de poucos amigos de Jungkook, que como sempre não perdeu a oportunidade de comentar sobre a presença pouco inusitada do médico.
JK: Escuta, você não tem mais casa não? Vou começar a cobrar aluguel… – Ditou irônico enquanto caminhava em direção ao corredor, louco para tomar um banho e retirar aquelas roupas que começavam a lhe incomodar, assim como o leve frio que sentia e o fazia almejar por um longo banho quente de chuveiro. Ainda que sua agonia também fosse outra, e não estava ali…
S/N: Não liga pra ele. Você pode ficar aqui quanto tempo quiser… – Apareceu na sala, já sem seus sapatos e casaco, mas com uma expressão cansada, que fez Taehyung deixar o livro sobre o sofá e caminhar calmamente até você, que parada, o esperou se aproximar, para enfim poder sorrir e sentir o que mais queria naquele momento, as mãos dele sobre o seu rosto, aquecendo suas bochechas gélidas enquanto as acariciava gentilmente. Era um carinho doce e que você amava quando Taehyung o fazia, para logo depois lhe abraçar, fazendo-a se sentir acolhida aos braços dele, e protegida também, sensação que fez seu corpo relaxar e se prender ao dele, por um bom tempo, até que a necessidade de tomar um banho e comer algo se fez mais forte. E foi assim que se afastou dele aos poucos, sorrindo minimamente para o fazer acreditar que tudo estava bem, o que não era uma completa verdade. Seu coração estava em agonia também.
TH: Eu vou preparar alguma coisa para você e o seu irmão comerem, então vai tomar um banho e relaxar um pouco. Os seus olhos mostram o seu cansaço e eu não gosto de te ver assim… – Taehyung colocou algumas mechas de seu cabelo para trás da orelha, tendo uma visão melhor de seu rosto. Foi a oportunidade perfeita para ele dar um beijo em seus lábios, um selinho demorado antes de deixá-la ir para seu quarto. E ainda que tenha demorado bastante para voltar, quando isso aconteceu, ainda o encontrou na cozinha, a aguardando enquanto estava debruçado sobre o balcão, terminando de ler seu livro, algo que o ajudou na breve ansiedade enquanto esperava a comida ficar pronta. – Seu irmão não vai comer? Ele não voltou do quarto… Ou será que ainda tem raiva de mim, mesmo depois de tudo o que conversamos?
S/N: Ele comeu no hospital antes de vir para casa, então não deve estar com fome. Ele está frustrado porque queria ficar com a Eon hoje, principalmente depois de descobrir que ela acordou durante a madrugada. Queria ter ficado lá para vê-la acordar outra vez, ele acredita que vai acontecer de novo, por essa noite… Mas o médico o proibiu de ficar lá, Eon está em observação. – Taehyung sabia disso, por isso apenas ficou calado e assentiu brevemente, antes de pôr o que preparou sobre a mesa, vendo um sutil sorriso se formar em seus lábios, pela comida que com toda certeza estava deliciosa, e bem quente. Um detalhe que faria toda a diferença naquela noite. – Como você está? Com tudo o que está acontecendo com a sua irmã? – O questionou mesmo sabendo que era difícil lidar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas a calmaria que Taehyung estava demonstrando, a dava inveja.
TH: Eu estou preocupado com ela, com a saúde dela, e com o que pode pensar de mim quando acordar definitivamente. E ao mesmo tempo que isso me dói, penso no que me disse, sobre o tempo… Os livros tem me ajudado a relaxar, mesmo que eu olhe para trás e veja tudo o que aconteceu, e até o que ainda pode acontecer. Só não quero machucar ela de novo e nem a mim também. – Realmente ele parecia mais calmo e pensativo sobre isso, o que era um bom sentimento para você, que se indispôs de dizer algo a mais, preferindo usar o silêncio ao seu favor para comer e ser acompanhada por ele, que momento ou outro, percebia que seu olhar estava um pouco perdido demais e sua expressão alternava entre o neutro e o triste, como se algo à mais, além dos problemas dele, estivessem lhe afetando, e de fato havia algo, um problema chamado "família", que não saia de sua cabeça, e que ficou rondando sua mente até o momento de se levantar da mesa e pôr os pratos sobre a pia, algo que Taehyung queria que você deixasse de lado e fosse se deitar. A ponto dele ir até o quarto arrumar a cama para você, mas ao voltar, a viu debruçada sobre a pia, lavando tudo com o pouco ânimo que ainda lhe restava, pensativa, e até mesmo um pouco chorosa. A ponto de enxugar uma lágrima ao vê-lo se aproximar de você e ficar lhe encarando por um tempo, tentando entender o motivo de estar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...