⊰ 𝐈𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧ç𝐚𝐬 ⊱

65 11 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]
𝟯 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀

YG: Às vezes me pego pensando, o que eu seria sem você? – O médico se aproximou gentilmente de você que estava sentada na área de lazer do hospital com um copo pequeno de café em mãos. Era o único momento do dia que tirava para tomar um descanso e no final acabava apenas se entupindo de mais cafeína, enquanto via o dia se esvair diante de seus olhos, sentindo o pesar da noite chegar assim como o cansaço que recaia sobre seus ombros.

S/N: Seria alguém normal, que não fica se derretendo com mensagens melosas para uma garota como eu…  – Ditou sem dar atenção a ele que se sentou ao seu lado e olhou para seu rosto, notando uma vermelhidão aparente em sua face e uma lágrima que apenas parou sobre suas bochechas e ficou ali, esperando por um força maior para que ela sumisse de vez.

YG: Te mando mensagens melosas porque não nego e muito menos finjo os meus reais sentimentos por você, por essa garota linda que chora toda vez que algo foge de seu controle – Yoongi levou a mão até seu rosto e limpou a lágrima, antes de se aproximar e beijar carinhosamente sua bochecha, era um belo gesto de carinho, mas em respeito às pessoas que poderiam estar passando por ali no momento você apenas olhou de canto para ele, que se quer se importou com isso. – O que aconteceu? Foi o seu irmão? O que o Jungkook fez dessa vez? – Balançou a cabeça negativamente, começando a ficar chorosa outra vez.

S/N: Ele não fez nada… Eu que sou uma péssima irmã pra ele – Puxou o ar com força por conta de seu nariz entupido e levou a mão aos olhos evitando que mais lágrimas caíssem sobre seu rosto – Ele deixou isso bem claro antes de sair de casa, e eu não pude fazer nada… – Cobriu o rosto por não conseguir se controlar mais e sentiu ele a abraçar, e assim pode sentir um leve perfume adocicado que exalou das roupas deles, o reconhecia, um bom presente dado a Yoongi no aniversário de um ano de namoro de vocês.

YG: Você não é uma má irmã apenas por cobrar dele o que deveria ser uma obrigação. Jungkook veio morar com você para que pudesse se dedicar aos estudos, e eu simplesmente vejo você ficar até mais tarde nesse hospital, fazendo hora extra no pronto socorro, para poder pagar os estudos dele e por comida na mesa! E isso não é fácil. Ele deveria agradecer a irmã que tem e que faz de tudo por ele… Você é esforçada S/N! Tem seu jeito único de lidar com as coisas, o modo diferente de fazer as coisas e é isso o que te torna especial, porque eu vejo o quanto você se cansa e ainda se cobra por isso... Foi um dos motivos que fez eu me apaixonar por você, por ver a mulher forte que você é, mas que mesmo assim se permite chorar. Mas eu odeio te ver assim... – Yoongi abaixou gentilmente suas mãos, mesmo a seu contragosto, para que assim pudesse olhar para seu rosto, agora ainda mais vermelho e inchado do que antes. – Então não chora, ele é só um adolescente amor, é uma fase…

S/N: Que droga de fase é esse Yoongi? Eu tenho medo não só pelo meu irmão…, mas pelo o que a droga da minha família vai pensar caso ele resolva ir embora daqui! Sabe o quão difícil foi para eu sair de casa? Depois de tudo o que aconteceu? – Manteve seu olhar fixo ao de Yoongi que assentiu calmamente, mas não queria falar sobre aquele assunto no momento, ele sabia o quanto seu passado a machucava.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora