⊰ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 ⊱

31 6 1
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Adentrou o quarto de Seo Woo dois dias depois do ocorrido e a encontrou acordada sobre a cama, recebendo medicamento de sua amiga enfermeira que ria junto dela sobre algum assunto. Caminhou calmamente até a janela e escancarou as cortinas, deixando um pouco da luz do sol se deleitar sobre o chão do quarto e iluminar o ambiente que antes mal se podia ver a cor pálida dos lábios de Seo, que resmungou baixo após você se afastar da janela.

S/N: Bom dia flor do dia, sente dores ou desconforto na região do pescoço? – Ela negou brevemente e tocou a parte enfaixada, não sentia tanto quanto no primeiro dia em que acordou, ela apenas evitava mexer demais.

SW: O corte foi muito feio? – Assentiu calmamente para ela que viu um sorriso sínico se formar em seus lábios – Feio quanto? Eu vou ficar com cicatriz? – Choramingou para você que se sentou próximo à cama dela, negando brevemente.

S/N: O Corte foi tão feio que eu tive que remendar seu pescoço, mas não se preocupa que ninguém vai perceber... – Riu baixo da expressão de "poucos amigos" que ela fez, vendo a enfermeira sair do quarto segundos depois de prescrever os medicamentos na ficha médica de Seo Woo. – Você me assustou sabia? Seo, eu sei que você é um pouco doida, mas não à ponto de se meter na frente de um cara armado com um estilete! E se eu não estivesse no hospital nesse dia? Você ficaria na mão de alguns desses novatos que mal conseguem ver sangue sem desmaiar.

SW: Em pensar que eu já fui assim um dia… Eu apenas quis intervir dele machucar outras pessoas, tentei conversar, mas ele apenas me machucou, não pude fazer muito. Desculpe ter deixado você preocupada e obrigada por ter me ajudado, eu realmente não sei o que seria sem você.

S/N: Bela declaração de amor, me convenceu. Mas é incrível pensar que foi só por causa disso que eu descobri que você tem uma irmã mais nova, o que realmente me causou espanto, já que você sempre me falou da sua família, mas deixando bem claro que era filha única! – Viu ela franzir o cenho para você que apenas se manteve neutra diante a ela, esperando explicações.

SW: Mas eu não tenho irmã mais nova! Sou filha única S/N, eu não menti para você...

S/N: Tá bom, então pode me dizer quem era a garotinha que tava usando uniforme escolar, e que estava chorando desesperadamente por você depois que te viu desacordada nessa cama? Aliás, ela veio depois de uma das enfermeiras retornar a ligação de um número do seu celular, então que história é essa Seo? – Sem palavras a médica apenas passou a mão sobre o rosto e bufou, se sentindo levemente pressionada a falar.

SW: Acho que você viu um fantasma S/N, eu até que tive uma irmãzinha, mas ela não está mais entre nós… – Custou a acreditar nela e logo se levantou da cama para ir embora – Estou falando sério com você!

S/N: E eu também! Então quando o seu fantasminha chegar, vou pedir a ela para vir aqui, assim vai poder conversar com a sua irmãzinha morta, enquanto eu, vou voltar para casa um pouco mais cedo hoje. Jungkook está fazendo aniversário e resolveu comemorar com os pais em um restaurante bem popular daqui, disse que vai pagar pelo jantar com o dinheiro que tava economizando para comprar o jogo que eu dei como presente antecipado para ele.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora