⊰ 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 ⊱

36 7 0
                                    

"𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚛. 𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚓𝚘 é: 𝚅𝚘𝚌ê 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚘𝚞 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎." – 𝚁𝚊𝚔𝚒𝚏𝚒, sabia que tinha escutado essa frase em algum lugar, e do quanto ela era simplesmente verdadeira quando se deixava levar por pensamentos mútuos de lembranças do passado, que como uma ferida aberta continuava a doer, até se deixar consumir por isso, e por muitas vezes, pensou que poderia aprender com ele, com seu passado atordoado, mas que no momento, você queria apenas se esconder e fingir que nada daquilo estava acontecendo, como se fosse possível algo assim acontecer. Seu coração estava acelerado e sua respiração se tornou descompensada por saber o quão perto sua família estava de você, e do quanto precisava se controlar, sem demonstrar fraqueza, igual a criança que foi há doze anos.
 
S/M: Filha… – A voz de sua mãe soou calma, sem entonação em seu tom, passando a se virar calmamente em direção a eles que olhavam atentamente para você, podendo ver agora o largo sorriso que sua mãe tinha ao rosto, apenas por lhe ver naquele momento, reconhecendo a filha que pouco mudou ao longo dos anos. Jungkook mantinha sobre você um olhar de preocupação, sua expressão séria começava a deixar seus pais um pouco desconfortáveis, mas entendia o porquê de você estar agindo daquela maneira. – Minha filha, você está tão linda… – As mãos dela foram em direção ao seu rosto, com um certo de receio daquela aproximação repentina e mesmo que você não tivesse tão à vontade com aquela situação, apenas permitiu que ela lhe tocasse e sentisse a maciez de sua pele. – Não imaginamos que você viria nos buscar, Jungkook não dos disse nada. É uma bela surpresa…

S/N: É uma surpresa saber que ainda se lembram de mim também…, mas vamos logo, eu ainda preciso trabalhar hoje. – Retirou a mão dela de seu rosto com calma e olhou diretamente para Jungkook que forçou um sorriso e logo acompanhou o pai em direção ao seu carro, se tornando agora uma verdadeira tortura o caminho silencioso que tiveram que percorrer até o hotel em que eles disseram à você que ficariam hospedados, esperando apenas que fosse por pouco tempo. Jungkook bem que tentou puxar conversa com o pai, olhando o tempo todo para os dois ao banco de trás, recebendo respostas breves do mesmo que na maioria das vezes apenas sorria para o garoto e segurava a mão de sua esposa, uma breve sensação de conforto para ambos, que conseguiam ver a tensão que se formou após o reencontro.

Percebeu um sutil desconforto do pai de Jungkook, talvez a camisa de gola alta que ela usava estivesse apertada demais para ele à todo momento tentar afrouxá-la, ou apenas estivesse se lembrando das coisas que lhe disse no passado, como você naquele momento, que apenas o olhava de relance pelo espelho interno do carro, ouvindo após um tempo ele tossir alto, uma rouquidão seca prosseguida de alguns pedidos de desculpas. E sem dizer uma palavra, você apenas desligou o ar condicionado do carro, vendo-o tentar se controlar para não tossir mais, mas foi em vão, percebendo uma preocupação por parte de sua mãe que calmamente acariciou as costas dele, como se aquilo fosse o ajudar em alguma coisa e talvez até tenha, já que ele apenas fez um gesto com a cabeça, indicando que estava tudo bem, vendo ela se aquietar e olhar em direção ao espelho interno, cruzando o olhar com o seu. Parecia apenas um simples olhar, sem preocupação ou raiva aparente, diferente de seu irmão que permaneceu o encarando depois disso, imaginando que você fosse dizer algo por ser da área médica, mas o silêncio novamente o frustrou, até que finalmente chegaram ao hotel em que eles ficariam. Se perguntou do porquê daquele dia estar sendo tão ruim com você, demorou tanto para chegar em um lugar por conta de um trânsito estúpido, que parecia ser nada no momento em que os viu descer de seu carro, vendo Jungkook os abraçar forte, antes de sua mãe andar calmamente em sua direção, com a cabeça baixa, buscando palavras que pudessem descrever bem os sentimentos dela depois de tudo.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora