[...]
Naquela manhãPela primeira vez Jungkook teria acordado antes mesmo de você que se assustou com o despertador de seu celular, e ao desliga-lo, ouviu uma melodia simples ser tocada no piano, se levantando com calma, sentindo uma leve dor de cabeça por ter se aventurado até tarde nos livros e não ter dormido direito. Queria ter a opção de continuar o dia dormindo, mas infelizmente você tinha um horário a cumprir e uma cirurgia marcada para fazer.
S/N: O que está fazendo aqui mocinho? Não me diga que passou o restante da madrugada acordado. – Uma mera possibilidade que se passou pela sua mente após ver sobre a mesinha um desenho incompleto, parecia ser uma garota, alguém semelhante para você, mas não se lembrava com clareza de quem se tratava.
JK: Não vou mentir para você, não consegui dormir depois do que me disse sobre o papai. Sei que pediu para que eu não me preocupasse, mas eu tenho medo que ele piore e não consiga melhorar… Sei que nem sempre ele foi alguém bom, principalmente para você, mas eu não quero que isso aconteça, eu não quero perder ninguém que eu amo S/N. – Jungkook recolheu os braços e abaixou cada vez mais a cabeça, olhando para as próprias mãos apoiadas sobre a coxa, sentindo você o abraçar e se sentar bem ao lado dele ao pequeno banquinho.
S/N: Realmente é um caso preocupante, mas eu disse que ia fazer o possível, não disse? A cura dele não é algo que eu posso facilmente te prometer, mas assim como em todos os casos, você precisa ter fé, seja em Deus ou até mesmo na própria ciência. Ele já tem a sorte de estar sendo tratado em um lugar bom e ter bons médicos cuidando dele. – Pôs uma mecha de cabelo de Jungkook para trás da orelha e se aproximou para dar um beijo na lateral da testa dele, ouvindo a respiração pesada do mais novo. – Não quero ver você assim outra vez! Agora vai tomar um banho e se arrumar para ir pra escola, quero ver meu irmãozinho cheiroso e com cabelo arrumadinho, se não vou te levar desarrumado e fedorento…
JK: Eu não tô fedendo. – Reclamou assim que você se levantou, escutando uma risada sua que deu a ele um pouco mais de coragem e logo se levantar, pegando o desenho de cima da pequena mesinha, incompleto como sempre, mas bonito, apenas com seus simples traços que ganhariam um pouco mais de vida. Ele apenas precisava ficar próximo à sua nova inspiração para completá-la e assim ficar perfeita.
Pela manhã o horário passou rapidamente e logo ambos se viram correndo contra o tempo para chegarem à tempo em seus destinos. Como sempre algo atrasava e os impedia de serem fielmente pontuais, e dessa vez foi o café da manhã que você acabou queimando, por estar distraída com seus pensamentos sobre o estudo, trabalho e principalmente sobre o pai de Jungkook. Era incrível ver como você se comovia tão facilmente com os sentimentos de seu irmão, talvez isso se quer fosse possível há algum tempo atrás, mas agora estava disposta à fazer algo, tentando não envolver qualquer sentimento pessoal ao seu trabalho, por mais difícil que aparentasse ser.
S/N: Boa aula, não volte para casa burro… – Sorriu para Jungkook assim que estacionou bem em frente ao portão da escola dele, vendo seu irmão lhe olhar de canto e negar brevemente antes de abrir a porta e descer.
JK: Acordou de bom humor, né? – Assentiu calmamente e mandou um beijo para ele que retribuiu o gesto e logo fechou a porta, ajeitando a mochila nas costas, enquanto passava pelo porta, sorridente por ver seus amigos caminhando rapidamente em sua direção e passando por ele para que tivessem a oportunidade de ver seu carro saindo, bravejando alto por não terem conseguido lhe ver enquanto isso. – Caras, o que vocês querem com a minha irmã? Ela é bem mais velha do que vocês! Querem morrer por acaso? – Mostrou o punho cerrado para os amigos que riram e logo o acompanharam até o pátio do colégio, sem perceber o olhar atencioso de Jungkook percorrer todo o lugar, em busca de alguém em específico.
– Sua irmã é o tipo de garota intelectual, linda e inteligente. Tudo bem que ela é mais velha pra gente, mas é porque você ainda não viu os velhos de cinquentão babando por ela nas redes sociais. É só dar um Google no nome dela que você vai ver. – Jungkook apenas negou brevemente com a indagação do amigo e se sentou ao banco que estava disponível no pátio, pegando seu caderno de desenhos da mochila e o abrindo de maneira discreta no desenho que havia começado. Provavelmente se seus amigos o vissem, saberiam de quem se tratava e zoariam Jungkook mais uma vez. – Podemos ir para a sua casa jogar?
JK: Minha irmã quer que foque nos estudos agora, a final, são as provas finais e eu não quero recuperar também…, então assim que passar a primeira avaliação desse semestre a gente joga junto. Vão ser privilegiados já que eu não abri o jogo. – Falou distraído enquanto percorria o lápis com delicadeza pelo papel, até sentir um de seus amigos o cutucar e apontar em direção ao portão, mostrando a ele Eon-jin que tinha acabado de chegar, com toda certeza teria vindo de ônibus, estava levemente atrasada e poucos segundos depois que ela entrou, os portões se fecharam. Por um momento o olhar dela se cruzou com o de Jungkook, que envergonhado, virou o rosto rapidamente, mas ao olhar para ela novamente, percebeu que Eon ainda ao olhava e esboçou um doce sorriso antes de ir para alguma área do pátio, ficar sozinha como sempre.
– Tá escorrendo uma baba aqui no cantinho Jungkook… – Um dos garotos levou a mão até canto da boca do garoto e fingiu limpar algo que o irritou e em tom ameaçador levantou a mão aberta como se fosse estapeá-lo, mas foi apenas motivo de mais risadas para os que o rodeavam. – Tá tão na cara que você está gostando dela e nem percebe… Não vai me dizer que está desenhando ela também. – Olhou desconfiado para o desenho de Jungkook e ainda por cima tentou tomar das mãos dele para mostrar aos outros, enquanto ele apenas tentava desmentir a acusação.
JK: Não seja idiota! Por que eu estaria gostando dela? Não é porque um cara pode ser cavalheiro que significa que ele está apaixonado, não sejam ridículos! E essa não é ela! É de um jogo… – Mentiu descaradamente para os amigos que fingiram acreditar e viram um bico fofo se formar ao lábios de Jungkook enquanto ele apenas guardava o desenho de volta na mochila. – Vamos, eu não quero perder a aula…
– Tá bom, senhor nerd… – Escutou assim que se levantou e logo andou rapidamente ao ver Eon-jin subindo as escadas, novamente com a mochila relaxada em mãos, dessa vez parecia bem mais pesada do que nos dias anteriores. Os amigos de Jungkook ficaram apenas o observando, após ele passar por ela e pegar a mochila, como sempre ouvindo reclamações de Eon que soaram em vão ao ver ele subir com a mochila e não dar bola para nada do que ela dizia. – Ele realmente quer que a gente acredite na história de que não gosta dela? – Perguntou aos outros que apenas riram e logo se apressaram à subir as escadas após verem o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...