[…]
1° de Janeiro – Hospital Universitário de Seul – 10:40am.Os dias se passaram rápidos, e agora, via-se diante de um novo ano e mais responsabilidades. O tempo em família, junto à Taehyung, a avó deles, e os irmãos, foram os mais preciosos para você, mantendo agora em sua sala, uma foto sobre sua mesa, com todos juntos e felizes. E dessa vez, não houve imprevistos durante a noite. Você e Taehyung ficaram juntos e sentiram o calor do corpo um do outro enquanto se aconchegavam na noite fria. Foi tão bom, que não queria que acabasse, que a manhã do dia primeiro de janeiro demorasse a chegar. Mas senti-lo a acordar com uma trilha de beijos molhados em seu pescoço e ainda fazer questão de trazer café da manhã na cama para você, a fez se questionar quanto aquele dia valeria. Quanto o ano novo ainda fosse mudar em sua vida e na de Taehyung.
De fato, eram um casal apaixonado, curtindo uma vida que nem mesmo os casados tinham. O que parecia engraçado para você, mas era bom e isso jamais poderia negar.
TH: Já está na hora S/N. Seu irmão está aguardando você... – Engoliu em seco ao ver seu namorado passar pela porta. Taehyung parecia tão bem, sorridente apenas quando queria fazê-la se sentir à vontade, como nesse momento. Já tinha se esquecido de um pequeno detalhe que chegou a deixar o seu ânimo à flor da pele, dias antes da virada do ano. Algo pelo qual viu seu irmão tocar uma melodia suave e triste no piano durante um dia inteiro. Sendo a melhor maneira que ele encontrou de mostrar o quanto estava triste, sem derramar uma lágrima.
S/N: Tem certeza que quer fazer isso? Se ocupar durante o dia por minha causa e pelo meus pais ingratos? Por que não se poupa disso Tae…
TH: Porque você é a garota que eu gosto, e eu vou proteger você! Não interessa quem seja, sua família, seu ex. Não vai passar por isso sozinha! Não se esqueça que você teve o trabalho de trazer a minha avó e o meu irmão até aqui. Sei que é algo que fez sem esperar nada em troca, mas não é justo que você passe por isso agora. Prometo que vou me comportar. – Sorriu após vê-lo estender a mão em sua direção e permanecer assim mesmo diante de sua demora em se levantar para enfim entrelaçar seus dedos junto aos dele e sentir um sutil arrepiar com aquele toque. – Se não fosse pelo seu irmão, entendo que nesse momento estaria sorrindo com a partida de seus pais. Eles não foram bons para você, diferente de como você foi pra eles. O que me faz pensar que seu coração deva estar em constante conflito agora, mas vai ficar tudo bem de novo. Você vai ver...
S/N: Eu sei que vai, mas não é só agora que meu coração está em conflito. Na verdade sempre esteve. Cheio de algo que apenas considero uma amargura sem fim. Por muitas vezes me peguei pensando em até que ponto podemos perdoar... Em até que ponto podemos medir os erros diante do pedido de perdão… Por que eu pensei nisso várias e várias vezes, e o único sentimento que eu sinto é a vontade de chorar... Muitas vezes olhei pelo meu irmão e pensei no quanto foi fácil para ele perdoar, até mesmo com você depois de um certo tempo. Sinto que sou uma pessoa bastante seletiva quando se trata de lidar com situações difíceis… Minha família se enquadra nisso, e toda vez que eu coloco na minha cabeça de que vou ouvi-los ao menos uma vez, lembro de tudo o que já passei… – Abaixou o rosto, sentindo sua respiração se tornar pesada, e diante do aperto que deu sobre a mão de Taehyung, ele soube o momento certo de a abraçar e impedir de continuar a se lembrar de seu passado. Há coisas que ferem mesmo diante da generosidade do tempo em lhe proporcionar bons momentos na tentativa de esquecer, mas não havia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...