⊰ 𝐓𝐫𝐚𝐠é𝐝𝐢𝐚 ⊱

23 5 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]
6 anos antes – (3 meses depois de Taehyung e Namjoon se conhecerem).
 

NJ: Não sei você, mas eu já tinha feito alguma coisa com esse cara. Onde já se viu te tratar desse jeito Taehyung? Você está praticamente sustentando a casa agora, ainda mais por sua mãe que está grávida. Ela já contou a ele? – Taehyung atendia um cliente ao posto, enquanto ouvia atentamente Namjoon falar, e assim que este foi embora, o garoto se aproximou do maior, assentindo com cautela, se lembrando do momento em que sua mãe revelou estar esperando o terceiro filho, e tudo depois disso se resumiu à um ataque de fúria e berros, onde a polícia foi chamada mais uma vez pelos vizinhos, onde tudo só se resolveu com a chegada deles.

TH: Ele não reagiu muito bem com a notícia, e tentou me bater quando tentei proteger ela de mais um ataque ridículo dele. E o pior de tudo, é a droga da polícia não fazer nada! Foram lá, deram uma intimação e foram embora, acreditam em qualquer mentira ridícula que ele conta. Então para não deixar a minha mãe com ele lá, sozinha, arrumei as coisas dela e mandei ela para a casa da vovó, dei todo o dinheiro que consegui aqui com o trabalho do posto e mais um pouco do que você me deu… Sinto que estou devendo você de alguma forma depois disso. – Namjoon sorriu e repousou pesadamente a mão sobre o ombro de Taehyung.

NJ: Você não está me devendo nada, então não seja um completo idiota Kim Taehyung! Você fez o certo, assim como eu… E isso me faz lembrar que eu preciso ir, vou me encontrar com alguém importante hoje e preciso estar em casa. Se a Soo Min aparecer por aqui, por favor, distrai ela, mas sem namorinho. Vocês me dão enjoo. – Namjoon retirou o crachá que usava e pôs sobre as mãos de Taehyung que olhou bem para a foto do maior, sério e misterioso como sempre.

TH: Você diz pessoas importantes, mas quem seria? Você nunca me diz… – Taehyung guardou o crachá ao bolso e olhou para Namjoon, que andava até sua moto estacionada ao longe, este que parou por um momento ao ouvir o que Taehyung havia dito. – Eu não sou tão novo assim hyung…

NJ: É sim! E eu sinto que devo proteger você, assim como protejo a minha irmã! Então apenas fica aí cuidando dos clientes que mais tarde eu volto. – Fez um breve gesto com a mão antes de se distanciar e subir em sua moto, indo embora dali segundos depois, ainda sobre o olhar desconfiado de Taehyung, que à vista viu um novo cliente a chegar.

O tempo havia passado rapidamente, três meses pareciam bem pouco, comparado aos momentos em que Taehyung passava dentro de casa, lá era uma eternidade, um lugar cheio de memórias ruins que o faziam correr de lá como o diabo corre da cruz, e agora, com sua mãe longe e dele estar em um emprego estável, não tinha motivos para voltar, deixando então seu padrasto sozinho por muitas noites, momentos esses em que preferiu estar ao lado da única pessoa que fazia um sorriso sincero surgir sobre seus lábios, Soo Min, a sua atual namorada e irmã da pessoa que, até então, considerava como melhor amigo. Era estranho ainda aceitar que Namjoon não fosse o completo carrasco que aparentava ser. No início ele deixou tudo mais difícil para Taehyung, no intuito de fazer o garoto apenas desistir e sumir como ele teria intitulado antes, mas agora, ouvir do maior a palavra "proteção" sair de sua boca, parecia uma boa alucinação.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora