⊰ 𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚 𝐈𝐈 ⊱

16 2 0
                                    

Assim que Yoongi saiu do quarto, um pouco mais calmo e pensativo do que antes, pegou novamente a carta em mãos, sorrindo ao lê-la novamente. Voltando a se perguntar em que momento Taehyung teria a escrito, com tanto sentimento e emoção. Sentindo um aperto no peito ao imaginar o quanto ele estava se culpando por tudo o que aconteceu. E embora você ainda tivesse tempo para descansar antes de ir para casa, deixou tudo de lado ao ver uma amiga médica lhe fazer uma visita pouco comum, vendo-a sorrir ao lhe ver. Ao rosto dela, havia uma nítida preocupação, independente desta ter mantido a calma ao se sentar bem ao lado de sua cama, colocando os exames que trazia consigo sobre o seu colo, a impedindo de olhar antes que ela falasse do que se tratava.

S/N: Doutora Ynna... já tem um tempo que não nos vemos. – Ela concordou cautelosamente, observando seu ombro, e se certificando que não estava sentindo dor. – Está tudo bem, não é? A forma que está me olhando, não me agrada muito.

Ynna: Imagina, só estou vendo que o Yoongi ainda sabe ser um bom médico e fazer uma boa sutura. Isso vai cicatrizar bem. Confesso que fiquei extasiada quando vi ele aparecer em plena madrugada, falando que ia atender você. Sei que o Yoongi costuma virar a noite, mas depois do que aconteceu com o pai dele, ficou mais difícil de vê-lo. Mas que bom que ele estava aqui, pelo menos agora você está bem, e saudável.

S/N: É..., ultimamente ele tem tido motivos melhores para estar no hospital, mas antes de qualquer decisão minha, eu espero que ele tome a dele, e que seja a certa, porque eu não vou voltar atrás. – Ynna por um momento se sentiu curiosa, mas não foi até ali para falar de Yoongi, embora a conversa estivesse bem interessante. – O que são os exames? Porque todo esse mistério?

Ynna: Ah! Sim, é sobre eles que eu vim falar com você. E sendo sincera S/N, se dependesse de mim, você ficaria no hospital por mais de uma semana! Sair assim..., depois de levar um tiro. Tem certeza que quer voltar para casa? – Assentiu para ela, que arqueou uma sobrancelha. Entendia que era rápido demais para uma paciente sair assim, mas parece que todos estavam aceitando suas contingências.

S/N: Em casa eu vou poder descansar melhor. Ficar aqui no hospital só me faz lembrar de trabalho. E lá eu tenho o meu irmão e o meu noivo pra cuidar de mim… – Por um momento quis que Taehyung ouvisse aquilo, "noivo", fez surgir um bom sentimento em seu coração, assim como no de Ynna, que se convenceu de que seria bom estar perto da família, embora a médica ainda fosse ditar condições sérias com você, e ainda teria de explicar o porquê. Os exames que ela levou eram de seu completo interesse, independente de não haver qualquer anormalidade neles. O único propósito, era de que eles iriam garantir a sua volta, periodicamente nos dias marcados para a consulta, além da fisioterapia obrigatória após melhorar de seu ombro. Teria que tomar remédios, mesmo não querendo.
 
[...]

Ynna acabou tomando muito mais do seu tempo, além do que desejava, liberando-a pela parte da tarde para ir embora para casa. A médica ainda insistiu em querer lhe manter por mais dias no hospital, para descansar e ficar em observação, mas assim que o horário da tarde chegou, alguns jornalistas começaram a entrar no hospital em busca de respostas. Era claro que a notícia ia parar nos vínculos jornalísticos do país, o que lhe causou um certo estresse e desconforto, por saber que mais de uma pessoa estava lhe procurando. Pensava no que iria dizer, era nítido que os problemas de Taehyung com Namjoon estavam se tornando mais nítidos, e muito mais problemáticos. E se mais pessoas soubessem, bem, era algo que você não queria que acontecesse... Eles se machucariam mais, assim como você. Pensava muito nisso, enquanto se via em frente ao espelho do banheiro. Se arrumando para ir embora para casa. Não quis avisar ninguém, preferia sair em silêncio, para não causar mais problemas do que já estava acontecendo, embora soubesse que seu irmão tenha ligado mais de uma vez pela manhã para saber como estava, assim como Seo, que resolveu prestar apoio a Eon-jin. A irmã de Taehyung não teve uma noite muito agradável e entendia perfeitamente isso. Ansiedade deve tê-la atacado outra vez.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora