⊰ 𝐂𝐚𝐬𝐨 𝐊𝐢𝐦 𝐃𝐚-𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐈 ⊱

18 3 0
                                    

[…]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[…]

5 anos antes

Imaginar que alguém ao qual ama verdadeiramente possa estar te traindo nunca se passou pela cabeça de Kim Da-Hyun. A garota por toda a vida acreditou em um amor verdadeiro e fiel, acreditando tê-lo encontrado assim que conheceu o seu atual namorado, Yoongi. Mas havia um motivo pelo qual ela desistiu da viagem mais importante da sua vida e retornar às pressas para Seul, parando inicialmente na casa dos pais de seu namorado, acreditando que supostamente ele estaria lá, o que não foi o caso. A única pessoa que estava na residência era a mãe dele, cujo o nome fazia jus ao próprio filho, Min Yoongi.

DH: Sra. Min, como vai? Eu sei que está tarde e que eu não deveria estar aqui, mas sabe me dizer se o Yoongi está aqui, ou na casa dele hoje? Normalmente ele não vai pra lá, mas eu preciso, preciso, muito vê-lo! – A mãe do rapaz a olhou dos pés à cabeça, antes de dar um breve espaço para ela passar. O taxista que a trouxe não a esperou como foi pedido, principalmente após vê-la entrar na casa. – Ele está aqui?

Sra. Min: Não, o meu filho não está aqui... – Da-Hyun a olhou incrédula, principalmente ao perceber que seu táxi teria ido embora. – E o que você está fazendo aqui? Não deveria estar viajando?

DH: Sim! Eu deveria, mas recebi umas mensagem estranhas e um pouco tendenciosas em relação ao Yoongi, e queria o ver pessoalmente. Discutir sobre isso e esclarecer cada uma das mensagens que eu recebi… Acredito que seja mentira, e não posso tirar conclusões precipitadas sobre o meu amor.

Sra. Min: Seu amor… – Repetiu a frase e riu em tom baixo antes de olhar para a governanta e pedir a ela para que fosse para a cozinha fazer um pouco de chá, enquanto acompanhava Dae até a sala, onde se sentaram, uma perto da outra. – Quer me contar o que foi que você recebeu? Sou mãe dele, então estou no meu direito de saber o que a trouxe até aqui.

DH: Eu… recebi mensagens de um número desconhecido falando que o Yoongi estava me traindo com uma garota chamada S/N. Que ela é do hospital, e que os dois se conheceram lá… Não sei se isso é verdade, por isso eu vim antes, só para esclarecer essa história com ele. E por não estar atendendo o telefone, pensei que ele estivesse aqui.

Sra. Min: E você acredita que ele esteja te traindo com essa moça? – Da-Hyun deu de ombros e suspirou pesadamente. Ela não queria aceitar que isso poderia ser verdade. – Acha que ele está traindo você?

DH: Não insista na pergunta senhora Min! Eu não sei se isso é verdade. Por isso estou aqui…

Sra. Min: Está aqui antes do seu tempo por conta de uma fofoca mal contada, deixando seu sonho para trás, para vir atrás do meu filho. Quando eu pensei que finalmente ficaria longe de você por um tempo, você aparece em minha porta… Deveria se envergonhar. – Da-Hyun ficou olhando incrédula para a mãe de Yoongi, sem acreditar no que ela teria dito.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora