[...]
Durante todo o dia, você acompanhou o processo de internação do pai de Jungkook e isso pareceu ser bem satisfatório para você e para a equipe médica do hospital, assinando a documentação necessária de responsabilidade pelo paciente, já que entraria em processo de transferência para uma clínica de reabilitação. Todo esse processo faria bem para a saúde dele, junto ao tratamento da pneumonia que durante todo o caminho, fez os paramédicos ficarem preocupados com o estado em que o pulmão dele se encontrava, limpando a todo momento o sangue em que este expelia pela boca à cada tosse que dava. Era um quadro de urgência que precisava ser revertido antes mesmo que a doença o levasse, assim como fez com muitas outras pessoas com aquele mesmo quadro clínico.
Jungkook ainda não sabia como seu pai estava, apenas tinha a certeza de que você o convenceu do contrário, se tomando afoito para lhe ver quando chegou o horário de saída da escola. Tinha prometido a ele de que iria buscá-lo, pela simples preocupação que teve com seu irmão mais cedo.
JK: Ali está ela... - Apontou para o seu carro e sorriu gentilmente ao ver que seus amigos se tornaram afoitos com a sua chegada. O pequeno grupinho resolveu ficar após saber que você iria buscar Jungkook na instituição, aproveitando da oportunidade que quase nunca tiveram de lhe ver pessoalmente. - Acho melhor vocês se comportarem perto da minha irmã! - Ditou bravo para os garotos que apenas deram de ombros e viram você descer do carro e andar até eles.
- Nossa! Você é muito mais linda pessoalmente... - O comentário inusitado surgiu assim que você se aproximou o suficiente, sorrindo para o amigo de seu irmão que ousou se aproximar um pouco mais de você. - Desculpa! Eu não me contive, mas agora eu entendo por que o Jungkook é tão protetor com você. Se a minha irmã fosse tão bonita assim eu contratava até um segurança particular.
JK: Eu juro que vou te arrebentar... - A frase soou baixa, com um sorriso mínimo ao rosto de seu irmão que cerrou os punhos e gentilmente mostrou ao amigo que estava ciente de que Jungkook estava apenas fazendo cena.
S/N: Parem com isso, não é como se eu fosse uma pessoa famosa. No mínimo só saiu uma pesquisa sobre a palestra que eu dei em Busan, era um tema importante e meu rosto estava nele. Mas obrigada pelos elogios... - Sorriu para os amigos de seu irmão e logo viu Jungkook se aproximar de você e a afastar um pouco mais deles, como alguém com ciúmes bobos. - Se está fazendo isso só para irritar eles, fique ciente de que está conseguindo. - Riu baixo e logo segurou o braço de Jungkook, para que fossem embora, mas ele a parou por um momento, mordendo os lábios ao olhar para Eon-jin, que envergonhada, resolveu não se aproximar.
JK: Eu deveria ter conversando com você antes sobre isso, mas fiquei com medo da sua reação e do que poderia fazer..., mas será que pode dar uma carona para a Eon? Eu já levei ela em casa uma vez e prometi que faria isso todos os dias, para o bem dela. - Falou baixo apenas para você escutar e embora os motivos dele tenham lhe chamado a atenção, seria mais um assunto a se discutir a sós com ele. Jungkook teria que aguentar mais uma vez os problemas de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...