⊰ 𝐎 𝐉𝐮𝐥𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ⊱

21 4 0
                                    

O momento mais aguardado finalmente havia chegado. Não havia se quer um coração amedrontado com toda a repercussão daquele dia de Julgamento. Você, não iria comparecer, mas imaginava que a reunião que teria naquela manhã acabaria envolvendo os mesmo sentimento que deixavam Taehyung apreensivo. Ele e Namjoon iriam se encontrar novamente, há frente de um juiz, mas não iriam se digladiar como covardes, e sim prestigiar a queda de um longo império, de um inimigo comum. A Sra. Min não via saída, mas ainda iria tentar tudo o que estava a seu favor.

Governanta: Eu passei a sua roupa com cuidado, assim como me pediu Senhora... Espero que tudo dê certo. – A governanta manteve o olhar baixo enquanto a mulher se olhava no espelho. Ela penteava seus cabelos à mais de meia hora e ainda não teria "ficado bom". Ela não estava nada bem, a governanta percebia isso.

Sra. Min: Todos me abandonaram, viraram as costas para mim… Primeiro meu filho, que me apunhalou pelas costas, segundo, o meu marido. Aquele covarde hipócrita que não mediu esforços para me ajudar quando precisei, e agora, vai ter a coragem de por toda culpa contra mim! Quando quem estendeu a mão cheia de dinheiro para arquivar essa droga de caso foi ele… Às vezes eu me perguntava se aquela frase, de que os ricos são podres, era de fato um julgamento muito equivocado, mas parando pra analisar a minha situação, não é uma mentira! O Sr. Min sabe que se separando de mim, me deixaria na miséria. Sabe que o banco negaria a mim toda e qualquer transação da nossa conta. Sabe que a palavra dele valerá mais que a minha… Eu deveria torná-lo um miserável assim como eu, até porque, não há mais saída, não há uma pessoa de verdade que esteja do meu lado, até mesmo você – A governanta negou sutilmente ao erguer o olhar para sua Senhora, que largou a escova sobre a penteadeira e levantou para ver o vestido passado, esticado sobre a cama. – Como imaginei. Obrigada por estar aqui comigo… Meu advogado não chegou?

Governanta: Não Senhora… – Yoongi assentiu tranquila, alisando a mão com cuidado sobre o tecido fino da roupa.

Sr. Min: Ótimo! Você pode ir para casa agora. Não preciso mais dos seus serviços... Lhe garanto que meu marido não vá deixá-la desempregada, então não se preocupe com seu futuro. Ele não deixaria a mulher que faz bolos deliciosos ir diretamente para a rua. – Yoongi riu baixo, vendo a mulher a sua frente apenas se curvar em respeito e sair do quarto, ela parecia suspeita o suficiente, mas quem não seria, Yoongi à fez ter medo da própria sombra, e obedecer de pé junto seus mandamentos inoportunos. E agora que estava só, tudo que poderia fazer era esperar, mesmo que um breve sentimento de temor tenha rondado sua mente após se ver devidamente vestida à frente do espelho, pensando no que fazer para sair daquela situação... Havia apenas uma única escolha.

[…]

"Cada colisão, é um espinho, de uma árvore, que plantei..." – Kronix

A frase era algo que o advogado de Yoongi mantinha em sua carteira, lendo-a toda vez que ele cuidava de um novo caso... A verdade nem sempre era algo que ele presumia dos seus clientes, mas lutava para garantir que suas palavras fossem utilizadas para um bom feito, e esperava isso de sua cliente, nesse dia tão importante. Mas havia algo de errado, o carro de Yoongi não estava na garagem, ela não estava em casa.

Adv.: Yoongi?! – O advogado adentrou a casa após perceber o portão aberto, chamando por sua cliente que não deu ar de vida. Aquele lugar parecia insalubre de tanto que ela o manteve fechado com o objetivo de se esconder da mídia. Até mesmo o ar parecia estranho para ele, que teve de tomar fôlego após subir as escadas correndo, direto para o quarto dela. Apenas para se certificar que sua cliente realmente não estava lá... – Que merda você tá fazendo agora?! –Ele pegou o telefone do bolso e ligou, ouvindo a voz dela após o terceiro toque, sem ter a sutileza que normalmente tinha ao dia-a-dia. – Acha que fugir vai te livrar de ser presa? Está assinando sua sentença antes mesmo do juiz dar seu veredito Yoongi! Então volte pra casa, antes que eu termine isso e largue sua mão de vez!

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora