⊰ 𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐈𝐈 ⊱

22 4 0
                                    


[…]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[…]

Estava cedo, provavelmente o horário já ultrapassava o qual normalmente você acordava para ir ao trabalho, mas mesmo assim, não teve coragem de levantar ou muito menos de acordar Taehyung, que dormia tranquilamente ao seu lado. O médico tinha um sono pesado e isso o impediu de acordar após você se sentar à cama e pegar o livro de Dae em suas mãos.

Antes de dormir, ficou olhando para ele, e se perguntando por um momento o que ele fazia com Namjoon, e onde o maior estava naquele momento. O nome escrito na primeira página era uma pista muito conveniente, e com toda certeza ele só representava uma pessoa, e não era o seu ex noivo, médico e professor da Universidade, e sim da mãe dele. O que a fazia raciocinar como uma mera investigadora coadjuvante do que agora parecia uma história de ação e suspense. Toda a perseguição custou uma noite sua e custaria também a sua manhã, reclamando consigo mesma ao pensar sobre isso. Sabendo que já tinha ultrapassado demais a linha perigosa pelo qual se envolveu inicialmente ao ajudar Namjoon, para agora ele não estar novamente ao lado da irmã e de sua sobrinha. Só esperava que ele estivesse bem, apenas isso…

TH: Ei…, o que está fazendo acordada? – A voz de Taehyung soou sonolenta e baixa, mas foi o suficiente para fechar o livro e olhar em direção a ele, que se sentou com calma ao perceber que você não estava com uma expressão tão boa. E ele entendia exatamente o porquê. – Você não conseguiu dormir? – Recebeu um beijo carinhoso sobre sua bochecha, do maior que esboçou um doce sorriso e tomou o livro de sua mão, olhando-o mais uma vez com curiosidade. Vendo que Da-Hyun tinha quase conseguido realizar um sonho.

S/N: Tive um pesadelo ruim…, com o que aconteceu ontem à noite. Não sei se vou conseguir superar tão cedo, e olha que já passei por muita coisa. – Disse a ele que a abraçou, fazendo-a se aconchegar o suficiente para se deitar sobre o peito dele, que não a soltou em momento algum, ouvindo-a suspirar pesadamente ao se lembrar de tudo o que houve na noite anterior.

TH: Fiquei preocupado com você. Percebi que não estava bem, e fiquei um pouco mais aliviado depois que dormiu, mas pelo visto não adiantou muito, não é? Porque não fica em casa hoje? Descansa mais um pouco, e tenta esquecer um pouquinho tudo o que aconteceu. Eu vou demorar hoje no hospital, mas prometo que venho pra cá assim que sair... – Negava sutilmente, e em silêncio para ele, que só percebeu assim que se afastou, olhando-o diretamente nos olhos.

S/N: Eu não posso. Tenho horário pra cumprir e algumas coisas para resolver também... Eu bem que gostaria de ficar, mas não sou eu quem decide isso. Talvez um pouco, mas tenho algo a cumprir. Prometo que vou tentar esquecer um pouco o que aconteceu ontem à noite no trabalho. O que com toda certeza não vai ser fácil. – Taehyung sabia bem, já que ele mesmo tentaria fazer o mesmo, ainda que tivesse de lidar com o centro do problema, seu carro, que teria de ficar por um tempo no lava rápido para ser limpo. Não só por fora quanto, principalmente, por dentro. – Obrigada por cuidar de mim ontem à noite. Esse momento me fez lembrar do dia em que você entrou debaixo do chuveiro comigo, quando saímos com a Seo. Foi tão gentil e carinhoso comigo, e a gente mal ia com a cara um do outro. Talvez um pouquinho…

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora