[...]
– Você está bem? – Era com certeza uma pergunta que não gostaria de responder naquele momento, era visível à sua face a tristeza iminente. E por mais que as pessoas a vissem como uma mulher forte, entendiam sua dor, entendiam o motivo de estar daquela maneira e se sentia incomodada com isso. Você não queria ter voltado ao hospital, para o lugar onde tudo aconteceu, mas seu irmão Jungkook não teve outra escolha, ele estava preocupado, embora o motivo fosse algo meramente bobo. – Seu irmão ficou preocupado com você, mas expliquei que a sua sonolência era por conta dos medicamentos. Além de que você estava muito cansada, passou por muitos exames e um trauma bastante forte… Pensei que ele sabia o que tinha acontecido com você – A médica se aproximou um pouco mais de você e se sentou no banquinho que tinha ao lado da cama. – Eu apenas disse por cima dos meus conhecimentos o que aconteceu, contar a ele toda a história é algo que você deva fazer. Imaginei que por não ter contado a ele, eu não tinha o direito de fazer isso. Dei tickets para ele tomar café na lanchonete do hospital e daqui a pouco a enfermeira vai trazer algo para você, quer algo em especial? Dessa vez está liberada… – Um sorriso mínimo surgiu em seus lábios, fazendo ela se alegrar, a médica sabia que você estava tentando ficar bem.
S/N: Eu só quero o meu irmão… obrigada por cuidar de mim Seo Woo, eu me sinto bem melhor do que ontem, mesmo que ainda seja difícil lembrar do que vi e do que eu senti. Não sei se serei capaz de superar isso tão facilmente.
SW: S/N, você é uma mulher incrível, uma médica que tem aqui dentro muitas pessoas que se inspiram em você, profissionais, alunos… O que aconteceu ontem, claramente vai ficar marcado em você e nessas pessoas, é inevitável. Mas quero que use isso para se fortalecer e acreditar que daqui pra frente apenas coisas boas vão acontecer, vai mostrar para as pessoas que mesmo os mais forte choram, mas que passa… – A médica tocou em sua mão e sorriu gentilmente, ela lhe reconfortava com suas palavras e mesmo que apenas o tempo fosse capaz de suprir cada sensação e sentimentos que residiam e pesavam em seu coração, a sensação boa que sentiu ao escutá-la foi fundamental naquele momento. – Sei que não vai querer ficar no hospital, então está liberada para ir descansar em casa, dessa vez eu não lhe proíbo.
S/N: Não vejo a hora, mas Seo, os meus pacientes… Eu não dei nenhuma ordem desde o dia do acidente, você sabe me informar como ficou minha agenda?
SW: Todas as cirurgias que estavam marcadas para fazer nessa semana foram adiadas para a semana que vem, mas estive conversando com o diretor e ele disse que era melhor você se fazer presente não só fisicamente, mas mentalmente também! Então se não estiver de acordo até os próximos dias, outro médico ficará responsável por fazer as cirurgias marcadas por você. Inclusive, foi ele quem ajudou você no momento em que estava machucada na escada. Sabemos muito pouco sobre ele, ainda não foi apresentado formalmente para os outros profissionais, mas já mostrou bastante competência em seu trabalho. Ele deve ser alguém bem legal… – O brilho no olhar da médica ao falar de Taehyung apontava muito mais do que apenas o desejo de conhecê-lo profissionalmente e mesmo que ele aparentasse ser legal e atencioso, conheciam bem pouco sobre o médico e suas especialidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfic⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...