[…]"Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer. " – Albert Einstein.
Eon segurava firme a mão de Jungkook, ambos inseguros e sentindo como se o mundo estivesse prestes a desmoronar em suas cabeças. Era errado e completamente idiota terem ido até o cara que um dia apenas os causou espanto e raiva, este que se divertia com aquela situação, principalmente ao perceber do quanto a força de vontade de Eon, depois de vê-la chorar de medo uma vez, na verdade era a força que ela sempre buscou ter a vida toda. E por mais que fosse fácil demais apenas contar aos dois o segredo que Taehyung escondia, o maior resolveu apenas brincar com os dois, até irrita-los o suficiente para desistirem ou os convencerem que era o momento certo de toda a verdade vir à tona.
NJ: Sua irmã sabe que você está aqui garoto? Acho que ela não iria gostar muito de saber que você está aqui… Acho até que vou ligar e me certificar de não levar uma bronca dela. A S/N é uma pessoa difícil de lidar e é burrice entrar em uma briga com ela! Não é verdade? – Jungkook apertou a mão de Eon que tentou acalma-lo, ela sabia que Namjoon só queria irrita-lo, fazê-lo perder a cabeça no momento. – E você? Veio até mim para saber a verdade, mas eu acho que quem tem que fazer isso é o seu irmão, não é? Taehyung teria que dar uma bela explicação sobre tudo o que aconteceu no passado. Então que tal ir perguntar para ele? Seria tão fácil… Eu tenho que trabalhar!
EJ: Eu já perguntei a ele e tudo o que meu irmão sabe dizer é que faz pelo meu próprio bem! Estou cansada disso, de todo esse segredo que ele insiste em esconder, e você também... Eu jamais pensei que fosse te encontrar em uma loja de frango frito, agindo como se fosse uma pessoa normal! Bem diferente do cara que me ameaçou com uma faca dentro da minha casa! Você deveria estar preso pelo o que fez, mas meu irmão foi um trouxa em te manter solto e eu nunca vou entender isso…
NJ: Primeiro que eu sou uma pessoa normal, e isso se chama honestidade! Trabalhando dignamente para ter o meu próprio dinheiro! Segundo, seu irmão não é burro! Ele sabia que se envolvesse a polícia no meio de tudo, a sua vovozinha e o seu irmãozinho é quem pagariam pelos erros dele, assim como você! Sendo a irmã mais próxima dele aqui em Seul, foi bem divertido ir te fazer uma visitinha... Você me trouxe até o seu irmão Eon-jin, e por mais que você queira chamar a polícia e fazer um enorme escândalo, assim como a sua irmã tentou fazer Jungkook, apenas saibam que eu não estou sozinho. Não seria burro de me envolver em uma briga desarmado, ainda mais agora que a minha irmã está grávida. Eu sei de tudo… tenho pessoas aliadas a mim que me passam informações privilegiadas, por isso sei tanto sobre a família de vocês dois, por isso me garanti durante todo esse tempo. Então se os dois acham que podem vir aqui me ameaçar, saibam que estão bem enganados. Deveriam ter pensado um pouco mais antes de virem atrás de mim, a idiotice de vocês pode custar bem caro… Mas me diga, como será que está a sua avó hoje Eon-jin? – O maior sacou o telefone do bolso e o mostrou para a garota, era um aviso, que fez ela engolir em seco e respirar forte. Eon percebia seu erro, ainda que estivesse persistente com sua decisão. "Não vou desistir", pensou ao encará-lo e ver um maldito sorriso sínico surgir aos lábios de Namjoon.
EJ: Se fizer algo com a minha família vai ser burrice sua de qualquer jeito. Meu irmão pode pagar um bom advogado e depor contra você! Tem testemunhas até demais para tudo o que você fez de errado, então não pense que está por cima, porque você não está! Nem pensa em encostar um dedo se quer no meu irmão ou na minha avó seu cretino. Quero ver toda a sua inocência e honestidade quando a sua máscara cair… — Namjoon não segurou o riso, as palavras de Eon pareciam uma boa piada para os ouvidos dele, e por mais que não tenha sido nenhum pouco engraçado para os dois, o maior se conteve depois de ver seu chefe surgir à porta e dar uma bela encarada para ele. Namjoon deveria estar fazendo entregas e não rindo de dois adolescentes que estavam bem chateados ao vê-lo debochar de tudo o que acabou de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fiksi Penggemar⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...