O médico bateu o pé no chão um pouco inconformado, parecia não acreditar no que tinha ouvido de Jungkook, olhando para você, que ainda observava os dois namoradinhos juntos, indo de mãos dadas em direção ao pátio da escola.
TH: O que você falou para ele S/N? O sermão foi bom em… - Riu de você que arqueou uma sobrancelha ao se virar para ele, dando-lhe atenção.
S/N: Por incrível que pareça, eu quase não disse nada! Ele está fazendo isso por amor Taehyung. É pela Eon que o meu irmão está fazendo isso, então engula o namoro deles dois. – Agora quem ria era você ao ver a cara de poucos amigos do médico, que em sua presença, viu uma nova oportunidade.
TH: Está bem cedo e se for para reparar no seu blazer mal abotoado, diria que saiu às pressas de casa. Então aceita tomar um café comigo? Prometo que dessa vez não vou te fazer dançar – Era um convite tentador, que lhe convenceu depois da última frase, aceitando mais uma vez desfrutar da companhia de Kim Taehyung.
Seguiu o médico em seu carro e estacionou após algum tempo em uma cafetaria, vendo ele descer e olhar para você, que parecia ainda ter coragem de acompanhá-lo para algum lugar outra vez, abrindo a porta do veículo após ver um belo sorriso sínico aos lábios dele.
TH: Que foi? Não confia em mim? Deveria ter chamado você para sair no dia em que estávamos naquela conferência em Busan, mas não quis me aproximar por conta do seu irmão, embora tenha acreditado que você estava traindo o Yoongi, e seria justo se estivesse, vendo o que ele fez com você.
S/N: Você é do tipo, "olho por olho"? É obcecado por ele, e nem percebe... Não sou o tipo de pessoa que dar o troco com a mesma moeda Taehyung. Me sinto muito mais feliz em ver que sempre fui a que confiava e que não traia! Mas por que está lembrando disso agora? Por acaso me achou bonita? Interessante? Ou é o tipo de amigo fura olho que faz questão de lembrar o tempo inteiro que é o melhor, que jamais faria o que o "amigo" fez… – Adentrou ao estabelecimento ao lado dele e se sentaram em uma mesa próximo à porta, vendo a atendente vir até ambos para anotar os pedidos e como mais um dia normal para Kim Taehyung, o sorrisinho de canto sempre vinha no fim de tudo, deixando qualquer um com vergonha. – Você também tem uma grande fama com as senhoras da terceira idade! Inclusive, vou transferir uma paciente para a sua agenda, ela quer ter os cuidados do médico gatão que ela viu sair da minha sala. – Taehyung riu baixo e se escorou à mesa, assentindo com calma. – É um pouco estranho ver você sorrir tanto agora. Antes era um pouco mais fechado e convencido.
TH: Ainda estou convencido, e antes não tinha motivo para ter que sorrir, agora eu tenho. Gosto de me divertir quando estou com você, porque eu penso em muitas possibilidades de te irritar... Até você resolver tirar o sapato, aí não vai ter mais graça. – Sorriu e olhou em direção ao balcão, as moças que atendiam não eram muito discretas e não era à toa que o médico chamava atenção por conta de sua beleza, mas ao verem seu olhar sobre elas, disfarçaram por acreditarem que era a namorada do rapaz. – Algum problema S/N? – Voltou a atenção para ele outra vez e negou calmamente, se ajeitando na cadeira que era pouco confortável. – Respondendo à sua pergunta, desde o dia em que vi você na conferência, a achei muito bonita. Claro que Yoongi tinha me mandado uma foto sua, mas pessoalmente... parecia diferente. Era a mulher forte e independente que conheço hoje, e tive mais certeza disso depois do trem em Busan, claro que não foi um encontro legal, mas eu só parei porque confiei em você…
S/N: Não minta pra mim, você só parou porquê sabia que eu estava certa! Porque eu feri o seu ego, admita Kim Taehyung! – Ele negou brevemente e você continuou a insistir, vendo o sorriso retomar os lábios dele depois de um tempo, vendo-a rir da breve discussão também. – Viu! Você não admite, esse é o seu problema. Assim como não admite que é obcecado pelo Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfic⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...