⊰ 𝐀 𝐯𝐢𝐫𝐭𝐮𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐥ê𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐈 ⊱

32 6 1
                                    

O medo passou a ser bastante significativo para Min Yoongi. A sensação pouco comum que a mulher, desconfiada das atitudes de Namjoon, sentia nesse momento, a deixavam desconfiada, sentindo as mãos suarem enquanto via este ainda manter a arma sob a sua direção, engatilhada, enquanto com a outra, dirigia, sem tirar o foco da estrada à sua frente. "Um louco depravado?", foi o que ela pensou.

M/Y: O que acha que vai ganhar me raptando desta maneira? Isso só vai implicar cada vez mais na sua ficha criminal e vai me garantir o que mais queria, que você vá diretamente para a cadeia, lugar de onde você nunca deveria ter saído! E a sua irmã, farei questão de jogar aquela oportunista na sarjeta! Ou acha que eu não sei que ela só se aproximou do meu filho por puro interesse financeiro? Vocês são patéticos. - A forma prepotente no tom de voz da senhora, sentada ao banco do passageiro, fez Namjoon apenas esboçar um sorriso, indescritível.

NJ: Acha que somos diferentes um do outro Sra. Min? Pense mais um pouco, uma mulher que usa de um crime como um precedente para desestabilizar uma pessoa, é parecido com algo pelo qual estou fazendo agora, não é à toa que eu estou em Seul. Tenho alguns problemas não resolvidos com um de seus médicos do hospital, onde o seu marido é Diretor. Não vou dizer o nome dele, essa informação já é o suficiente para saber que não estou aqui atoa, e sabe o que eu aprendi com tudo isso? Que ninguém gosta de ser ameaçado, ainda mais quem não tem nada a ver com a história! Então digamos que paguei com as minhas próprias ações quando vi minha irmã triste, com medo e preocupada com o futuro que passou a ser difícil para ela visualizar. A senhora está me entendendo?

M/Y: Em parte sim, mas não pense que me rebaixarei ao seu nível! Tudo o que está fazendo agora terá consequências! E eu farei questão de fazer você apodrecer na cadeia... - Mais uma vez ela tentou intimida-lo, algo tão insignificante para Namjoon, que continuou dirigindo enquanto apontava a arma na direção dela. - Vai me matar por acaso?

NJ: Se a senhora continuar com essa ladainha, talvez eu faça isso mesmo. Na verdade, eu só queria conversar um pouco e como sabia que não seria fácil, resolvi apelar para esse modo, mas fico feliz que esteja cooperando Sra. Min. Afinal, teremos que nos entender futuramente, já que vamos ser uma família! Minha irmã está grávida do seu filho e ela vai ter uma linda e doce garotinha. Ela fez o ultrassom e a médica deu essa maravilhosa notícia, acho que o seu filho já lhe contou, não é? Afinal, ele estava com ela no momento da consulta... Ou será que queriam fazer uma surpresa?! Ah... se for isso, eu acabei de estragar tudo, mas não custa nada fingir, não é?... Que está feliz por ter uma neta e que a mãe dela seja a minha irmã. Pode fingir isso Sra. Min? - Perguntou a ela que olhou com desdém para o maior ao seu lado, este que apenas sorriu e estacionou o veículo próximo a uma praça, cheia de famílias que aproveitavam o tempinho frio para brincarem com seus filhos. - Sei bem que futuramente a minha família não vai ser tão feliz quanto aquelas que estão ali, por que não há felicidade quando se tem uma assassina tão próximo, deixando isso bem claro quando falou para minha irmã sobre a Da-hyun. Esse era o nome dela, não era? Foi tão cruel Sra. Min. Ainda é inacreditável saber que a senhora foi capaz de fazer algo assim, não tem cara de quem é capaz de matar uma pessoa por pura ignorância e dinheiro.

M/Y: O que você quer que eu diga? Quer que eu confesse que matei ela?! Foi um acidente! Ela estava dopada, não imaginei que ela fosse pegar o carro e sair desgovernada pela rua! Ela morreu por conta da própria irresponsabilidade, mas contei a polícia que ela estava bêbada e reforcei essa história após eles encontrarem garrafas de whisky no carro, para não ser indiciada por homicídio culposo! Por tanto, o que disse à Soo Min foi apenas uma maneira para assusta-la, mesmo que tudo o que contei tenha sido verdade. Ela queria sinceridade e teve sinceridade, mas também serviu para que você e ela saibam bem com quem estão se metendo. Minha família é capaz de tudo Namjoon, então acho melhor você parar com isso aqui e agora! Há essa altura meu marido já deve estar procurando por mim...

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora