𝟭𝟮 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀
Você realmente sentia que poderia correr um pouco mais diante do campo de arroz cujo os pés em sua altura já estavam prontos para a colheita. Era dessa forma que sua família vivia, de plantações e do bom leite das vacas que era vendido na cidade. Eram uma típica família de campo cujo a visão de mundo era bem reduzida por conta da ideia de onde poderiam ir, o medo do desconhecido afetava até mesmo você que olhava diante da pequena estrada de terra do interior e via alguns carros passando, principalmente o de seu pai que chegava com mais uma caçamba vazia por ter vendido tudo na cidade, era a alegria de sua mãe, assim como seu filho Jungkook, de apenas seis anos de idade. O garoto sempre ia com o pai para a cidade mesmo que você nunca tenha tido esse privilégio, sempre ficava em casa cuidando das coisas a ajudando sua mãe com o que podia.
JK: Olha o que o papai comprou pra mim Noona! – Como sempre depois do abraço apertado que dava na mãe ele vinha correndo em sua direção, mostrar o novo carrinho que seu pai tinha lhe dado, uns simples de madeira que se deterioravam com o tempo, se não fosse pelos cupins acharem primeiro.
S/N: É lindo Kook, agora vamos que está quase na hora do almoço – Estendeu a mão na direção dele e logo sentiu as pequenas mãozinhas do garoto segurarem a sua para que saíssem dali juntos em direção à casa, caminho esse que jamais foi tão interessante após o início de uma conversa com o pequeno garotinha que tomou sua atenção para si, que antes você tinha sobre seus pais, ambos conversavam de maneira séria ao lado da pequena caminhonete cujo o enferrujado da lataria podia ser ver de longe.
JK: Papai disse que a gente vai embora daqui, que vamos morar em Gyeongju, só que ele também disse que é difícil de falar com a mamãe, ela não escuta – Seu irmão sempre foi uma criança inteligente capaz de saber falar muito bem desde os três anos de idade, mas havia uma coisa pelo qual o pai dele as vezes se irritava, Jungkook não sabia guardar segredo, não era para você saber disso sem antes uma decisão séria ser tomada com sua mãe, mas o que poderiam fazer? Acreditava que seu pai tinha as melhores intenções ao querer ir embora dali, mesmo que gostasse da vida no campo, mas também entendia que o dinheiro que tiravam para seu sustento, ficava cada vez mais curto e que seus filhos precisavam de educação, algo que vivendo daquela maneira, ele não poderia dar. – Não conta pra ele que eu te falei isso, se não ele vai brigar comigo…
S/N: No dia em que seu pai brigar com você Kook, será a coisa mais estranha do mundo. – Ele com toda certeza era a criança mais mimada daquela casa, nunca viu uma mão ser levantada diante dele para que pudesse obedecer em alguma coisa.
Seguiu seu irmão para dentro da casa e logo foram em direção ao quarto, até a caixa de brinquedos que ele deixava lá. Toda vez que ele abria, parecia que algo de muito grandioso havia acontecido, pois o sorriso largo ao rosto de Jungkook se tornava admirável por você.
JK: Onde estão os seus brinquedos noona? – Ele gentilmente pôs o brinquedo novo ao chão e pegou os outros semelhantes para que pudesse brincar, enquanto você apenas observava os cabelos escuros do pequeno se bagunçarem um pouco por conta da brisa leve que soprou pela janela, sentindo uma enorme vontade de ajeita-los, fazendo isso ao levar as mãos até os fios lisos e escuros que foram parar ao rosto deu seu irmão, os retirando gentilmente e acariciando a bochecha dele em seguida, sendo então olhada por ele que com um enorme sorriso, lhe deu alguns dos brinquedos para fazer o companhia. Jungkook era tão inocente a ponto de fazer você repensar nos sentimentos de inveja que sentia dele e de seus privilégios, havia algumas coisas que ele não entendia, mas você sim, e uma delas é de que ele era o preferido de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...