O choro de seu irmão se misturou com o do pequeno Kim em seus braços, fazendo seu irmão se afastar e tentar se acalmar um pouco, para que você pudesse da atenção ao pequeno Kim em seus braços. E quando pensou que seriam os únicos naquela sala, se assustaram com as luzes que se acenderam, tornando o ambiente bem mais iluminado do que já estava pelas chamas da lareira, estranhando ao ver seu noivo parado em frente à entrada da sala, trocando seus sapatos. Não era para Taehyung estar ali, mas ficou feliz por vê-lo chegar um pouco mais cedo em casa, preocupado com o bebê que chorava aos seus braços. O pequeno Kim estava incomodado com algo, e não era por fome, como nas outras noites, talvez fosse apenas saudade de fato, pois parou de chorar assim que Taehyung se aproximou e o pegou no colo.
TH: Papai chegou meu amorzinho, e tá de roupinha limpa, pra mamãe não me bater depois… – Disse a você que riu e acariciou as costas do bebê que ainda estava acordado, só que um pouco mais calmo do que antes. – Pensei que você estaria dormindo, por isso não avisei meu amor. Desculpa ir chegando assim…, mas, o que estavam fazendo nesse calor? – Questionou Incrédulo, ao ver a lareira acesa, e Jungkook a apagando para não ter que dar mais explicações. – tá tudo bem, gente? Onde está a vovó?
S/N: No quarto de hóspedes amor, tá todo mundo dormindo. A lareira acesa era que eu e o meu irmão estávamos tendo uma conversa apenas. Não se preocupa tá? Acho que que já está na hora de nós dois sentarmos com ele e a Eon-jin para falar de algo muito sério. Mas isso pode esperar um pouco, o meu irmão tem os motivos dele. – Falou enquanto observava Jungkook, vendo-o se aproximar e beijar suavemente a sua bochecha, para em seguida beijar as costas do bebê ao colo de Taehyung, que fez um biquinho esperando que Jungkook o beijasse também. Fez isso apenas para implicar com seu irmão, que riu e andou em direção ao quarto, com as poucas coisas que lhe restaram em mãos. Àquilo ele deixaria para você se lembrar dele, quando estivesse longe de casa, embora fosse simplesmente impossível se esquecer de seu único irmão.
TH: Quer conversar antes de termos essa conversa com eles dois? Me senti intrigado por ele estar chorando agora amor... – Disse a você, enquanto olhava para o seu bebê ao colo, tão pequenino e tão manhoso, fazendo Taehyung morrer de amores pelo pijaminha de ursinho que o pequenino Kim usava. Foi um dos presentes da vovó para ele. – A mamãe tava roncando papai, aí eu não consegui dormir… – Taehyung fez uma voz manhosa para o bebê, mas tudo o que recebeu em resposta foi um belo beliscão no braço, após dizer que você estava "roncando." – Ai papai, a mamãe é violenta… Tá parei. – Disse ao vê-la estreitar os olhos, antes de acabar rindo dele.
S/N: Obrigada por me proporcionar uma madrugada bem agradável amor, mas que tal planejarmos um pouquinho a nossa vida daqui pra frente? Sei que pensamos só no bebê, mas o Jungkook finalmente criou coragem de contar que a admissão dele aconteceu. Ele vai cursar em uma faculdade em tempo integral e não sabe como contar isso para a Eon-jin. E por alguma razão, eu quero chorar também, porque ainda não tá caindo a ficha de que eu vou ficar tanto tempo longe do meu irmão... Eu acalmei ele, e doei toda a minha força e compreendimento, mas porque me sinto tão vazia agora, sendo que ele está lá no quarto Taehyung? – Sentiu um nó se formar em sua garganta e seus olhos se encherem de lágrimas, pensando em como seria não o ter tão perto, de certa maneira. Claro que se veriam, mas seria tão pouco, que passou a sentir receio de suas próprias conclusões diante da situação. – Amor, eu praticamente criei ele, e agora o meu príncipe tá saindo de casa como um homem, para se formar... Nesses últimos meses, não me lembro de uma memória tão agradável em família. Tudo passou tão rápido, que agora eu não admito as coisas acontecerem dessa maneira...
TH: Ei, não chore, senão eu vou chorar também. Parece que agora o problema não é nós, e sim eles, não é? Também criei a minha irmã depois de uma certa idade, e ela não era fácil. Por isso o fato de que que seu irmão foi fundamental para a mudança dela. A morte da minha mãe a machucou tanto, que por muito tempo ela me culpou por eu não estar aqui. E de certa forma, ainda me culpo por algo, mesmo eu tendo feito de tudo ao meu alcance para ajudá-la. Não fui um filho ruim como imaginei, minha mãe só tentou me proteger da melhor maneira possível depois dos meus erros. Tentei esconder da minha irmã algo terrível do meu passado, e me odiei novamente quando ela descobriu. Então ter ela do meu lado hoje, sendo a menina mais incrível e amorosa que eu conheço, é um privilégio enorme. E ver ela ir para a universidade, é mais ainda, e eu não vou ser egoísta em impedir esse momento dela, embora entenda que eu vou sentir saudades, assim como a vovó e o Jeong. As nossas crianças cresceram S/N. Já me sinto apreensivo por ela, por essa distância toda, agora imagina quando for esse pequeno aqui. – Taehyung se moveu um pouco para o lado, mostrando que o bebê dormia tranquilamente em seu colo – O meu príncipe só tem alguns dias, e já é apegado assim com o pai dele, imagina depois S/N. Eu não consigo parar por um minuto sem pensar no meu filho, no meu pequeno ursinho de inverno… – Disse antes de dar um beijo doce sobre a cabeça do bebê, que se mexeu um pouco, mas não acordou com o carinho do pai, que o levou diretamente para o quarto, com a intenção de deixá-lo mais confortável em seu berço, o que também foi comprado por Taehyung, uma surpresa aos seus sete meses de gestação. – O que eu tô tentando dizer amor, é que em algum momento, vamos precisar deixá-los ir, o que também é um ato de amor. Eles que tem que se resolver! Sei que o namoro deles pode ficar abalado de alguma maneira, mas se há amor de verdade, o que existe entre eles nunca vai acabar. Por isso a nossa viagem à Gyeongju vai ser especial. Ele vai ver os pais que ele tanto ama, de algum jeito, mas ele ama, e vai poder fazer parte do nosso ensaio de casamento. O seu irmão não vai precisar esperar por muito tempo para isso acontecer. Seria egoísmo deixar isso para depois ou simplesmente fazer isso sem ele estar aqui… Você pensou em tudo amor, então vamos deixar isso acontecer, sei que a viagem vai ser inesquecível, pra eles dois principalmente... E por favor, não se culpe pelo tempo. Os meses que se passaram foram resumidos à luta! Você e eu no trabalho antes de se distanciar para ter o nosso pequeno. A mudança conturbada da minha avó com o meu irmãozinho mais novo. Jungkook e Eon-jin estudando sem parar para as provas finais. O hospital sendo resumido à caos por causa do inverno... Não pense que poderíamos ter feito à mais do que isso amor. Fizemos o melhor e ainda esta sendo assim. – Assentiu receosa, se aproximando do berço de seu pequeno para colocar o pequeno ursinho de pelúcia um pouco mais próximo a ele. – Então que tal a gente dormir um pouquinho, hum? Eu sei que você tá cansada meu amor. – O abraço caloroso que Taehyung lhe proporcionou naquele momento, além do sutil beijinho sobre seu ombro, a fez relaxar, sentindo realmente a vontade de se deitar novamente, embora soubesse que o bebê poderia acordar a qualquer momento, olhando-o uma última vez ao berço. Mas depois dali, quem levantou diante do choro do pequeno, foi Taehyung. Em mais uma madrugada de cólica e fome para o bebê Kim, que tinha um pai disposto a ficar o restante da madrugada acordado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...