Embora Seul estivesse em seu tempo frio, com um inverno congelante por vir, a casa de Yoongi estava quente, aquecida pela lareira bonita, de pedra que ele tinha à sala, necessária, como diria a mãe a mãe dele, uma mulher elegante, e como sempre, suspeitosa. Já tinha algum tempo que a Sr. Min saia às escondidas de casa e se dirigia para um café próximo de lá, ela não se importava em andar contanto tivesse em suas mãos provas o suficiente para esfregar na cara do filho de que Soo Min tinha outro alguém, um rapaz que ela fielmente acreditava ser um amante e provavelmente pai do bebê que ela espera, embora estivesse cometendo um erro comum de mãe protetora.
M/Y: E então? Conseguiu o que eu queria? – Perguntou assim que se sentou à mesa, juntamente ao rapaz que estava a sua espera em tão pouco tempo. Ela realmente queria as fotos que ele gentilmente empurrou na direção dela, dentro de um envelope amarelo, as abrindo com rapidez para analisar o conteúdo e se sentir furiosa mais uma vez com as imagens que via naquele momento. – Meu filho precisa ficar sabendo quem essa vadia aproveitadora realmente é!… Obrigada pelos seus serviços, acredito que não serão mais necessários, por agora! – Ditou sorridente e assim retirou o cheque de sua bolsa, assinando seu nome e o valor cobrado por ele, antes de repassá-lo, algo que o agradou e fez um belo sorriso surgir ao rosto do rapaz que se levantou com calma e com um breve gesto de cabeça, se despediu dela, que pouco tempo depois se retirou do lugar, chamando um táxi para que fosse diretamente para a casa do filho, para a aconchegante e quente casa de Yoongi, que fazia agora as costas de Soo Min se arrepiar, pelo receio que ela sentia por estar na presença de dois médicos, um visivelmente furioso, enquanto o outro estava apenas curioso, querendo saber mais sobre quem era o tal irmão, Kim Namjoon, ou melhor dizendo, o cara da foto.
TH: E então Soo Min? Vai ficar me olhando com essa cara de tonta ou vai me falar o que e por quê o seu irmão está na cidade? Ele estava preso e pelo o que eu saiba ele ainda deveria estar! – Taehyung se aproximou um pouco mais de Soo Min que para manter uma distância segura, andou até o balcão e colocou as sacolas que segurava sobre este, vendo seus dedos marcados por conta do tempo que segurou as alças das sacolas que estavam pesadas.
SM: Por que quer saber do meu irmão agora Taehyung? Não foi você mesmo que disse que era passado, quando simplesmente terminou tudo comigo, quando eu mais precisei de você? Se mandou para o Japão! E Sabe que eu sempre estranhei essa sua viagem? Me perguntava sempre como e por que você estava fazendo aquilo, sumido de Seul como se nada tivesse acontecido, como se nós não tivéssemos existido! Eu te amava e você simplesmente me abandonou!
YG: É sério isso?! Vai ficar relembrando da sua paixão do passado na minha frente? Quer saber, pode continuar, porque essa história tá muito mal contada. Primeiro você vai para a casa da minha família e conta uma história, que com toda certeza é pura mentira, e agora eu descubro que você e o Taehyung foram um casal no passado? O que mais eu tenho que descobrir em relação à isso?
SM: Que ele foi o primeiro e único amor da minha vida, além de que foi o primeiro homem com quem me deitei, e quer saber, eu não me arrependo disso. – Ela se virou de frente para o médico que olhou de maneira decadente para Taehyung, embora não pudesse culpá-lo ou xinga-lo por qualquer coisa, aquilo era o passado, embora aquela história começasse a o atordoar. – Mas parece que isso realmente não valeu nada para você, não é Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfic⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...