[…]
01:00am – S/NAcabou chegando tarde em casa. Não era um feito tão ruim, você já estava acostumada com isso. Mas pela primeira vez, gostaria que isso tivesse acontecido por conta do trabalho, e não por causa da sua preocupação com Taehyung, ou da sua impaciência diante de seus pensamentos, que por muito lhe atormentaram durante o caminho. Chegando a parar o carro para respirar, entendendo o medo constante que Eon sentia.
JK: Boa noite Doutora Jeon! – Seu irmão falou com certa empolgação ao lhe ver, estranhando, já que normalmente nesse horário ele já estava caído de sono por cima de seus livros. – Dia difícil no hospital? – Perguntou a você enquanto voltava sua atenção para os livros à sua frente, um esforço invejável de seu irmão.
S/N: Boa noite meu amor, e respondendo a sua pergunta, sim! Muito difícil. Mas nada do que eu não possa suportar, não é? – Pôs um copo sobre a mesa, o enchendo de água, notando suas mãos levemente trêmulas. –… Parece que o seu dia foi bom, não é? – Se sentou à frente de seu irmão, vendo-o lhe olhar outra vez, dando um pouco mais de atenção para você.
JK: Foi sim, fui liberado mais cedo, então pude descansar pela parte da tarde... Mas pelo visto o seu dia foi péssimo. Está nervosa ou angustiada com alguma coisa? O que aconteceu? – Respirou fundo diante da pergunta, bebendo toda a água do copo de uma vez só, vendo seu irmão sorrir pelo seu modo de agir.
S/N: Começamos pelo Taehyung mentindo para o Yoongi, contando pra ele sobre o assassinato do padrasto! Eu não pensei que ele fosse capaz de contar isso ao Yoongi... Tudo bem que eu disse ao Yoon pra perguntar ao Namjoon ou para o Taehyung sobre essa história, acreditando que eles não iam abrir a boca! Mas não..., ele contou e ainda disse que foi um troco pelo Namjoon ter contado pro investigador, o que pra mim não faz sentido nenhum! Só me deixa com mais medo do que pode acontecer. E pra completar, encontrei a Soo Min prestes à sufocar a Sra. Min com um travesseiro no quarto em que ela está internada... Sinceramente eu não sei em que momento ela realmente acreditou que fazer isso iria acabar com todos os males do mundo! Ela só iria acabar com a vida dela, e deixar uma filha pro Yoongi cuidar sozinho, e olha que ele não é bom com crianças... – Desabafou com seu irmão que permaneceu estático, processando cada informação com calma, rindo baixo enquanto você se sentia nervosa. – Por Deus Jungkook, qual é a graça?
JK: Você… Olha, eu sei que tudo isso parece louco e trágico demais, mas sinceramente não consigo imaginar a Soo Min com um travesseiro enorme, pronta para colocar um fim na vida daquela velha desgraçada. Hoje de manhã o advogado dela confessou que ela induziu o próprio acidente e ainda foi capaz de confessar outro crime, acreditando que ia morrer… Isso sim é entretenimento de qualidade. A mulher parece a figurante de um filme do James Bond. Mas tirando a minha colocação nada brilhante, porque acha que ela tomou essa decisão assim? Aposto que ela não pensou direito, apenas agiu por impulso e mágoa… Não julgo ela, se alguém fizesse mal a você e tivesse em uma situação como essa, ao meu alcance, talvez pensasse na mesma ideia maluca que ela.
S/N: Não diga isso, é errado! Assim como a ideia. Mas sendo sincera, eu também não sei o que aconteceu. Percebi que ela estava bem, lúcida! Feliz de estar com a filha dela. Mas se eu for apostar, diria que a aproximação dela com o pai da filha dela tenha feito ela sentir o mesmo receio de antes, o medo e a insegurança de estar perto de uma família que fez tanto mal à ela... Ela disse pra mim que tem medo da Sra. Min ter a oportunidade de fugir novamente e machucar mais pessoas. Como eu posso julgar esse pensamento, sabendo que é uma verdade? Aquela mulher é capaz de fazer qualquer coisa, só que a Soo tem uma bebê linda pra cuidar, e colocar a própria vida em risco daquela maneira, indo sozinha à um quarto que está sendo monitorado vinte e quatro horas por dia. Ela iria presa assim que descobrissem o que ela fez, e me dá um aperto no peito em pensar no que aconteceria com a bebê… No caminho pra casa eu parei pra pensar um momento nisso. Se caso eu não tivesse perdido o meu bebê, se agora ele estivesse aqui, será que eu a impediria? É muito maior do que eu possa imaginar Jungkook. Por uma questão de ética e humanidade é claro que sim, mas pelo medo, uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa… – "inclusive ser cúmplice de um crime." Nesse momento pensou na mãe de Taehyung, ao qual fez de tudo para proteger o filho. – Não sei, posso estar sendo complicada de novo, falando coisas que não devia por ser errado, mesmo pensando no que aconteceu hoje…
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fiksi Penggemar⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...