[…]
Mexia o pé de um lado para o outro freneticamente, por conta da agonia que era olhar para o relógio e perceber que a hora não passava. Sutilmente era a tarde mais truculenta de sua vida, embora o assunto abordado naquela reunião fosse importante. Não só para você, quanto para o hospital. E como não ser visível a felicidade do Diretor? Não havia um sorriso estampado em seu rosto, mas ele naturalmente olhava com admiração para você, diante de tudo o que disse diante aos médicos na sala e principalmente aos representantes Norte Americanos, que por muitas vezes tentaram lhe testar. Mas foram em vão, apenas engolindo a sátira de lhe aguentar por horas. Mas como tudo tem um fim, finalmente se viu livre, levantando-se junto ao Diretor e cumprimentado todos antes de sair. Vendo-o sorrir cinicamente para você.
S/N: Aposto que eles me odeiam agora… – Falou baixo enquanto caminhava ao lado dele, que apenas negou e parou, para que tivessem um momento à sós. Ele não teve a oportunidade de dizer muitas coisas, e se espelhava em você no momento, agradecendo mais uma vez pela reunião.
P/Y: Você realmente tem palavras duras, mas muito firmes S/N… Meu inglês enferrujado não me ajudaria. E precisamos muito dessas pesquisas aqui no hospital. A colaboração que foi feita hoje vai ajudar os nossos estudantes e o hospital vai ter mais importância fora do nosso nicho…
S/N: O senhor não acredita que já tenha? Temos muitos estudantes de fora na universidade e isso é uma parcela bem significativa. O hospital é referência não só aqui, mas pelo mundo também Senhor Min, embora eu concorde que mais oportunidades de pesquisas sejam bem importantes… Essas pessoas sabem do nosso potencial e por isso estão aqui. Por isso quis dedicar tudo isso à professora Choi, e ela deveria estar aqui! Sinceramente, ainda me surpreendo que não temos alguém como ela discutindo sobre patologia em uma reunião internacional sobre pesquisas em laboratório… – Sua frase era claramente de indignação e o Diretor apenas assentia calmo. Certas mudanças não dependiam só dele.
P/Y: Farei o possível Diretora Jeon, lhe garanto isso...
S/N: Eu sei que vai senhor Min, mas agora eu preciso ir, e sei que o senhor também. Então tenha um bom fim de tarde... – O diretor lhe cumprimentou gentilmente, antes de vê-la ir e se apressar para fazer o mesmo, desejando mais do que tudo, ir embora para casa, mas diferente de você, ele não estava tão ansioso, não sentia seu estômago 'revirar'. A ansiedade não o tomava de maneira tão forte, algo que tornasse sua respiração pesada, nada disso… Só você se sentia dessa maneira, tendo que se acalmar e respirar fundo, assim que chegou em seu carro, ficando por um tempo lá, parada em sua vaga no estacionamento, até se sentir melhor e ir para casa. A sensação deveria ser outra, mas por muito sentia receio também, de algo dar errado ou tudo acabar indo para um contexto diferente do qual pensou. Tentando apenas tirar esses sentimentos ruins, durante todo o caminho, até chegar em casa, onde encontrou Jungkook, que não escondia a animação, enquanto tocava piano sorridente. Taehyung teria o deixado em casa antes de ir para a sua, o que a fazia se sentir curiosa sobre o que aconteceu depois. Se ele e Eon-jin estavam bem ou se já tiveram uma conversa. Era difícil pensar que não…
S/N: É tão bom te ouvir tocar de novo. Tá feliz porque ainda vai poder ver a Eon-jin hoje ou porque vai comer carne e tudo o que você mais gosta? – Jungkook parou por um momento apenas para olhar para você, que se aproximou sorridente e se sentou ao lado dele, que pensou um pouco antes de lhe responder.
JK: Acho que… um pouco dos dois. A Eon-jin estava feliz… E o Taehyung também. Mas ele estava mais calado do que eu considero normal no dia a dia dele. Então que tal você ir para o banheiro tirar esse gamba morto de você, enquanto eu fico aqui te aguardando? – Se cheirou por um momento e apenas confirmou que seu irmão queria zoar com você, dando um tapa leve no ombro dele antes de ir, ouvindo-o voltar a tocar, uma melodia suave que tornou o ambiente mais agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfic⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...