"Filho, já tem tanto tempo que não nos vemos, você deve estar um rapaz lindo! Sei que mantemos contato, mas desde que foi morar para a cidade, minhas únicas lembranças são de você sendo o meu garotinho doce da mamãe. Por isso seu pai e eu decidimos ir ver você. Nem acredito que meu bebê vai fazer 19 anos... Estamos ansiosos para te ver! Seu pai e eu iremos viajar amanhã, decidimos pegar um trem para não gastar tanto com passagens de avião, espero que sua irmã possa nos receber, sei que não tivemos mais contato com ela, mas eu sei que está bem só pelo o que você nos diz. Até breve filho, amamos você." – Jungkook leu a mensagem e pôs o celular sobre o balcão da cozinha outra vez. Ele finalizava o desenho quando recebeu a notificação e agora olhava para o lápis sobre o papel com as mãos apoiadas ao rosto, pensativo sobre a ideia de seus pais virem visitá-lo durante a semana de seu aniversário, algo que ele teria que conversar com você, ou simplesmente deixar acontecer e esperar para ver o que ia acontecer.
Você nunca reagia bem quando o assunto era sobre sua família e ele nunca entendia o porquê, Jungkook tinha poucas lembranças de seu passado, mas resumidamente contadas não significavam nada do que você passou ou teve que aguentar até finalmente sair de casa ou ser expulsa, como você preferia deduzir o que aconteceu, mesmo que agora soubesse que era uma situação que simplesmente não poderia esconder mais dele.
S/N: Ainda está aí? – Sua voz soou de maneira alta pelo ambiente, o que fez Jungkook se assustar e olhar para você com os olhos arregalados, engolindo em seco antes de relaxar os ombros e sorrir forçadamente. Parecia que algo de errado tinha acontecido e agora ele tentava encobrir, já que pegou o celular de maneira discreta e pôs dentro do bolso de sua calça moletom preta, em silêncio, enquanto continuava a lhe observar. – Aconteceu alguma coisa? – Jungkook negou silenciosamente e pegou seu lápis outra vez, tentando se concentrar nos detalhes que faltavam para terminar seu lindo desenho, ao qual você passou a admirar após debruçar sobre o balcão e olhar o que ele fazia de maneira entusiasmada. Gostava de ver os desenhos que Jungkook fazia, mostrava o quão talentoso ele era.
JK: Pensei que você não fosse voltar agora, geralmente chega tarde em casa… – Você olhou discretamente para o relógio que estava na parede de sua cozinha e realmente viu que ainda estava cedo, e mesmo que sempre tenha algo a se fazer, você apenas quis ir para a casa, tentar esconder seu rosto triste pela mágoa de uma lembrança. Não queria que os enfermeiros continuassem a falar que depois de sua separação com Yoongi, seus motivos de raiva e tristezas se voltassem unicamente por conta disso, como se você fosse desperdiçar seu tempo por conta dele, pra você era apenas patético.
S/N: Eu não estava me sentindo muito bem, muita coisa aconteceu e eu estou um pouco cansada… O desenho está lindo. – Disse depois de um longo suspiro, momentos antes de se preparar para ir até seu quarto para finalmente descansar, mas talvez isso tivesse que esperar um pouco, já que Jungkook simplesmente largou o lápis outra vez e segurou em sua mão, a impedindo de sair, imaginando naquele momento o motivo dele fazer aquilo.
JK: Você prometeu que ia tirar todas as minhas dúvidas, e eu quero fazer isso agora S/N! Não consigo parar de pensar no que simplesmente pôde ter acontecido há alguns anos atrás para você simplesmente odiar os nossos pais! Eles criaram você, como me criaram! Com amor, carinho, então por quê? Qual é o problema? – Você puxou sua mão com certa brutalidade enquanto encarava seu irmão de maneira séria, não queria brigar com ele por conta desse assunto, justamente por que entendia que ele foi uma criança cheia de privilégios, mesmo com toda a dificuldade financeira de sua família, mesmo que o amor, um dos bens mais preciosos para você, não pudesse se comprar com dinheiro.
S/N: Você nunca percebeu a diferença entre nós, não é? Não só em relação a aparência, mas sobre o amor e o carinho que você mesmo fala… Jungkook eu amo você, sempre amei. Sempre foi o meu irmãozinho lindo que eu queria guardar e proteger pra vida toda – Suas mãos foram até os cabelos do garoto, que por sinal estavam bem grandes, passando a colocar alguns fios que antes recaiam aos olhos dele, para trás da orelha, assim tendo uma visão mais limpa do rosto dele naquele momento, sério, enquanto a ouvia atentamente e percebia seus olhos ficando marejados, tristes, mais uma vez. Deixando escapar uma lágrima pesada que foi direto ao chão, tão visível e preocupante para ele que em uma ação imediata tocou seu rosto e acariciou sua bochecha, Jungkook odiava lhe ver chorar — Mas mesmo que eu adorasse você, eu sentia inveja, de uma criança quatro anos mais nova do que eu… Que tinha muito mais amor e carinho dos pais. Você não se lembra e eu não te culpo por isso, mas a verdade é que desde muito nova eu sempre fui colocada de lado pela minha própria família, principalmente pela minha própria mãe! Que preferiu se calar por anos do que tomar uma atitude por mim. Ela amava muito a mais você e o marido do que eu… Essa é a verdade. – Você não queria dizer muito mais do que aquilo, mas Jungkook apenas a impediu novamente de sair dali, segurando agora em seus ombros enquanto a via encarar algum canto qualquer da sala, se lembrando de tudo o que passou e que pudesse contar a ele de maneira resumida e clara. A única coisa que não queria naquele momento, era ter que chorar mais. – Quando você tinha seis anos, a nossa casa misteriosamente pegou fogo, naquele mesmo ano, todos os nossos sonhos morreram e nossa família passou a ser dependente dos outros para sobreviver…
JK: Eu lembro que o meu pai me contava essa história da casa, foi por isso que nos mudamos para a cidade, mas mesmo assim eu ainda tive que morar com a minha avó, eu me sinto mal por não me lembrar tanto dela agora...
S/N: Ela era incrível, eu me sentia bem quando estava com ela… Mas depois disso eu não tive mais a oportunidade de vê-la e muito menos de dizer o quanto a amava e agradecer por tudo o que ela fez por mim e por você. Foi difícil Jungkook, saber tanta coisa e guardar para mim, foi difícil suprimir a minha tristeza e dor, mesmo depois de ir embora de casa. Você não sabe nem da metade do que eu passei naquele lugar, o medo, a raiva… A dor que eu não superei até hoje. Mas quem sou eu agora pra jogar toda a merda no ventilador? Eles estão vindo aqui para ver você e não a mim, então apenas aproveite, eu não vou ficar no caminho de vocês…
JK: Eu quero saber, de tudo… S/N eu sei que não fui um bom irmão quando me mudei para cá, mas eu sempre acreditei na ideia de que você apenas teria ido embora de casa porquê quis, que abandonou nossos pais no pior momento possível, mas pelo visto a história tem muito mais coisa, não é? – Assentiu calmamente para ele que limpou uma lágrima que escorreu lentamente por sua bochecha, no mesmo momento em que seu olhar perdido se encontrou com o dele, lhe passando segurança e conforto, diante de tudo o que ele ainda estava disposto a ouvir de você. – Me conte tudo S/N, por favor… Você sempre diz que vai me proteger, mas acho que já está na hora de eu tomar o posto de irmão protetor e fazer isso por você também. Deixa eu proteger você... – O abraço forte que ele lhe deu nesse momento foi mais que o suficiente, era tudo o que precisava para se sentir bem e confiante outra vez, permitindo assim enxugar suas lágrimas e se sentar com ele ao sofá para que pudesse contar tudo, agora pelo caminho mais longo e mais detalhado.
[…]
Eon-jin
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...