⊰ 𝐃𝐞𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚çã𝐨 ⊱

23 7 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Em um leve susto, Eon-jin abriu os olhos e percebeu que estava em seu quarto, vendo a cortina balançar levemente por conta da brisa gélida que por ela passava, dando uma parcial visão da árvore de cerejeira que ficava bem de frente para a janela de seu quarto. Se levantou com cuidado e olhou para si mesma, vendo que ainda estava vestida com seu uniforme da escola, se assustando mais uma vez ao ver a porta do seu quarto se abrir, tendo um alívio ao ver seu irmão passar por ela, visivelmente preocupado.

TH: Você está bem? Fiquei preocupado quando cheguei, você estava jogada atrás da porta de entrada. Estava um pouco febril, mas já passou… – Ele repousou gentilmente a mão sobre a testa da irmã para verificar a temperatura dela, que por sorte já tinha se normalizado. – Não vai me dizer o que aconteceu? – Ela ainda o encarava, buscando palavras que pudessem explicar a ele o que tinha acontecido, embora se lembrasse das ameaças que teria recebido do homem que veio à sua casa. Não sabia ao certo quem ele era, como teria  entrado ali ou como sabia sobre ela e sua família, a única certeza que Eon tinha agora, era do medo que fazia seu coração se acelerar e fazer seus olhos ficarem marejados, a ponto de se segurar para não chorar na frente de seu irmão, que mesmo não recebendo uma resposta se quer para suas perguntas, percebeu que algo de muito ruim teria acontecido para deixar sua irmã daquele jeito.

EJ: Me desculpa… – Foi a única coisa que disse antes de se aproximar rapidamente de Taehyung e envolver os braços ao redor do pescoço dele, o abraçando forte, como nunca tinha feito antes, passando a chorar baixo ao senti-lo consentir ao abraço e permanecer assim durante um bom tempo, até se afastarem aos poucos.

TH: Por quê me pedir desculpas assim tão de repente? Você não é de fazer isso, definitivamente eu sei que tem alguma coisa errada. Você não quer me contar o que é? Eu sei muito bem que não são as suas birras Eon, então me fala… Alguém mexeu com você na escola outra vez? Foi aquele garoto de novo? – Com medo de falar a verdade, ela apenas assentiu calmamente para ele que olhou para algum canto do quarto com uma expressão não muito boa ao rosto e cerrou os punhos, antes de olhar novamente para Eon que apenas respirou fundo, na tentativa de parar de chorar. – Amanhã eu vou levar você para a escola, e quero que me mostre quem é o garoto que está mexendo com você. Vamos resolver isso de uma vez por todas!

EJ: Não precisa, eu sei me virar sozinha, você sabe disso! Eu só não estou me sentindo bem agora, mas aceito a carona amanhã… – Ele negou brevemente e se levantou da cama, para dar um pouco mais de privacidade a ela.

TH: Não tem "mas", amanhã eu vou com você e vamos resolver isso juntos! Não quero ver ninguém mexendo com a minha irmãzinha. Então não se sinta envergonhada pela minha presença, sou o único responsável por você agora, então isso não vai ficar assim. Agora vai tomar um banho e vem comer alguma coisa. – Taehyung falou bem sério com ela antes de sair do quarto, deixando ainda mais o coração dela agoniado com o que poderia acontecer dali em diante.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora