[…]
1 Semana depoisJá tinha um tempo, desde que percebeu que sua vida tinha mudado completamente. Um novo cargo, uma aliança linda em seu dedo, e um bebê a caminho. Era muita informação para tão pouco tempo. Muita coisa para processar com calma. E por mais que tentasse, cada dia parecia novo, como se cada momento fizesse parte de um sonho bom, ao qual não queria acordar nunca, principalmente por perceber que ao seu lado, estava o homem mais atencioso e mais amoroso que existe.
S/N: Taehyung... tem certeza que quer fazer isso? Você não dormiu bem durante essas noites que esteve aqui. Deveria ter voltado pra casa quando pedi. – Viu o médico assentir calmo enquanto guardava suas roupas com cuidado na mala. Podia mensurar em palavras o cansaço dele depois de vê-lo passar a semana inteira ao seu lado, sendo cuidadoso ao máximo... – Eu já estou melhor, mas você precisa descansar um pouco, por favor, me obedece. Não posso continuar assim se você não se cuidar também. Já está sendo um noivo maravilhoso.
TH: Acha que isso basta? S/N… eu sei que você não gosta de lembrar daquele dia, mas amor..., estava praticamente com o mesmo número de semanas quando perdeu o seu primeiro bebê. Claro que eu ficaria mais cuidadoso. Sei que se sente bem, mas eu ainda me sinto ansioso com tudo isso. Seu irmão não sabe, e a minha avó também não. Me sinto tão irresponsável, ainda que esteja tudo bem... Desculpa, não queria ser assim, mas a lembrança de te carregar nos meus braços naquela dia...
S/N: Para! – Taehyung se calou e respirou fundo, sentando na cadeira bem ao lado de sua cama. – Tem pensado nisso desde que te contei sobre a minha gravidez, não é? Sei que chorei por sentir medo da mesma coisa, não foi à toa que eu fui de novo uma completa irresponsável ao ir pra casa e não contar para ninguém, igual da primeira vez! Mas esses dias eu tenho me sentido tão segura e feliz, que por favor, não deixa esse medo te consumir Taehyung, se não, vai me deixar assim também. – Falou séria com ele, que assentiu calmamente, voltando a arrumar suas coisas. Já tinha recebido alta do hospital, e ele não via a hora de levá-la para casa, mas na situação que Tae estava, teve sorte de Seo aparecer ao quarto, trazendo em mãos, uma caixinha de presentes. Algo que aparentemente era para você, mais intencionalmente era para seu irmão e Eon-jin. A pequena surpresa que Seo preparou, estava pronta. – Quer me dizer o que é isso? – Questionou a médica assim que esta pôs a caixinha em cima da cama, sorrindo por vê-la devidamente confusa sobre o conteúdo dentro desta.
SW: Abre! Sei que você vai gostar… Enquanto estava aqui, fiquei pensando no que fazer para você contar ao Jungkook sobre a gravidez. Sei que é um momento único, mas pensei em algo bem simples para ele não ter o que desconfiar antes de abrir. – Desmanchou o pequeno laço roxo que tinha sobre a caixa, sorrindo ao ver o que Seo tinha preparado. Ficando boba ao ver o pequeno par de sapatinhos de bebê junto ao seu ultrassom, e ao fundo da caixa, estava também o exame que acusou a sua gravidez. – A Ynna me concedeu as imagens do seu último ultrassom, e nem adianta falar que é muito cedo pra um par de sapatinhos. Não quero que vocês sejam pessimistas! Eu comprei já pensando nos próximos que vou dar para essa criança. É o primeiro presentinho da tia Seo, e não podemos esquecer da Ji-Hyo, que me ajudou a escolher... Eu queria estar lá para ver a reação do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfic⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...