[...]
A médica era a única que estava ao seu lado naquela breve conversa que estavam dando no corredor do hospital, ainda que houvessem algumas pessoas e alguns médicos por ali, que ao passarem por você, se sentissem bem por lhe ver sorrir, diferente da última vez, em que precisou ser dopada para poder esquecer sua dor. Até mesmo Yoongi se sentia bem em lhe ver daquele jeito, mas o médico preferiu se distanciar e deixá-la sozinha com sua amiga. Seo era o suficiente para lhe manter bem informada sobre tudo o que estava acontecendo naquele momento, com o hospital e com um dos médicos dele, Taehyung.
S/N: Você é um amor Seo. Obrigada por pensar em mim. Sinceramente nem sei como agradecer, embora esteja com raiva por terem me deixado dormir por três dias. Mas não a culpo, pensando um pouco melhor agora... Eu vou em casa buscar algumas roupas para o Jungkook e aproveito para ir até a casa do Taehyung, ver como ele está. Imagino que não esteja sendo fácil para ele saber que a irmã está em um coma. Eon é tudo para ele, assim como Jungkook é para mim. Talvez o Taehyung só queira dar um tempo de tudo... Entendo ele. - Seo pressionou os lábios e assentiu calmamente para você, que após se despedir dela, foi diretamente para sua sala. E por mais ruim que tenha se sentido depois daquilo, continuou firme. Só precisava de um café e um bom prato de comida para revigorar suas forças, ainda mais depois de ver tantas pastas sobre a mesa de seu escritório, o que a fez soltar um suspiro pesado antes de apenas ignorá-las e pegar suas chaves e se arrepiar ao sentir estas gélidas, indo embora dali um tempo depois. passou no quarto de seu irmão apenas para o ver novamente, ficando feliz por vê-lo se alimentando e sorrindo. Queria ver Eon daquele mesmo jeito, mas saber que a menina ainda não tinha dado sinais de que iria acordar a fazia sentir um leve pesar, e por isso tomou a decisão de ir ver como o irmão dela estava. Taehyung precisava estar bem, por ela, por ele e pelo hospital.
Foi para casa preocupada, sabia que antes de tomar qualquer atitude, iria precisar de um banho, roupas limpas e um bom prato de comida. Se sentia fraca e com o estômago doendo, ainda mais depois de só ficar tomando soro por três dias na veia, e nem por isso as coisas tinham dado certo para o seu lado, chorando ao ir no quarto de seu irmão apenas para arrumar as cosias dele em uma mala pequena para levar ao hospital. Sabia que ele teria de ficar lá por um bom tempo, até receber alta. E o que a deixava mais triste, era lembrar dele em uma cadeira de rodas. Tinha feito tão poucas perguntas, sabia de tão pouco sobre o estado de saúde dele agora e se sentia um pouco culpada por ter dormido por três dias, claro que a culpa não foi sua, mas era esse o sentimento que lhe consumiu depois de imaginar que poderia ter passado esses dias ao lado dele, até vê-lo acordar, sabendo que esse momento foi tirado de você... E mesmo que ele estivesse sorrindo agora, havia algo que o fazia chorar também, lembrar que Eon-jin foi a vítima mais afetada do acidente, fazendo um nó se formar em sua garganta. Jungkook era apaixonado pela garota e isso poderia afeta-lo tanto quando afetava Taehyung, e foi por se lembrar novamente do médico, que você soltou um longo suspiro outra vez, antes de olhar para o relógio. Se quer tinha percebido o tempo passar, e como prometeu ir até a casa do médico, se adiantou em terminar tudo antes de fazer isso, e quando finalmente terminou, parecia um fim de tarde. O tempo fechado proporcionava momentos de agonia para você, se lembrando de muitas coisas apenas por olhar para o céu, mas dentre todas as coisas ruins, a sensação de estar sendo observada ao sair de casa era a pior. Sua rua costumava ficar bem vazia, e olhar de um lado para o outro se tornou costumeiro, ainda mais ao se lembrar que havia um bom motivo para isso, Namjoon, que estava bem sumido e preferia que continuasse assim.
caminhou com cautela até seu carro, levando consigo a última mala de seu irmão. E com toda certeza havia algumas cosias suas ali também, prometendo ficar ao lado dele no hospital até o mais novo ter alta, mas antes de cumprir sua promessa, passou na casa de Taehyung, um tempo depois de ter pego um belo engarrafamento e estresse no trânsito de Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fanfiction⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...