⊰ 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐭𝐫𝐮𝐚𝐬 ⊱

15 3 0
                                    

[…]
𝟏:𝟑𝟎𝐚𝐦 – 𝐒/𝐍

Retornava para casa com o semblante triste por conta do cansaço, e por um momento não esperou que fosse ainda ver Taehyung em sua casa. O médico passou o dia inteiro sumido, sem dar informações se almoçou ou se pelo menos comeu algo para se manter em pé. Acreditando bastante no ditado popular de que, saco vazio não fica em pé. Embora o médico fosse bem resistente, diferente de você, que chegou com o estômago doendo em casa, com a simples intenção de comer qualquer besteira que tivesse em sua geladeira. Mas o que encontrou sobre a sua mesa, foi um belo jantar, e sabia bem que não foi seu irmão quem cozinhou.

TH: Você chegou… – Ouviu a voz doce de Taehyung vir do corredor e assim virou sua atenção para o médico, que se aproximou calmamente de você, sem dizer uma palavra à mais, apenas ajudando você a se livrar de suas roupas pesadas e de sua bolsa, ao qual pôs sobre a cadeira. Sorrindo ao vê-la o admirar tão tranquilamente, justamente por ter algo diferente no médico.

S/N: Você cortou o cabelo amor. – Soou de maneira tão fofa e gentil a maneira com que falou, que ele sorriu ainda mais largo, antes de assentir calmamente e abaixar um pouco a cabeça para você ver melhor a diferença. Parte do sumiço dele estava relacionado aquele corte de cabelo, inusitado pra você. – Por que não me disse? Fiquei preocupada com você.

TH: E estragar a surpresa? Não… Na realidade eu que fiquei preocupado com você. Está tarde! Pensei que você estivesse com fome, então fiz esse jantar e esperei por você, mas já ia até o hospital novamente te procurar. O que aconteceu S/N?
 
S/N: Eu tive que prestar um depoimento, para um cara que disse ser investigador. Atendi a muitos pacientes e ainda tive que me sujeitar a isso… Ele fez perguntas sobre a Dae.

TH: S/N mesmo que ele fosse da polícia ou não, você não deveria ter dito nada amor! Isso pode te prejudicar. Já disse que não quero o seu nome envolvido nisso, então deveria ter dito que não sabia de nada…

S/N: Ela só fez perguntas óbvias Tae, perguntou se eu cheguei a conhecer ou saber que o Yoongi namorava a Dae na época que a gente começou a sair. Se eu sabia da história dela, dentre outras coisinhas bobas, bem, pelo menos foi pra mim. Acho que ele pensou um pouco antes de perguntar as coisas para mim, e ele sabia bem do que aconteceu comigo naquele hospital, mas preferiu não ser muito invasivo, e vejo isso como uma maneira inteligente de apurar informações.

TH: Não foi bruto e nem invasivo demais. É! Ele arranjou um jeito de ter a sua confiança, o que significa que ele pode te procurar em outro momento, isso se não conseguir tudo o que deseja com outra pessoa. Mas vamos considerar que isso não voltará a acontecer. – Concordou com ele e pôs a mão sobre o rosto, tapando o bocejo que deixava cada vez mais evidente o seu cansaço. – Come um pouquinho antes de ir descansar, prometo que vou te esperar.

S/N: Me esperar? Por que? Você não vai ficar aqui comigo? – O médico respirou fundo e tentou negar, entendendo o real motivo dele. – Não gosta de deixar sua irmã só, não é? Sei que ela está estudando, e provavelmente deve estar acordada te esperando.

TH: Sim, tem poucos minutos que ela mandou mensagem falando que quer uma pizza. Se eu não levar, ela fica um mês sem falar comigo. – Taehyung riu baixo ao lembrar que desde cedo Eon-jin estava passando por um nervosismo por conta do vestibular, e somando isso ao período menstrual dela, piorava. – Tudo o que eu tenho a fazer é mima-la com muito carinho e comida. Mas eu prometo ficar um pouquinho mais aqui, não terminei de pegar as coisas dela no quarto do seu irmão, e também não quis incomodá-lo. Jungkook chegou cansado, ele está se dedicando tanto a esse trabalho. Vejo que ele aprendeu muito bem com uma certa pessoa… – Se referiu a você, que sorriu ao pensar sobre isso, mas logo se deixou levar pela fome, sentando-se a mesa para ver o que Taehyung teria preparado com tanto carinho para você, e claro que mesmo antes de dar a primeira colherada, sabia que estava tudo muito saboroso. Taehyung se não fosse médico, daria um perfeito chefe de cozinha, por mais que os dotes culinários dele fossem limitados. – A Eon…, ainda se culpa por não ter ficado mais um pouco aqui antes da Min-ji ir embora. Jamais pensei que ela fosse se apegar tanto àquela criança, e por causa disso, fica me perguntando se ela está bem…, mas como posso dizer que sim ou não a ela? Eu nem sei se a bebê está bem.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora