⊰ 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐉𝐞𝐨𝐧 ⊱

38 7 0
                                    


Kim Taehyung era um oportunista e era nítido que ele estava se aproveitando do fato de Min Yoongi estar atrás de você, a observando com cautela, enquanto esperava a mãe sair da sala de reuniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung era um oportunista e era nítido que ele estava se aproveitando do fato de Min Yoongi estar atrás de você, a observando com cautela, enquanto esperava a mãe sair da sala de reuniões. Esse era o principal motivo dele ter lançando o convite à você, que ainda o digeria lentamente enquanto o encarava. Era a amiga chata da situação, já que na mente de Seo Woo, você já deveria ter aceitado o convite assim que ele o fez, mas ao invés de fazer isso, ficou parada na frente dele, sem dizer uma palavra se quer, até que ela lhe deu um toque, ou melhor dizendo, um tapa bem no meio da sua costa, para que enfim você retornasse à realidade e respondesse para Taehyung, que não esperava ficar esperando uma resposta sua depois de tanto tempo.

S/N: Podemos conversar em outro lugar? Por favor… – Pediu a Taehyung e olhou ao redor, percebendo então a presença de seu ex ali, que abaixou o olhar assim que a viu se virar em direção a ele, logo esboçando um sorrindo gentil ao ver a mãe deste passar pela porta, o ignorando completamente e indo em sua direção com os braços estendidos para lhe dar um abraço, bastante confortável por sinal.

M/Y: Que sorte a minha ter lhe conhecido antes dessa dia S/N, sem dúvida é a pessoa mais competente para esse cargo. Juro que se mais um velho sentasse naquela cadeira, eu iria pedir o divórcio… – Ela riu baixo, junto a você que viu Yoongi se aproximar e tocar no ombro desta, que se afastou um pouco de você e olhou para ele, soltando um suspiro de insatisfação por ele estar tão mal apresentado.

S/N: O que aconteceu com você? – Sua curiosidade falou um pouco mais alto naquele momento, se martirizando alguns segundos depois por ter perguntado a ele o que teria ocorrido. Não queria que Yoongi pensasse que você se importava, na verdade era só mais uma ali querendo saber o que aconteceu.

YG: Não foi nada demais, apenas fui assaltado ontem, mas estou bem. Os ladrões não conseguiram levar nada, porque eu lutei com eles. – Uma mentira bela e descarada, que ao menos você pareceu acreditar, já que esboçou um mínimo sorriso antes de voltar a dar atenção à mãe dele, que olhava sério para o filho, como se todos ali fossem descobrir que ele teria acabado de mentir, como Taehyung, que balançou a cabeça negativamente e se posicionou ao seu lado, vendo o olhar do médico repousar sobre ele de maneira pesada outra vez.

TH: "Antes um covarde vivo, do que um herói morto", Yoongi. Já ouviu essa frase antes? Espero que sim. Então se lembre dela da próxima vez que for fazer algo de imprudente. Teve sorte dos ladrões terem te dado apenas uma surra, poderia estar morto agora... Não faça isso amigo. – Taehyung elevou a mão e a descansou sobre o ombro de Yoongi, que estreitou o olhar para o médico, meramente desconfiado, mas apenas assentiu com calma e falou com a mãe para irem embora. – Vamos S/N, conheço um bom lugar para conversamos, você pode vir também Seo Woo.

SW: Ah! Não… Eu preciso atender alguns pacientes e já estou atrasada, fiquem à vontade! E não estrague tudo... – Disse a frase final bem rente ao seu ouvido, antes de sair e deixá-los à sós, sem ver o olhar de indignação que lançou para ela assim que se foi, passando a acompanhar Taehyung para o terraço. Já era de se esperar que fossem para lá, mesmo que dessa vez tivesse alguns pacientes e enfermeiros pelo local.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora