"E depois de alguns dias, o Natal finalmente chegou. A data esperada por muitas famílias, principalmente, por você. A casa estava arrumada e a decoração transformava o ambiente, na espera de mais gente para apreciá-la. Jungkook observava sua felicidade com um imenso sorriso ao rosto, enquanto a ajudava. Era a primeira vez que se sentia tão bem, depois do ano difícil que passou." – Narradora.
JK: Normalmente as pessoas costumam ir para restaurantes ou marcar algo pra fazer nessa data, mas você realmente quis fazer algo em casa, não é S/N? Hoje poderia ser tudo mais prático, você não acha? – Olhou de lado para seu irmão e negou, continuando a cortar as verduras que serviriam de acompanhamento para o jantar.
S/N: Você já vai reclamar? Só tá falando isso porque não quer lavar louça hoje à noite. Mas não se preocupa com isso… Digamos que a sua irmã também quer passar uma boa impressão. Um restaurante seria algo bom, mas nada como passar o primeiro natal na casa nova. Ano passado não pude ficar muito com você e espero que esse ano seja diferente…
JK: Não me diga que ainda pode ser chamada para ir ao hospital S/N? Será que você não tem um momento de paz? – Negou sutilmente, pressionando os lábios ao pensar sobre isso. – Não quero que você vá hoje! A família do Taehyung vai estar aqui. Então será que pode desligar o seu celular?
S/N: Olha o que você está me pedindo Jungkook! E se alguém precisar de mim? uma emergência! Seria antiético da minha parte recusar uma chamada e se quer pensar nas pessoas que estão essa noite fazendo plantão. Nem tudo é da maneira que que queremos, infelizmente. Só espero que hoje não aconteça nada, com ninguém, e as pessoas tenham um natal feliz, assim como eu quero ter um. – Disse a ele que teve de se conformar, voltando assim a arrumar a mesa, até que ouviram a campainha da casa tocar. Seu irmão logo se apressou e correu em direção à porta, imaginando que veria sua namorada um pouco mais cedo do que o esperado, mas assim que abriu, avistou Seo Woo, sorridente como sempre, e com uma enorme sacola em mãos, como de costume, trazendo algo para compensar o pós jantar, e claramente que você amava.
JK: Deixa eu adivinhar, comprou o bolo favorito da minha irmã? – Perguntou assim que pegou a sacola da mão da médica, que sorriu antes de assentir. Era uma forma de a recompensar por tudo o que fez por ela antes. Seo via dessa forma.
SW: trouxe as chaves da casa dela também, finalmente me mudei de volta para a minha casa! Meus pais resolveram ir embora e levaram a minha irmã. Pensei que pelo menos iria poder me despedir dela, mas eles estão um pouco triste com a "filha ingrata" e não deixaram ela vir falar comigo… Sei que vai demorar para eles aceitarem quem eu sou, ou talvez nem aceitem, mas espero que fiquem bem e com saúde pelo menos... Oi princesa – Disse entusiasmada ao ver você – Cozinhando? Cadê o seu homem para fazer isso por você? – Sorriu ao ver Seo aparecer na cozinha, e mais ainda por ver o bolo que ela comprou, ser colocado por Jungkook em cima da bancada, tão belo e decorado para aquela noite. Seo sentia-se orgulhosa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ Save Me ⊱
Fiksi Penggemar⊱✿⊰ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ⊱✿⊰ Taehyung não era um homem de muitas palavras, embora tenha escolhido uma profissão ao qual o contato social e as palavras que saiam de sua boca soassem relevantes e fundamentais às pessoas, a final, um médico n...