⊰ 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧ç𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 ⊱

14 2 0
                                    

[…]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[…]

3 semanas depois

 
"A vida é feita de escolhas, momentos que podem durar uma eternidade, e chamamos amigavelmente de lembranças, que doem, machucam, e continuam interferindo nas escolhas do futuro, das mais erradas ou as mais certas. Tornando-se algo à vagar pela eternidade como um arrependimento ou forma de viver o presente que ainda iremos construir à cada linha, como um livro aberto e fantasioso" – Narradora.
 

Passou-se um tempo desde que Jung Han-seo conversou com Taehyung. O investigador estava ocupado demais em seu trabalho, tentando descobrir quem foi responsável pelas mortes dos dois ex agentes públicos de segurança, antes do julgamento. Ele estava convicto que havia uma ligação que apontava diretamente para Min Yoongi, mas ao decorrer da semana, a polícia encontrou uma carta, algo que no início o fez acreditar que os próprios tivessem escrito, antes mesmo da fatídica morte, mas agora, o investigador via o quão forjado eram as palavras, em um longo texto, que por um momento o fez acreditar em um possível duplo suicídio, mas estava nítido, não só naquela carta, quanto pela autópsia, que ambos foram assassinados, e agora, bastava descobrir por quem e o porquê.

[...]
18:40pm – Hotel Plaza

Han-seo parecia um pouco nervoso, enquanto olhava para as pessoas ao redor. Ele realmente sentia que não deveria estar ali, mesmo precisando ter uma boa conversa com o Hwang Min-sung. O promotor que antes cuidava do caso de Yoongi.

I.J: Agradeço por me receber senhor Hwang… – Disse assim que viu o promotor se aproximar da mesa em que estava, se levantando para apertar educadamente às mãos do homem ao qual quase não reconheceu, apenas por este usar roupas casuais demais para a ocasião. Min-sung nunca foi de negar um bom paletó, mas ele tinha um bom motivo para não usá-lo no momento, sua esposa. – O Senhor me muito parece bem, e percebo que não está aqui à trabalho.

P.H: Se sabe disso, porque veio até aqui?! Já não basta a minha esposa me arrastando pra cá como se fosse resolver nossos problemas… Ela ficou com medo depois que eu voltei para casa, mesmo falando a ela que aqueles desgraçados já estão mortos. E agora tenho que ficar aqui, fingindo que não tenho casa e um trabalho! Já me sinto melhor, não dói mais nada. Mas, você não veio aqui para me perguntar isso, não é?

I.J: Na verdade vim conversar com o senhor a respeito dos homens que lhe balearam. Sei que está levando o caso como encerrado, mas acredito que há uma possibilidade de Min Yoongi não ter sido responsável pelas mortes dos dois, já que quando eles morreram, ela ainda estava presa. Sei que o senhor acha impossível não culpar outra pessoa por isso… A Yoongi tem um histórico nada admirável, mas entregaram pra mim a carta que acharam no carro deles dois. Logo no início, parece que foi intencional, mas em seguida, dá pra perceber que foi apenas um assassino brincando com a polícia sobre quem é mais esperto! E embora todo texto seja interessante, a data colocada no fim da carta revela que eles morreram no dia em que o juiz concedeu a soltura dela.

⊰ Save Me ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora