Capítulo Um - Um Oni Diferente

11K 880 317
                                    

Fanfic de Demon Slayer

Demon Slayer × Male Reader

Recomendável +11 anos

Não seguirá o anime, terão outros personagens além do "[Nome]" na história.

Podem usar outro nome durante a experiência, ou outra aparência.

Curta uma melhor experiência no modo rolagem.

*・゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿-✿✼:*゚:.。..。.:*・゚・*


Era como um rotina, Gyuutarou era atacado, e ninguém o ajudava, ou se importava com o que acontecia com a criança. As pessoas só o olhavam com desprezo, raiva, repulsa e nojo, sem levantar um dedo se quer, algumas até se divertiam com a cena que se desenrolava.

Ele só tinha 10 anos... Por que o tratar assim? Gyuutarou não fez nada de errado. O único erro que ele cometeu, foi ter nascido naquela família, naquele vilarejo, e com aquelas pessoas desagradáveis ao seu redor. Sua vida não seria mais fácil se ele tivesse nascido com pais carinhosos? Em uma vila normal? Com pessoas normais?

Mas, em meio a todos aqueles seres que o machucavam e, —na maioria das vezes—, o batia e zombava de Gyuutarou, existia o [Nome]. Ele era um homem que possuía 20 anos —ou era o que aparentava ter. E, antes de se mudar pra esse vilarejo, ele era um jovem Mestre de um família rica e respeitável.

Seu passado não é muito conhecido pelas pessoas, mas, os rumores que circulavam ao seu redor, se espalham rápido... Rápido demais.

Ele era gentil, carinhoso e amável com todos. Não tinha motivos para ele ser odiado os descriminado, e era tratado bem na vila. Sua aura era amigável, as pessoas gostavam de estar ao seu lado, pois davam uma atmosfera confortável, e gentil... Isso, até aquele dia.

Ele apenas ajudou o Gyuutarou, e foi visto como um traidor que ajuda a "Aberração".

Gyuutarou era tão lamentável, odiado e e excluído... Por conta da sua má reputação e até mesmo da má sorte que o acompanha, o garoto não tinha um teto para morar, já que sua mãe o odiava, e tinha medo de que ela seja excluída de seus afazeres, —seu trabalho—, por conta do filho. Ela o expulsou de casa, sem nada para ele poder viver.

O garoto não tinha uma fonte de alimentação e nem de hidratação, e sempre tinha que optar por comer insetos e ratos, deixando o roubo para um caso de extrema necessidade. Ele sempre estava bebendo água da chuva, que não aconteciam por muito tempo, o que deixa ele desidratado por semanas, até meses.

Seu corpo era todo magro pela escassez e a falta de comida, ele fedia a azedo da podridão por conta da falta de limpeza, pela falta de cuidados.

Sua aparência era ruim, de fato, mas o [Nome] não importou. Aqueles eram rumores, e [Nome] não era facilmente convencido com apenas algumas coisas.

O homem adorava crianças, mas... Gyuutarou tinha um lugar especial em seu coração. Mesmo sendo descriminado, odiado, apontado como má sorte, humilhado e diversas outras coisas... Gyuutarou estava de pé. Pronto para enfrentar tudo, e todos.

A sua determinação e sua força para se levantar, mesmo com todos aqueles dizendo que ele não iria acontecer... Sua coragem para passar por tudo isso, mas não se sentir tão desanimado...

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora