Capítulo Quarenta e Três - Um Oni Diferente

1.7K 239 24
                                    

Era um jovem com uma pele bastante bronzeada, ele tem cabelo preto despenteado com pontas cor de vinho, olhos grandes e vermelho-escuros com pupilas brancas. Ele também tem uma cicatriz no canto superior esquerdo da testa. Com olhos e um sorriso gentil, porém, algo em seus olhos dava um frio na espinha de [Nome].

Ele era familiar, e após olhar para a cicartiz, o Oni sabia quem era.

Era o garoto que ele procurava para matar.

Tanjiro Kamado-

Ora, bem, como viemos parar nesta situação? Bem, bem, vamos voltar um pouquinho...

...

[Nome], Giyuu, Rengoku e Yohan (após todos esclarecer os maus entendidos), se sentaram em uma mesa, com comidas e bebidas variadas, e começaram a 'falar' sobre o passado.

Mas, a maior parte da conversa é sobre matar onis, matar Muzan, etc...

Alguns velhos hábitos não podem ser mudados...

– E então, [Nome]-san, o que você está fazendo aqui? – Giyuu faz uma pausa, analisando a frase, e depois complementa, meio envergonhado. – Quero dizer, uh, o que exatamente veio fazer?

– Hm... para ser sincero, eu vim... procurar alguém. – ele disso, enquanto mastiga um tomate (ele ama tomates), e depois sorri.

– Oh? Quem seria, se não for muito incômodo, quem seria essa pessoa? – Rengoku sentiu uma leve... contração no peito.

Seu tio, [Nome], veio ver outra pessoa?

Isso era...

Frustrante.

– Sim, sim, ele é um garoto chamado- uh... Pandiro. – [Nome], congela, e depois pegou uma imagem desenhada do garoto (com o nome dele abaixo), e disse, – Erro meu, o nome dele é Tanjiro.

– Uh-? Tanjiro? Kamado Tanjiro? – o Tomioka ficou surpreso, e olhou a [Nome], depois ao desenho, e fica pálido. – Ah, eu conheço ele.

...

Bem, agora que sabemos o que houve, vamos continuar.

– Giyuu, isto é algo de vida, ou morte. Onde ele está? – [Nome] se levantou, e olhou a Giyuu, esperançoso.

– Ele... Atualmente está fazendo o teste que todos os caçadores fazem. – Tomioka inclina a cabeça, por dentro, levemente confuso.

– ...não é aquele exame que todos-... ah, merda-

O exame da Seleção Final era realizado na Montanha Fujikasane, onde flores de glicínia florescem a cada temporada, desde o sopé da montanha até sua encosta. Impedindo a entrada de Onis, e afastando os demônios que estão dentro da Montanha, de saírem.

A área ao redor do topo da montanha não possui flores de glicínia e está infestada de demônios, que foram capturados vivos e colocados na montanha por Caçadores de Demônios existentes.

Os candidatos que entram, devem sobreviver durante sete dias em meio aos demônios capturados pelos espadachins do Esquadrão.

Se conseguirem, eles se tornam caçadores de verdade, escolhendo um material para a nichirin, e voltando...

...

Mas, lá também é onde tem os Onis que matam os jovens caçadores, para evitar ter mais trabalho ao Mestre!

– Bem, garotos, foi muito bom poder conversar, mas, agora eu tenho alguns assuntos pendentes para tratar... – ele sorriu, e abraçou Yohan, esfregando sua mão nos cabelos do garoto. – Yohan, não faça bagunça. Se eu não estiver, é claro.

– Hehe. – Yohan sorriu.

– ... – Giyu e Kyojurou estavam olhando para a cena com olhares amargurados.

– Oh, querem cafune também? – [Nome] de aproximou dos dois, e antes deles fugirem, o Oni os abraça fortemente, e sorriu. – Manterei contato, até!

Ele se afasta, e se teleporta.

Quando o Oni apareceu em frente a uma floresta, que, mesmo estando de dia, era escura e sombria, ele sabia que era a montanha Fujikasane. Justamente por conta do cheiro horrível de Oni.

Embora ele mesmo seja um, todos do castelo eram extremamente limpos, e, ele sabia que os Onis que fediam a sangue, carne podre, e enxofre azedo, era um Oni fraco e inútil-

Eca, fede como podridão...

– Estar aqui me trás lembranças que eu queria esquecer... – [Nome] murmura, inconscientemente ele sempre se lembra de Shinjurou, Kanae, e seus... 'amigos', humanos.

O corpo do Oni diminui, e sua altura pula de 1,95, para 1,70. Não era muito, porém, para a idade dos jovens de hoje em dia, era normal. Então, ele iria agir como um humano que ansiava em se tornar caçador de Onis...

Ele trocou de roupas para algumas mais humanas, mas manteve sua aparência. Nenhum jovem sabia como era seu rosto (certo?).

E ele já tinha um plano em mente, ele só precisava encontrar o garoto, e o matar.

Não seria tão difícil, certo?

Ou talvez, seja impossível.

...

– ... – [Nome] estava em cima de uma árvore, sua aura e expressão sombria a ponto do ar a seu redor estar frio e extremamente intenso. Sua respiração profunda e calma o deixava assustador, seus olhos brilhando, não em azul, mais em um carmesim perigoso. – Onde aquele miserável está?

Ele já havia andado pela montanha várias vezes, e nenhum sinal de Tanjiro. Cheiros e marcas de lutas, mais não ele em si. A paciência—que ele nem sequer possuía—já se esgotou a muito tempo, e ele saiu para procurar uma última vez. Sem sucesso, ele parou em uma árvore, e descansou nela.

[Nome] não estava cansado, e sim, desapontado. Tudo que ele sempre acreditou, era que ele poderia encontrar, contanto que esteja por perto.

Ele se sente tão, tão perto, mas não o encontra... Era como se... Ele seguisse Tanjiro, e o jovem estivesse sempre um passo atrás, ou a frente.

– Será que é pedir muito para eu o encontrar? – disse ele, suspirando em frustração.

Era incrível que ele não conseguia achar um simples humano, e ainda por cima, um jovem de mais ou menos 15 anos.

Como se o destino não quisesse que o encontro deles acontecesse.

– ...Eu só queria o encontrar normalmente, mas acho que precisarei usar meios sujos para encontrá-lo. – a expressão dele fica sombria, e ele salta da árvore, pousando firmemente no chão, ele olhou ao redor, em busca de algo.

Seja o que for, nem que seja um oni, ou um animal—qualquer coisa mesmo.

Ele estava cansado de ficar andando de um lado ao outro e não o encontrar.

Por favor, aconteça um milagre...

Nota do autor;

Autor: Então, por que você quer ser presidente?

[Nome]: Por que eu sou responsável-

O peixe de estimação morreu.

[Nome]: Sou trabalhador-

Douma e Akaza fazendo o trabalho dele.

[Nome]: Respeito meus colegas-

[Nome] e Enmu brigando que nem gato e cachorro.

[Nome]: E sou um homem de família.

Autor: Certo... O que você pretende fazer para conseguir os votos?

[Nome]: Vou liberar tapas na bunda do Muzan de graça-

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora