– ...Acho que eu bati a cabeça dele muito forte... – [Nome] pensou com um sorriso atrapalhado estampado em seu rosto, logo ele coçou a bochecha. – Shinjurou, eu não sei... Não sou tão habilidoso assim, eu só tenho alguns truques, só isso. – [Nome] brinca com seus dedos, olhando para o chão, envergonhado.
– Shinjurou, se acalme! – Ruka tenta acalmar o noivo, mais ele estava muito fora de si. – Perdão por isso, [Nome]. Não sei o que deu nele. – ela suspirou, olhando para Shinjurou com um olhar complicado.
– N-não, tudo bem! – [Nome] agita os braços, nervoso. Seus olhos voltar para Shinjurou, e ele sorri sem graça mais uma vez. – Shinjurou-San... – ele murmurou, sem saber o que dizer.
– Não, [Nome]! Eu juro, se você não voltar comigo, eu vou sair do meu posto como Hashira, quando chegar! – Shinjurou se levantou, e coloca uma mão no peito, sua voz tinha ar sério. – Juro pelo meu nome! – ele disse com confiança, e determinação.
...
Ah, [Nome] não gostava disso.
Ele só queria ver Muzan... viver com Muzan... pegar na bunda de Muza-
– Não seja educado, [Nome]! – Shinjurou deu um tapa reconfortante em [Nome], e sorriu animado. – Sei que estou sendo insensível, mas não posso deixar um talento como você escapar de minhas mãos!
– Shinjurou! – Ruka deu um tapa na cabeça do ruivo, que gruniu de dor por não esperar por aquilo. – Mil perdões, [Nome]. Shinjurou está estranho... – Ruka suspirou, olhando feio para o Rengoku, que estava murmurando.
Após tudo ficar em silêncio, ela respirou fundo, e disse:
– Eu juro que se você não calar essa boca, eu vou costurar ela. – Ruka rosna, sombria.
– Ugh... – [Nome] e Shinjurou sentiram medo, e o ruivo parou de admirar o rosado, e se sentou obedientemente na cadeira.
– Shinjurou, sobre ser um caçador... – [Nome] hesita, e morde o lábio inferior. – Bem, eu acho que... Eu quero me tornar um caçador de Onis oficial. – ele sorriu levemente. – Pode me ajudar com meu treinamento?
– Ah, é claro! – Shinjurou falou com estrelas em seus olhos, seu tom se animando. – Embora eu ache que eu que preciso de treinamentos seus... – Shinjurou brincou, tirando uma gargalhada de [Nome].
– ... – Ruka suspira, e balança a cabeça, sorrindo de leve.
Daquele dia em diante, [Nome] aceitou ser um caçador oficial, e havia se passado mais de 3 meses. E nesses dias que se passaram, [Nome] treinou com Shinjurou, em treinos pesados e intensos.
Era cansativo, e muito doloroso—para pessoas normais—mas para [Nome] era a coisa mais fácil do mundo.
Subir montanhas, descer montanhas para melhorar a respiração, atravessar rios bastante agitados, sem cair, para melhorar o equilíbrio.
Socar árvores até sangrar as mãos, ou cansar os braços, para melhorar a força deles, correr voltas e voltas pela montanha, sem parar ou beber água, melhorando suas reservas de água, e fôlego.
Prender a respiração abaixo da água por minutos, é outra maneira de melhorar a respiração e o fôlego.
Ah, onde está meu Muzan?
– Como esperado, [Nome]! – Shinjurou acenou, sorrindo. Enquanto o rosado secava seus cabelos—que estavam soltos por conta do suor de seus treinamentos—com sua própria camisa – Conseguiu descer e subir na montanha por três dias seguidos, sem parar para descansar... Você é incrível. – os olhos do Rengoku brilham em êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
ספרות חובבים𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...