– Então, você é novo nesta região do Japão? – [Nome] ficou surpreso, olhando curioso ao homem, que estava rindo da curiosidade do outro. – Eu não sabia... Como é na sua região natal, Uzui-Sama?
– Bem... Não é igual a essa. – Uzui olhou para o homem com um olhar calmo, e confortável. Como se ele estivesse sentado na frente de um grande amigo. – Não temos lugares animados e extravagantes como os daqui...
[Nome] o olhou sem emoção.
Ele não estava interessado no Uzui em si, mas como era seu trabalho seduzir e conseguir informações importantes sobre os Hashiras ou sobre a flor, ele não poderia evitar em ter que se aproximar dele.
Uzui Tengen, 20 anos, um ex-shinobi, habilidoso em lutas. Embora não tenha contado que é um Exterminador, Tengen é o Hashira do Som.
Olhando para ele, [Nome] se lembrava de Shinjurou e de Kyojurou. Entretanto, ele não gostava de se lembrar dos Exterminadores. Sua missão era matá-los, mas ele não conseguiu fazer, e ainda vive pensando neles.
Ver Uzui na frente de [Nome] não ajudava.
E [Nome] sabia que havia se apegado a aqueles humanos, e isso o deixava incomodado.
– Então, Tengen-Sama, quando irá voltar? Claro que não estou falando para ir! Mas e se alguém se preocupar? – a voz de [Nome] pareceu preocupada.
– Não se preocupe, está tudo bem. – Uzui avisou sorrindo, e depois olhou para a janela, suspirando. – Eu ainda não sei quando vou voltar, acho que ainda essa semana... – sua voz ficou baixa, e depois ele balança a cabeça.
– Entendo... – [Nome] olhou para baixo, perdido em seus próprios pensamentos.
– Jovem Mestre? Você esta se sentindo mal? – a amiga de Uzui chamou a atenção do homem, que ficou um pouco surpreso, e a olhou envergonhado.
– Não... – [Nome] suspirou, olhando para uma parede. Suas palavras eram tão distantes, que a verdadeira resposta era óbvia: Havia algo de errado.
...
– Que irritante. – [Nome] pensou para si mesmo, ao observar Uzui tentar o animar.
Ele estava desconfortável, com uma sensação ruim, então, ele se despediu rapidamente de Uzui, dizendo que precisava de um tempo para esfriar a cabeça.
– Então, eu acho que já vou me retirar. – Uzui fingiu se espreguiçar, e olhar para o moreno com um pequeno sorriso. – Amanhã eu acho que já vou, isso vai depender bastante.
– Nos vemos depois, jovem mestre. – a mulher ficou um pouco vermelha e acabou sorrindo tímida.
– Claro, Senhorita. – ele pegou gentilmente a mão da mulher, e deu um beijo delicado na pele do nós dos dedos dela. – Um dia, quem sabe, podemos sair para ir a algum restaurante. – ele olhou para Uzui, e sorriu.
Uzui e a mulher sairam com os rostos um pouco sorridentes demais, e [Nome] revirou os olhos, olhando em direção a janela.
Ele ficou perdido nos pensamentos novamente, isso, até suas pupilas se dilatam ao ver os olhos carmesim o encarando fixamente.
O corpo inteiro de [Nome] congelou, e se arrepiou. Seus membros ficaram trêmulos por um segundo, como de aqueles olhos lhe causasse mal estar. E, por conta disso, ele quase caiu, se apoiando em um pilar rapidamente.
– Aí merda... – ele murmurou, ao perceber a expressão sombria e feroz que Muzan tinha. – Eu estou ferrado... – ele pensou, tentando se ajeitar, e voltar ao normal. – Boa noite, Mestre–
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfic𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...