– Mestre, eu cheguei. – [Nome] sorriu, cerrando os punhos, batendo suavemente na porta. – Mestre, posso entrar? – ele disse, com Daki ao seu lado.
– ... – Muzan franze as sombrancelhas.
Tinha algo acontecendo com [Nome], ele sentiu.
Desde que ele foi para aquela missão, ele não pensava mais com tanta frequência em Muzan, e ele passou a agir estranho.
Se fosse antes, ele iria simplesmente entrar, e falaria as maior barbaridades que poderia existir.
Mas não foi assim.
Não agora.
– Entre. – o humor de Muzan despenca, e a aura ao seu redor ficou estranha.
[Nome] hesitou, mas apenas abriu a porta, e entrou. Ele congelou na porta ao ver que Gyuutarou estava todo ensanguentado. O jovem que ele sempre quis que tivesse uma vida normal...
– Olá, papai... – Gyuutarou abaixou a cabeça, ele sabia mais do que ninguém como super protetor [Nome] poderia ser, e também sabia muito bem que seu pai era meio obsessivo com ele e Daki. – Você... esta bem?
– ... – [Nome] pensou em o que falar, mais isso não era culpa do Gyuutarou, era sua. – Muzan, por que mandou meu filho ir em uma missão assim? – [Nome] desviou sua atenção a Muzan, e o fitou sério.
– Hm? Por que eu quis. – Muzan apoia a cabeça no punho, divertido com a súbita mudança de [Nome]. – Ele é uma Lua, por que eu não posso mandar ele em missões? Eu sou o Mestre, não há nada que eu não possa fazer. – o tom dele era convencido.
– Sim, o Mestre... – [Nome] revira os olhos, e sorriu. – Crianças, podem sair por um tempo? – ele olhou para Daki, fazendo carinho em sua cabeça, ele mudou para Gyuutarou.
– Por que, Papai? – Daki fez beicinho, e olhou para [Nome] decepcionada. – Eu queria brincar com você... – ela murmura, brincando com a mão.
– Eu comprei presentes para vocês, estão lá no seu quarto! – ele abaixou de leve, e deu um selar na testa de Daki, sorrindo doce.
– Oh, presentes! – os olhos de Daki brilham, e ela corre até Gyuutarou, e pega na mão dele. – Irmão, irmão, vamos, vamos! Quero ver os presentes! – ela o puxou para fora, correndo animada pelo corredor.
Gyuutarou queria ver o que iria acontecer, mas, uma vez que Daki o levou para fora, ele não poderia voltar mais. Ele suspira, e apenas saiu sem reclamar.
Ao ficar com [Nome] em uma sala fechada, e com ele daquele jeito sombrio e assustador, Muzan sentiu um sentimento ruim, e engoliu em seco.
O Kibutsuji olhou para [Nome] sem emoções, escondendo sua hesitação, ele apenas revirou os olhos, com um [Nome] ficando cada vez mais irritado.
– Então? Quero saber o por que de eu não poder o mandar em missões. – Muzan disse, se encostando na mesa, e apoiado nas mãos, ele olha para [Nome].
– Claro, eu irei te falar. – [Nome] olhou diretamente nos olhos de Muzan, e caminhou lentamente até o moreno. – Você é o Mestre, não? E eu sou uma Lua. – os olhos de [Nome] mudam de cor, e a marca apareceu, com um sorriso no rosto, ele continua calmamente. – Sou mais forte que a Lua 1, e posso até mesmo não ser afetado pela maldição, e desafiar você.
[Nome] parou em frente a Muzan, e abaixou a cabeça para olhar para ele.
O oni colocou a mão nos braços da cadeira de Muzan, e se inclina sobre ele, deixando uma sombra e prendendo o Rei Oni contra a cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...