Ele nem sabia o que houve com a mulher.
Ele só sabe que passou vergonha na frente de um jovem Mestre rico.
E, antes de poder processar, Ume o puxou, e caminhou saltitante a uma sala para abrigar visitantes, com [Nome] atrás de si.
Quando chegam no local, avistam algumas empregadas, meio familiares para [Nome].
Não eram as mesmas criadas daquele jovem Mestre?
Coisa ruim.
– [Nome]-San, o jovem Mestre delas está te procurando, e perguntou especificamente de você. – Ume abaixou a cabeça, e olhou cautelosa ao homem, vendo suas expressão confusas, e surpresas. – Será que... [Nome] e aquele garoto tem um caso? – Ume congelou derrepente.
Não faria sentido?
Seu irmão contou a ela sobre o que houve, e, contou sobre como [Nome] ficou vermelho sobre o olhar do jovem Mestre-ele ficou vermelho por estar quase pelado-então, isso poderia significar alguma coisa...
Uma derrepente ficou curiosa.
Que relação eles tinham?
Namorados?
Amantes?
Ex-noivos que não puderam ficar juntos anteriormente, mas ainda seguem apaixonados?!
– Aquele... Garoto? – [Nome], ao se lembrar do garoto bonito o vendo de maneira desajeitada, ele ficou com as orelhas vermelhas, e desviou o olhar – ...Por que não o recusaram? – ele murmurou baixo.
– ... – Ume o inspecionou, e, viu suas orelhas vermelhas. Os olhos da garota brilham, e ela sorriu um tanto estranho – ...Sim, ele disse que queria conversar com você, heh. – Ume colocou uma mão na boca, e soltou uma risada disfarçada.
– Ah, certo... – [Nome] tossiu envergonhado, e olhou para a porta, entrando em seguida.
Com a sua chegada, a atenção das criadas que estavam servindo seu Mestre, muda para [Nome].
Caminhando em direção a cadeira vazia em frente ao garoto, [Nome] não pode de lançar um olhar surpreso ao mesmo..
O jovem usava um robe azul claro, com as barras vermelhas, o cabelo solto, todo espalhado por suas costas largas, marcando o robe, e sua expressão atenta.
A cor preta combinava com o garoto, seu olhar meio sedutor, estava mais intenso agora de perto. E seus cabelos era compridos, a ponto de tocarem no chão enquanto o mesmo estava sentado.
Era impressionante a aparência dele, mas, [Nome] franze as sombrancelhas ao ver que o robe do jovem estava meio frouxo.
Dando uma pequena visão de seu pescoço fino, e sua pele que parece de porcelana, na parte acima do peito-na clavícula.
Se [Nome] não fosse um homem acostumado com esses tipos belezas, iria, facilmente, ser seduzido por este jovem, ah!
Mas, por sorte, meu Muzan é muito mais bonito.
Embora o garoto realmente tenha uma beleza hipnotizante, e sedutora, e que [Nome] esteja surpreso, como um ser podia ser tão belo?
– Só não é tão bonito quanto o Muzan. – [Nome] pensou acenando para si mesmo, com um sorriso pequeno em seus lábios.
Se lembrar do demônio que o salvou, deixou [Nome] de bom humor, e ele até mesmo se esqueceu de como havia passado vergonha na frente do garoto, anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...