Capítulo Cinquenta - Um Oni Diferente

633 85 9
                                    

– É impossível? – [Nome] ficou atordoado, olhando sem muita alegria em seus olhos, para Sakonji. Os olhos azuis dele sempre tiveram um brilho alegre e otimista, mas ultimamente, esse brilho vem ficando fraco, a cada dia.

– Humanos e Onis não são feitos para conviverem juntos, [Nome]. – Sakonji foi direto, e firme, mas tinha um tom baixo e triste. Afinal, quem não iria querer paz entre essa guerra que não acaba? Ele também iria gostar que os dois lados chegassem a um acordo.

– Isto... deve haver algo... – o oni se sentou ao lado de Sakonji, pensando de maneira confusa, e chateada.

O que ele poderia fazer?

Com certeza teria que ter uma trégua... mas como?

Ele era de ambos os lados.

Muzan, Daki, Gyuutarou, Kokushibou, Akaza, Douma... eles eram a família dele.

Mas... Tanjiro, Kagaya, Sakonji... eram os amigos dele...

Talvez seja meio complicado.

Há algumas semanas, ele se reconciliou com Muzan, e depois acompanhou a jornada de Tanjiro, como uma ajuda para Nezuko... mas algo não estava certo.

Quando ele estava muito próximo da Mansão dos Ubuyashiki, ele sempre sentia um mal estar—o que não acontecia com os onis, a não ser que fossem glicinias.

Mas [Nome] era imine a glicinias—não totalmente, mas tinha uma tolerância alta.

Embora... ele sinta que possa haver uma explicação.

E ele sentiu que Tanjiro estava nutrindo ódio pelo Muzan, e realmente queria matá-lo.

[Nome] não poderia deixar que ele fizesse isso.

E ele ainda queria ter uma maneira de deixar ambos os lados satisfeitos.

Mas como? Como satisfazer os dois? Um oni, e um humano...

...

– [Nome]? O que você está pensando? – Sakonji tocou o ombro do oni, que saiu dos pensamentos sombrios, e olhou ao ex-hashira.

– O que eu deveria fazer? Todos querem matar Muzan. Mas... eu não posso deixar. Ele é, além de ser meu mestre, é o meu... amante. – ele desvia o olhar, aflito. Ele também sabia que até mesmo Sakonji queria matar seu mestre, mas não iria esconder a relação (já obvia) que os dois onis tinham.

– ... – Sakonji olhou para o oni, e depois ao horizonte, repetindo o ato algumas vezes, em seguida, ele suspirou. – Por que não tenta conversar com seu mestre, e o mestre Ubuyashiki? Veja o que ambos os lados querem... o que eles estariam dispostos a desistir para poderem criar uma trégua.

Como um contrato.

Todos sabem que ambos os lados são orgulhosos, e quase nenhum humano poderia imediatamente viver com os onis harmoniosamente. Assim como os onis não iram viver felizes e em harmonia com a comida deles.

O que poderia amenizar ambos os lados?

Claro, [Nome] sabia que Kagaya tinha algo que Muzan queria.

Mas o que Muzan poderia oferecer para Kagaya?

– Ugh, eu também pensei nisso, mas o que Kagaya iria poder querer? Apenas... – ele pausa, e congela, como se tivesse lembrado de algo. – Espere... um mundo onde não há mais mortes, e que ambos os lados viveriam em harmonia... não é o tipo de coisa que Kagaya iria querer?

– É uma possibilidade. Mas a família Ubuyashiki quer matar Muzan... então, é uma possibilidade pequena ele cooperar. – Sakonji respondeu, não dando muitas esperanças a [Nome].

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora