Apenas deixando de lado a conversa que ele teve antes de ver seus amigos morrerem. Era meio vergonhoso falar que eles conversavam justamente sobre [Nome], e falar que o viu em carne o osso, logo depois.
Eles acreditariam? Ou melhor, eles acreditam agora?
– Então, você não apenas viu [Nome] vivo, como também foi o único a sobreviver a um ataque de uma Inferior? – Kocho colocou uma mão no queixo, encarando o caçador de cima a baixo.
Seu olhar indiferente sem nenhuma emoção, porém um ar intimidador e opressor.
Os hematomas e machucados do caçador diziam que ele foi realmente atacado... Mas por que ele sobreviveu? Algo não estava se encaixando, e ela sabia muito bem que tinha uma coisa errada.
Assim como todos gostavam e seguiam [Nome], muitos não acreditariam no caçador. Pelo simples fato dele falar que, o gentil, bondoso, generoso e tímido [Nome] tinha se tornado um Oni.
Uma ideia maluca, mas não impossível.
– Você tem certeza que viu o [Nome]? – Kagaya pergunta ansioso. Todos estavam confusos e sem entender. Mestre Ubuyashiki nunca foi de ficar ansioso, levantar o tom de voz e ficar nervoso.
Suas ações gentis, acolhedoras, calorosas e bondosas com todos sempre deu a mostrar que ele era alguém bom e responsável. Nunca havia ficado nervoso ou nunca fez algo precipitado.
Planos bem formados, e claros, que sempre tinham um final feliz, embora ocorra contravenções pelo caminho... Sua mente era legível, e suas ações facilmente lidas e previsíveis.
Mas... Ele era tão imprevisível, irresponsável e impulsivo quando o nome dele era citado. Planos com vários buracos, e as vezes falhos, ações estranhas e diferentes, palavras que não são de seu vocabulário...
Como se ele fosse uma pessoa na frente na frente de todos, mas alguém totalmente diferente com ele.
E, vendo-o desta maneira, todos sabem o quão importante [Nome] era para Kagaya. Não era apenas um amigo, não era apenas um companheiro, ou apenas um conhecido. Ia muito além do que todos imaginavam.
Embora todos saibam que [Nome] foi alguém muito além de um amigo para Kagaya...
Então, quem ele era, sem ser um amigo, para o Ubuyashiki? Cada vez mais, eles acreditavam que [Nome] foi mais que um amigo para Ubuyashiki.
Ou pelo menos, Kagaya o considerava mais como um amigo.
– Sim, Mestre. – ele acenou rapidamente, seu corpo ainda tremia de medo, mas sua voz estava mais calma que antes. – Cabelos rosas, e olhos azuis. Quem mais seria se não [Nome]? – ninguém conhecia alguém com cabelos tão incomuns.
Cabelos rosas eram diferentes do mundo. E, pelo o que o caçador sabe, [Nome] era o único que tinha cabelos assim. Todavia, ele ouviu que a família do homem era a única que tinha cabelos... Rosas.
Não só ouviu, como Kagaya uma vez disse que a família de [Nome] era diferente, e que apenas os descendentes, e antepassados tinham apenas duas coisas em comum, que eram os cabelos, e a força.
Então, se alguém visse um cara de cabelos rosas, não seria [Nome]? Todos sabem que ele nunca teve um filho, ou uma amante.
Isso ficava difícil de refutar. Kagaya morde os lábios com força, e abaixa a cabeça. Seus pensamentos confusos, porém agitados.
Ele voltou... Mas como seu inimigo.
– ... – Kagaya por fim, suspirou e cerra seus punhos com força. Mesmo que, [Nome] esteja vivo, ele não poderia ajudar ou ir encontrá-lo. – Ele... Ele é um Oni? – ele perguntou, sem forças para poder aceitar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...