Capítulo Trinta e Quatro - Um Oni Diferente

1.9K 308 110
                                    

– Ele não era importante, lembrem-se do real motivo em que estamos caçando os Hashiras, e caçadores. – Muzan olhou sombrio a todas as Luas que estavam na sala.

A atmosfera a seu redor era intensa e horripilante, ele estava mais raivoso que o normal, e isso estava deixando as Luas com pavor.

O que poderia acontecer com eles se ele descontar o mau humor?

– Eu quero ver Hashiras e caçadores mortos, não Onis sendo exterminados. Se morrer, é por que foi fraco o suficiente para isso. – o Kibutsuji zomba, olhando frio a todos.

Seus olhos como lâminas que atravessavam o peito em um golpe, o ar ao seu redor era tão frio e sombrio, que era como estar em um inferno solitário e congelado.

Tão doloroso, mas frio. Sua aura era sinistra, causando medo em qualquer um.

— ... – ninguém conseguia falar nada, Muzan era tão assustador, e causava ameaça, que se ele sorrisse, qualquer um choraria de pavor.

Não é a toa que o título de rei dos Onis carregue tanto ódio pelos caçadores, medo nos Onis e dos humanos que sabem sobre ele, e admiração pelas Luas, que são seus subordinados.

E... Esse mesmo ser que causa medo em qualquer um...

Estava sendo abraçado.

Ele, o ser onipotente, era abraçado carinhosamente por um oni de cabelos rosas.

– ...[Nome], se você não me soltar, eu juro que te mato. –  Muzan olhou para o Oni, que estava abraçado a ele de maneira pegajosa. – E eu juro que faço questão de lhe enterrar longe da humanidade. – ele tentou empurrar o homem, causando ainda mais o aperto em sua cintura.

– Mestre~ – [Nome] apertou o braço em volta de Muzan, e se esfregou nele, sorrindo bobo como um cachorrinho carente. – Eu senti sua falta... Mestre também sentiu a minha, não é? – a voz de [Nome] deixou as demais Luas um pouco surpresos.

Era um surpresa [Nome] não ter medo de Muzan...

Era estranho ele estar alegre em vê-lo...

Era bizarro ele gostar de Muzan...

Era impossível ele estar abraçado com o Muzan.

As Luas inferiores estavam em silêncio. Se as Superiores estavam ignorando aquele fato, e agindo como se tudo estivesse normal, e Muzan não estar atacando, ou matando [Nome]...

Então isso significava que a Lua Suprema Um era algo de Muzan.

Essa conclusão ficou óbvia quando as inferiores sabiam que Muzan detestava toques. E ele estar “abraçado” a [Nome], e não estar o afastando, mas apenas pedindo, isso era um fato.

Quem no mundo iria deixar ser abraçado, sendo que odeia contato físico?

Quem no mundo iria querer estar perto de alguém que mata sem piscar?

Apenas pessoas que se ama agem assim.

– Mestre... – Rui franze o cenho, e abaixou a cabeça, evitando o olhar dos demais. – Eu descobri algo que pode lhe ser útil. – ele falou, chamando a atenção de Muzan, e [Nome].

– Entendi. – Muzan olha para Rui, mais sua atenção foi para [Nome], ao sentir o aperto se afrouxar.

– ... – [Nome] ficou em silêncio, e soltou o Kibutsuji. – Mestre, desculpa por ficar grudado em você por tanto tempo, hehe. – ele coçou a bochecha, e sorriu sem graça.

Ele fica grudado a todo o momento nele, e quando é para estar ali, ele não estava...

Muzan não sabia se matava, ou se chorava.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora