Capítulo Vinte e Seis - Um Oni Diferente

2.2K 335 52
                                    

– Muzan Kibutsuji? Então ele é o Rei dos Onis, e o mais perigoso...? – [Nome] coloca uma mão na frente do lábio, e fica surpreso. – Ele deve ser tão ruim!

– Sim, ele é o Oni que nós, os caçadores, devemos encontrar e matar. – Shinjurou acenou, em um suspiro pesado, e meio cansado. – Ele mata os humanos, sem se importar se são crianças, idosos ou pessoas doentes. – o tom raivoso de Shinjurou deixou [Nome] um pouco desconfortável. – Ele é o pior de todos os demônios! – ele exclamou sério.

– Os Exterminadores de Onis são tão corajosos e incríveis! – [Nome] fala com os olhos brilhando em êxtase, e animação. – Haha, sorte sua que eu não posso te matar. – [Nome] pensa com um sorriso falso em seu rosto. – Falando mal do meu Mestre? Hmph, estará na minha lista negra. – o Oni ficou com o olhar sombrio por poucos segundos.

– Ele é podre. Transforma quem ele acha interessante em Oni, e mata os que irritarem, ou que não sejam bons suficientes. – Shinjurou nega, e [Nome] ficou um pouco mais interessado.

– Oh, e ele tem algum tipo em mente? – [Nome] pergunta, realmente curioso.

Mas, a pergunta significava outra coisa em seu coração.

– Eu não faço ideia. – Shinjurou deu de ombros. – Eu sei que ele transforma pessoas por diversão. Por exemplo, ele da seu sangue a um humano, e gosta de ver ele se contorcer e gritar de dor. – Shinjurou fala com uma voz sombria.

Mestre maltrata os humanos... – [Nome] abaixa a cabeça, e depois morde o lábio inferior, fazendo beicinho. – Mas ele não me bate... Hmph, isso não se faz Mestre... – ele pensou, triste.

...

– ... – Muzan tentava descansar, mas com os pensamentos de [Nome] ficavam difíceis para ele se concentrar em algo. – E você quer que eu o mate, seu idiota? – ele rosnou, furioso.

– Mestre? – Douma fica confuso, e um tanto animado. – Tem alguém que queira matar em mente? – ele perguntou em empolgação.

– Mataria o [Nome]? – Muzan pergunta em um tom sínico, olhando friamente para Douma.

– ... – Douma olha para baixo, e depois nega. – Perdão Mestre, mas de [Nome]-San eu não venço... – o loiro engoliu em seco, desviando o olhar. – Até por que, sinto que você me mataria...

Era incrível como perto de Muzan, o [Nome] seja idiota, burro e pervertido. Ele da uma impressão de ser fraco, e fácil de se lutar, mas, quando você o desafia para duelar, sua personalidade muda totalmente.

[Nome] parece com a própria morte em uma batalha, e tudo piora quando ele para de sorrir.

É estranho que ele leve tudo na brincadeira.

– Hm, inútil. – Muzan revira os olhos, e tenta se concentrar em algo, que não seja os pensamentos que [Nome] tinha com ele.

...

– Tão horrível! – [Nome] murmurou, seu corpo tremendo de medo, e seus olhos arregalados em surpresa. – Alguém assim realmente existe... – [Nome] disse baixo, mas Shinjurou ouviu.

– Sim, ele é o pior ser que existe. – Shinjurou fala em um suspiro.

Haha, pare de falar do meu Mestre. uma veia salta da testa de [Nome], que tinha um sorriso forçado.

– [Nome], você tem ótimas habilidades, poderia se juntar ao Esquadrão de Caçadores! – Shinjurou falou animado, mas depois ele tosse, e desvia o olhar, levemente envergonhado. – Quero dizer, você tem boas habilidades, poderia fazer o teste e tentar entrar. – ele olha para o chão.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora